Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alex_

Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2025, 23:11Só vi agora o "Ajudem que eu vou resolver esta merda".

Entra direto para o top 3 das cenas mais patéticas da história deste clube.

É de uma vergonha alheia de proporções epicas.

O Vruno não consegue meter uma daquelas chapas com este momento?
Já só falta dizer um palavrão numa CI, como fez quando treinava o Botafogo.

Não deve faltar muito (e não te esqueças do chorar!)

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 25 de Janeiro de 2025, 23:11Só vi agora o "Ajudem que eu vou resolver esta merda".

Entra direto para o top 3 das cenas mais patéticas da história deste clube.

É de uma vergonha alheia de proporções epicas.

O Vruno não consegue meter uma daquelas chapas com este momento?

O pateta deste homem já teve umas quantas aí longo da vida, aquela Botafogo também foi qql coisa.
O culpado e o sabotador do presidente e o verdadeiro presidente, Jorge Mendes

DeSousa

Vai fazer cair o Rui Costa, é isso que ele vai resolver?

Festivus

Com o azar que nós temos o Lage ainda faz a mala para sair do Benfica e é roubada pelo deputado do Chega.

Jotenko

Archie Bunker

Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:06Rodar a equipa era necessário. Não podem jogar sempre os mesmos.

O problema vem de trás. O problema vem precisamente da altura em que andaram a jogar sempre os mesmos.

O Rollheiser entrou mal com o Barcelona e entrará mal em Turim porque joga demasiado poucos minutos.

Recuperou-se Schjelderup in extremis. Prestianni, Rollheiser, o médio-centro que devia ter vindo no verão para o lugar do Neves (aquele cujo lugar foi ocupado pelo Renato Sanches), o lateral-esquerdo suplente do Carreras que nunca existiu (que devia ganhar embalo para o jogo de Turim), o lateral-direito suplente do Bah (que não existe) deviam ter minutos há muitíssimo tempo. Rodar a equipa faria todo o sentido, com jogadores totalmente identificados com a equipa, rotinados e enérgicos.

Rodar, hoje, significa trocar Cabral por Pavlidis e pouco mais.

De quem é a culpa desses três jogadores que não existem?

Na minha opinião é do presidente e dos treinadores que alinharam nesta valente merda.
Exemplo: Trazer o Renato foi culpa do presidente. Meter o Renato Sanches sempre que ele não está a mancar para dar razão à sua contratação é culpa do treinador.

Foi este treinador?
Mesmo o anterior mandava alguma coisa?
Se não lhes dão laterais suplentes, querem que se faça o que?
O problema está na direção não está nos treinadores

Eu concordo. Mas se é para ir à raíz, temos de ir ao nascimento da Humanidade. Alguns tornaram-se benfiquistas. A maioria, votou no Rui Costa. Por isso, o problema, é do Homo sapiens.

O presidente é um falhado e um incompetente. Mas escolheu, a dedo, um treinador que é um pau mandado e que aceita a merda que lhe derem para comer. E esta é a página do Bruno Lage, por isso, talvez seja eu na página correta e tu na errada. Aguarda, que eu já passo na do Rui Costa, não te preocupes.

Mas se me permites dar a minha opinião, Bruno Lage, se fosse homem com verticalidade, rasgava-os a todos nas seguintes situações:
- Otamendi na Argentina;
- Di Maria e Otamendi na Argentina (again);
- Matrimónios e pedidos de casamento antes do jogo do scp;
- Declarações de Mendes sobre António Silva (em vez de "sim... é para vender... ele e o Tomás");
- Necessidade de por Renato a jogar para justificarem a compra no fim do empréstimo;
- Notícias de renovação de Di Maria e Otamendi;
- Mercado de inverno vergonhoso.

Rodinhas, palavrões ensaiados e Super Wings? Obrigado, mas não obrigado.

Posto isto: com outro treinador, mantendo a direção e a equipa, estávamos na merda. Só poderíamos era ter alguém tão inconformado como nós e a recusar-se a aceitar estas manobras da direção. Só tão isto.

O Lage tem culpas em continuar com a falta de exigência que este clube adotou há muito tempo e algumas dessas situações são resultado disso.
Em mais nenhum clube se dá tantas abebias e benesses como aqui.
Agora o plantel caríssimo e de fraco nível é culpa de quem?
Quem comprou por mais de 15m gajos como Weigl, rdt,Pedrinho, yuramchuck,cebolinha, waldshmit,jurassek,Kokcu,Pavilidis,Arthur e mais uns quantos que nem me lembro?
Para mim tanto o Roger como o Lage tem feito os possíveis com uma mão cheia de "craques" que não passam de jogadores banais.

Lux Rubra

Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2025, 23:26Com o azar que nós temos o Lage ainda faz a mala para sair do Benfica e é roubada pelo deputado do Chega.

:rir:

HB

𝐉𝐨𝐭𝐚 𝐄𝐧𝐞
@___Jota___

É burro todos os dias mas a culpa não é só dele.

Jerrican

"Ajudem-me que eu vou resolver esta merda"

Até dá pena.

Mas a culpa não é dele, é do cabeça de alfinete que o meteu lá.

Sinto vergonha e asco de quem está a arrastar a maior instituição do país para a lama.

Outubro, meus amigos.

Não me fodam!

Kinkolas

"Adam Reach"

"Vem correr por nós"

"Ir ver o mar"

"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Bignilton2

Epá....este gajo cava a própria sepultura...não cabe na cabeça de ninguém ele ter alterado o 11 todo quando com o barcelona o problema só começou quando começou a meter os pinos....o grego marca 3 golos pela primeira vez e este gajo mete-o no banco depois de ter tido N vezes em que o devia ter feito...quebra o momentum todo ao miudo Andreas quando este estava a começar a ser o seu félix...depois bloqueia completamente e faz a primeira substituição aos 70 minutos (depois do gajo do casa pia inclusivé)...já nem vou falar na aberração tino/barreiros que tão bons resultados tem dado...cada vez me convenço mais que cá está pela indemnização e pouco mais....ele auto-sabotou-se quando tinha todo interesse em limpar a pobre imagem que tinha deixado....

EternoFeher

Este banana lagarto ainda cá está?

O pior treinador da liga, ao nível de um Lito Vidigal

The_Riggs

A arrogância do Benfica em não olhar para o mercado nacional tem custado muito caro.

Tanto para jogadores como treinadores. Já não vivemos nos tempos em que os melhores talentos sul americanos vêm para cá. Os Citys da vida perceberam e deixaram de ir aos intermediários como o Benfica para ir diretamente à fonte e o Benfica não se soube adaptar.

O Bruno lage está no top 5 de treinadores desta liga e gajos como o César peixoto, JOão Pereira, Rui Borges, etc, fariam MUITO MELHOR se tivessem uma oportunidade. Este já vai na segunda.

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2025, 23:26É inacreditavelmente mau.

Os teus amiguetes do fogão não pouparam nas palavras...

Carton de Wiart

Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: Carton de Wiart em 25 de Janeiro de 2025, 23:06Rodar a equipa era necessário. Não podem jogar sempre os mesmos.

O problema vem de trás. O problema vem precisamente da altura em que andaram a jogar sempre os mesmos.

O Rollheiser entrou mal com o Barcelona e entrará mal em Turim porque joga demasiado poucos minutos.

Recuperou-se Schjelderup in extremis. Prestianni, Rollheiser, o médio-centro que devia ter vindo no verão para o lugar do Neves (aquele cujo lugar foi ocupado pelo Renato Sanches), o lateral-esquerdo suplente do Carreras que nunca existiu (que devia ganhar embalo para o jogo de Turim), o lateral-direito suplente do Bah (que não existe) deviam ter minutos há muitíssimo tempo. Rodar a equipa faria todo o sentido, com jogadores totalmente identificados com a equipa, rotinados e enérgicos.

Rodar, hoje, significa trocar Cabral por Pavlidis e pouco mais.

De quem é a culpa desses três jogadores que não existem?

Na minha opinião é do presidente e dos treinadores que alinharam nesta valente merda.
Exemplo: Trazer o Renato foi culpa do presidente. Meter o Renato Sanches sempre que ele não está a mancar para dar razão à sua contratação é culpa do treinador.

Foi este treinador?
Mesmo o anterior mandava alguma coisa?
Se não lhes dão laterais suplentes, querem que se faça o que?
O problema está na direção não está nos treinadores

Eu concordo. Mas se é para ir à raíz, temos de ir ao nascimento da Humanidade. Alguns tornaram-se benfiquistas. A maioria, votou no Rui Costa. Por isso, o problema, é do Homo sapiens.

O presidente é um falhado e um incompetente. Mas escolheu, a dedo, um treinador que é um pau mandado e que aceita a merda que lhe derem para comer. E esta é a página do Bruno Lage, por isso, talvez seja eu na página correta e tu na errada. Aguarda, que eu já passo na do Rui Costa, não te preocupes.

Mas se me permites dar a minha opinião, Bruno Lage, se fosse homem com verticalidade, rasgava-os a todos nas seguintes situações:
- Otamendi na Argentina;
- Di Maria e Otamendi na Argentina (again);
- Matrimónios e pedidos de casamento antes do jogo do scp;
- Declarações de Mendes sobre António Silva (em vez de "sim... é para vender... ele e o Tomás");
- Necessidade de por Renato a jogar para justificarem a compra no fim do empréstimo;
- Notícias de renovação de Di Maria e Otamendi;
- Mercado de inverno vergonhoso.

Rodinhas, palavrões ensaiados e Super Wings? Obrigado, mas não obrigado.

Posto isto: com outro treinador, mantendo a direção e a equipa, estávamos na merda na mesma. Só poderíamos era ter alguém tão inconformado como nós e a recusar-se a aceitar estas manobras da direção. Só tão isto.

E digo-te mais: O Lage que vá ver o que eram treinadores de barba rija, homens feitos, a gerir maus planeamentos e ausência de recursos, há 30 anos atrás que, hoje, com o futebol totalmente diferente, ainda aprendia alguma coisa.

Quando não havia recursos, punham os que tinham.
Não é vir à CI dizer que o Leandro é bom e que as soluções estão na equipa B e depois andar a alternar centrais adaptados e laterais rotos na lateral direita.
É dizer na CI: "Estamos carenciados nessa posição, por isso, terão de jogar os miúdos da B". E, chegar ao jogo, e por mesmo o miúdo da B. É a verdade. Ponto.

Isto fazia-se há 30 anos. Não é encobrir as merdas da direção. É por o dedo na ferida. É arriscar-se o conforto do lugar, pelo bem maior, que é o bem do clube. Infelizmente, não é a prioridade de todos. Melhor... será que é a prioridade de algum?