Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Nunca sairia antes de quarta feira

A estrumetura vai o colar como a cara do provável falhanço na champs

Já toda a gente minimamente funcional sabe como isto funciona...

O'Brien

Citação de: Stigmat em 25 de Janeiro de 2025, 23:04"Ajudem que vou resolver esta merda!"

Ó senhor, quem é o obreiro dessa merda?

É isso que me irrita.

Ele continua a achar que não é ele o problema.

Iron Mask

Só vi agora o "Ajudem que eu vou resolver esta merda".

Entra direto para o top 3 das cenas mais patéticas da história deste clube.

É de uma vergonha alheia de proporções epicas.

O Vruno não consegue meter uma daquelas chapas com este momento?

RGouveia.SLB

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2025, 23:08"Ajudem-me que eu vou resolver esta merda" Vê se mesmo que está desnorteado, não sabe o que fazer, não só deu o jogo ao Barça com as substituições de merda depois de ter estado 2x a ganhar por 2 golos, como hoje leva 3 batatas do Casa Pia...do CASA PIA

O pior é que sendo o burro e limitado que ele é, nem sequer se apercebeu de que admitiu indirectamente a sua incapacidade perante os adeptos, isto depois de há pouco tempo puxar dos galões de que prepara muito bem os jogos.

É um triste.

Ricardim19

Archie Bunker

Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:06Rodar a equipa era necessário. Não podem jogar sempre os mesmos.

O problema vem de trás. O problema vem precisamente da altura em que andaram a jogar sempre os mesmos.

O Rollheiser entrou mal com o Barcelona e entrará mal em Turim porque joga demasiado poucos minutos.

Recuperou-se Schjelderup in extremis. Prestianni, Rollheiser, o médio-centro que devia ter vindo no verão para o lugar do Neves (aquele cujo lugar foi ocupado pelo Renato Sanches), o lateral-esquerdo suplente do Carreras que nunca existiu (que devia ganhar embalo para o jogo de Turim), o lateral-direito suplente do Bah (que não existe) deviam ter minutos há muitíssimo tempo. Rodar a equipa faria todo o sentido, com jogadores totalmente identificados com a equipa, rotinados e enérgicos.

Rodar, hoje, significa trocar Cabral por Pavlidis e pouco mais.

De quem é a culpa desses três jogadores que não existem?

Na minha opinião é do presidente e dos treinadores que alinharam nesta valente merda.
Exemplo: Trazer o Renato foi culpa do presidente. Meter o Renato Sanches sempre que ele não está a mancar para dar razão à sua contratação é culpa do treinador.

Foi este treinador?
Mesmo o anterior mandava alguma coisa?
Se não lhes dão laterais suplentes, querem que se faça o que?
O problema está na direção não está nos treinadores

duarteslb

Até o Jesualdo Ferreira faria melhor que tu

NoNickBoy

Calma que ele vai resolver 😂😂😂

Oh amigo, vai lá ver o super wings e resume-te à merda que és.

Tu e os teus donos têm o dias contados.

GloriosoSLB1904

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2025, 23:04Acima de tudo vai ganhar a equipa com o melhor presidente de longe, o Varandas.
Um presidente que não vendeu o melhor jogador ao fim de 6 meses, nem ao fim de 1 ano, nem ao fim de 1 ano e meio...o Gyokeres com o Ruim Costa durava o mesmo tempo que o Enzo durou. Um presidente também que defende os interesses do clube, como no caso do Amorim que fez frente ao Man Utd e obrigou o Amorim a ficar mais uns 3 jogos, com o nosso banana ia logo embora. Um presidente também que viu que fez cagada com o JP e antes dos jogos decisivos soube manda-lo embora e ir buscar um bom treinador do tugão, não um treinador que já tinha sido despachado por ele e por todos os clubes seguintes onde passou sem sucesso. Com o nosso banana....bem o resultado está à vista...

Ainda por cima o Varandas é um gajo que era medico até há poucos anos atrás, o nosso presidente anda há decadas no futebol internacional ao mais alto nivel e parece um burro do caralho ao lado do Varandas,

Só mitos. A gestão do Varandas do caso Amorim foi péssima. Não causará danos porque Porto está em colapso e Benfica sabemos como está. Bastava um deles ser competente e a super gestão de Varandas ia pelo cano abaixo.

Jogador futebol que não procura conhecimento sabe pouco de tudo o que envolve o futebol. Um líder tem de saber delegar e escolher bem as equipas.

Benfica é também muito mais que um clube de futebol, mesmo tendo em conta que futebol é a base financeira e social do Benfica. Mas vemos que problemas do futebol são transversais a muitas outras modalidades.

Baron_Davis

Citação de: Stigmat em 25 de Janeiro de 2025, 23:04"Ajudem que vou resolver esta merda!"

Já só da pena

Segue se o habitual shitshow da estrumetura o grelhar até o atirar fora...

Smballs

Citação de: ramasr em 25 de Janeiro de 2025, 23:08Hoje não fez rodinha no final do jogo?

Ele podia era meter a roda no cu e ir rodar para o boda.....

iloy

MikeM16

É culpa, principalmente, dele e do presidente Encosta, mas não há quem resista a constantes erros individuais de certos jogadores.

Chuck

Eu imaginei o capitão do Titanic a ir ter com o pessoal aos botes salva-vidas e a gritar "Ajudem! Eu vou salvar esta merda"

WhiteIrving

Mais a frio, acho que percebi a jogada do adiantado mental.

O gajo meteu a maioria dos suplentes que entraram e depois "foderam" o jogo com o Barça a titulares hoje...o Di Maria, Bah, Barreiro.

A ideia era ganhar hoje e depois aparecia ele todo pavão na conferência de imprensa, armado em génio do treino, a dizer que confia em todos da mesma forma e que aqueles que perderam o jogo na terça, hoje foram eles que ganharam aqui.

Mas guess what? Um burro do caralho é um burro do caralho.