CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Neozone1981

Citação de: ChEsTeR em 25 de Janeiro de 2025, 21:463 derrotas nas últimas 4 jornadas...Lage vintage...

Não sei o que é preciso mais para ser despedido....e a 4 derrota?

Migas75

Sea_Shepherd

Mal vi o 11 percebi logo o cheiro a merda que vinha aí. Fiquei doente.

Um reformado superstar que anda a passo e onde os outros têm que correr por ele e jogar pra ele. O turco que tá completamente apagado há vários meses. O Cabral que nem correr sabe e não tem perfil para jogar em equipa. É só um jogador de área para o chuveirinho dos minutos finais. E o outro turco barretão que só joga quando lhe apetece.
Resultado: sem dinâmicas, sem intensidade e tudo à base da fé.

Não me enganei.

Pó crl.

jottab

Depois pode ser lage pode ser mais o qué mas certos jogadores do plantel.... O antonio silva é um habituado as fifias é muito sobrevalorisado.
Vai ser uma epoca sem campeonato com certeza alias ja me fiz a esta ideia ha duas ou tres jornadas, e champions esta em bom caminho em marços andamos a jogar pros papeis.

Neozone1981

É vergonhoso o que este gajo fez....
1 - jogo em Munique (vergonha para a nossa história)
2 - jogo em alvalade contra um sporting mau e cheio de dúvidas....em x de cair em cima deles foi jogar na retranca,,
3 - jogo com Braga a levar chocolate em plena luz....
4- jogo com casa pia onde marca golo de penalty...deixa o avançado que marca 3 golos dias antes no banco...e dá a titularidade a um AC que se fala que vai sair e que não joga a alguns jogos...depois com 3 avançados não crias um lance de perigo....

Isto para mim é gozo a mais....

Baron_Davis

Os passadores de pano que vieram com a conversa da gestão têm o que merecem

A margem de erro era zero

Só este troglodita para sentar um avançado vindo de hattrick e o Andreas em prol do harry Potter de pacotilha e do velharia

Campeonato com o crlh e quarta fede a 25 posto

Parabéns chalupas!

Sea_Shepherd

Citação de: ChEsTeR em 25 de Janeiro de 2025, 21:463 derrotas nas últimas 4 jornadas...Lage vintage...

Tá a caminho de melhorar o seu histórico perdedor no clube :cheerleaders: Sempre a bater records!

Ricardim19

gizmo

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 16:59

Aquando deste comentário, faltava sensivelmente uma hora para o jogo começar, e já toda a gente sabia a merda que aí vinha; tooooooda.

Um gajo mesmo que queira ter esperança, não dá.

kyza

kino

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 19:59Se o Lage nao é despedido hoje...

O lage só vai ser despedido quando a merda do presidente foi corrido do clube.

Está gente e toda vergonhosa, uns montes de merda.

A ordem foi dada para descansar a pensar na Champions.

kino

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2025, 21:58Eu nem quero ver na quarta. Aquilo vai doer.

Na quarta vão correr como loucos. Bota se tanto que está merda de profissionais se cavaram para o jogo de hoje que o que interessa para a escu.alha que manda no clube e passar na champs

Jeremy

Citação de: kino em 25 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 19:59Se o Lage nao é despedido hoje...

O lage só vai ser despedido quando a merda do presidente foi corrido do clube.

Está gente e toda vergonhosa, uns montes de merda.

A ordem foi dada para descansar a pensar na Champions.
vamos ficar fora da Champions este ano e tambem para o ano

kino

Os chulos que obrigaram o treinador a meter o Antônio silva para ser vendido agora no mercado de inverno deviam ser escorraçados a pedrada do Benfica

Bando de verdadeiros filhos da outa