Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Nos últimos 5 jogos do campeonato teve 3 derrotas. Já não falo no resto.

E quarta feira vem outra. E mesmo assim não é despedido?

Victi

Festivus

Citação de: Lux Rubra em 25 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2025, 23:26Com o azar que nós temos o Lage ainda faz a mala para sair do Benfica e é roubada pelo deputado do Chega.

:rir:
Lá se vão os blurays do Superwings

ramasr

Próximo jogo em casa, em terceiro lugar a 6 pontos do lider e fora da champions...cenário:

DJ Kamala a bombar...

Águia vitória a voar...

Leds a piscar em barda...

Hino a plenos pulmões...

Eu amo o Benfica Lólóló...

Tudo a rodar os cachecóis ao ritmo da igreja universal pelo reino de deus...

60 mil mansos felizes e em êxtase por terem estatuto red pass e terem que fazer de 15 em 15 dias a ver um futebol pior que merda...

Não se pode ganhar sempre...

A culpa é do árbitro...

Apoiemos, perder não faz mal...

O Lage vai dar a volta a esta merda...claro que vai...

Benfiquismo está no penico...

Nenad25

Eu antes, com Roger, via uma ideia de jogo que não tinha sucesso porque não existiam jogadores para a mesma. Mesmo assim com um bocado de sorte teria dado para títulos no segundo ano.

Com Lage não vejo ideia de jogo nenhuma. Não vejo nada. Vejo rodinhas nos finais dos jogos.

Tiago Fella

Vamos ajudá-lo a resolver a actual situação, tal como ele resolveu na segunda época em que cá esteve na primeira vez, assim como ele resolveu quando esteve no Brasil.

Goya80

Sinceramente não percebo como alguém poderia ter a convicção que teria sucesso no Benfica. Só burros na direção.

Neozone1981

E depois vais à Amadora naquele quintal não sei...é triste porque daqui a umas jornadas os lagartos iam ao Porto e podia ser que com a cena do treinador novo desse resultado...até esses nos damos moral depois do pesadelo que andaram a viver,com beijinho o Braga vai-se aproximando...

*SLB*4EVER

Ajudem o homem, ele vai contratar 2 primos e um tio para a equipa técnica,.e as coisas vão melhorar

Rikurveojmal

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2025, 23:26É inacreditavelmente mau.

Os teus amiguetes do fogão não pouparam nas palavras...

Ele agora amanhã vai comer 40 hambúrgueres com 50 gelatinas do lidl

GloriosoSLB1904

Citação de: ramasr em 25 de Janeiro de 2025, 23:33Próximo jogo em casa, em terceiro lugar a 6 pontos do lider e fora da champions...cenário:

DJ Kamala a bombar...

Águia vitória a voar...

Leds a piscar em barda...

Hino a plenos pulmões...

Eu amo o Benfica Lólóló...

Tudo a rodar os cachecóis ao ritmo da igreja universal pelo reino de deus...

60 mil mansos felizes e em êxtase por terem estatuto red pass e terem que fazer de 15 em 15 dias a ver um futebol pior que merda...

Não se pode ganhar sempre...

A culpa é do árbitro...

Apoiemos, perder não faz mal...

O Lage vai dar a volta a esta merda...claro que vai...

Benfiquismo está no penico...

Sim, é isso....

Porque é que há necessidade de bater sempre nos red pass? São mais felizes assim?

Essa malta, onde eu me incluo, pagam antecipadamente na esperança de ver alguma coisa do Benfica. E depois têm de levar com esta merda de exibições e com bocas de idiotas.