Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricmarkes

Agora no próximo jogo vamos entrar cheios de genica, sem qualquer organização em campo, mas correr que nem umas galinhas tontas, para mostrar que há vontade. E vamos levar na pá.

Vai acontecer o mesmo no jogo a seguir para o campeonato, provavelmente vencer, talvez mais um ou dois jogos assim e depois caímos no mesmo.

E assim iremos até final.

dhunter

Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Cheira me que houve merda no balneário com ele e com alguns jogadores.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

MFMoedas

Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2025, 21:08Ajudem me que eu vou resolver esta merda pessoal !!!

E vai. A queda dele será a queda do regime.

Que fique lá o máximo tempo possível até Outubro.

E não se preocupe, depois de Outubro cá estaremos para reerguer o Sport Lisboa e Benfica.

DeSousa

Não tem condições de continuar, parece-me óbvio.

E o clube tem de mudar de rumo rapidamente. Estatutos e Eleições

JPSilva

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:17https://x.com/scof1904/status/1883262928079802519

Quando isto comeca a acontecer, fica muito complicado.

Porque havera sempre aquele sentimento de confronto e Nao de apoio ao primeiro resultado négativo.

E isso pode influenciar decisoes do proprio treinador no mau sentido por causa da pressao de querer tomar as decisoes certas.

A equipa simplesmente cagou no jogo depois de estar a ganhar, há coisas que não são admissíveis

Entendo por isso digo isto.

E O Lage è conhecido por ser fraco quando è preciso aguentar o barco frente a pressao.

A parte mental Nao è com ele.

Ele pressão até tem tido pouca, com a quantidade de derrotas que tem tido e os pontos que os rivais também vão perdendo. Isto não se explica por pressão

Jozzie

Este artista se tivesse um par de tomates mesmo sendo um treinador limitado conseguía segurar o emprego e, com sorte, arriscava-se a ganhar o campeonato. Não há coragem para sentar alguns jogadores. Os turcos, Di Maria e o António estão numa fase abismal mas quem manda no balneário são os jogadores portanto jogam e acabou

Barcelense1994

Este artista foi o gajo que, após uma derrota em que continuava em 1.º com 8 ou 10 pontos de avanço lá no Brasil, praticamente se despediu na conferência de imprensa pós-jogo.

Completamente fraco a lidar com a pressão.

Jamal

É muito grave isto.
Tem que ir embora hoje!

Cob92

Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

No entanto, se o Encosta tiver de escolher entre ele ou os jogadores vai escolher os jogadores.

Nao vai ser demitido porque Temos uma final em Turim.

Mas se o Benfica ficar eliminado da Champions, Nao sei Nao.

VSantos

É manter que ele quarta feira afunda mais o clube.

JM21

Só mesmo no Benfica é que se consegue trocar um treinador completamente nas lonas por um pior.

Mas toda a gente sabia que isto ia acontecer.

Era o último nome que deveria ter sido considerado e foi o escolhido. Que clube.

Saveloy

Citação de: dhunter em 25 de Janeiro de 2025, 21:23Ou é demitido ou vai fazer mudança radical. Ele sempre foi yes man e manso, mas nunca o tinha visto assim fodido.

Ele está a tentar mudar a imagem de manso. Infelizmente o que não consegue mudar são os resultados.

zepsil

Este palerma faz merda e ainda pede ajuda? Vai mas é para um sitio que eu cá sei, sei inútil, seu patético

lPhoenix