Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mMateus

Mandem por PM o link para o audio ...

Spiritvs

Não querendo defender esta andorinha: cuidado com os audios! esta merda hoje em dia com a IA há muita manipulação.
Eu não ouvi nada ainda , mas fica o alerta.

Francescoli

Vi o Schjelderup no banco e pensei que iamos levar na peida.

Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2025, 21:26O aparecimento do Schjelderup fez aguentar as coisas mais uns dias, mas o burro nem a isso se soube agarrar!!!!!

os estatutos falam mais alto, sempre foi um pau mandado

xeriff

É mau demais mas era o que já imaginavamos tem que pôr jogadores a jogar mesmo que não queira

Birk

Queria ver como estes áudios saem pra fora. Cambada de amadores. 

Que clube.

Aaa.1994

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:01Não querendo defender esta andorinha: cuidado com os audios! esta merda hoje em dia com a IA há muita manipulação.
Se ouvires percebes que não é IA. Até porque ha partes que nem se percebe bem

Menino de Ouro RS

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Janeiro de 2025, 00:35
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:34Já ouviram o video que anda a circular do Lage em Off a falar com não se percebe quem ?
Já. E daqui a nada está nas tvs. Não sei como é que há adeptos a acharem que isto ajuda alguma coisa
o de ele a falar com os adjuntos e a cascar nas vedetas da equipe e mais coisas vem graves
onde esta isso?

SwissSLB

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:01Não querendo defender esta andorinha: cuidado com os audios! esta merda hoje em dia com a IA há muita manipulação.

Também estou a achar estranho não haver ainda nenhum alerta CM.

Birk

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 01:02Se me disserem como se poe aqui o áudio eu ponho
Não ponham isso aí.

Tenham o mínimo de cabeça.

Harlem

O áudio do Bruno lage vai ser o novo vídeo da Joana Duarte?

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Há bem pouco tempo gabou-se feito professor pardal de que sabia preparar muito bem os jogos, enquanto tirava a moral a putos como o Noruego Jr. Agora pede ajuda aos adeptos enquanto cresce para eles ao mesmo tempo.

Não merece ser levado a sério

estamos a falar do tipo que lança R Sanches a titular na champs

que poe o Rolls na champs e que nem ao banco o leva na taça da liga

que apenas colocou o Andreas a jogar pq foi retratado por um jornalista

tudo anedotico, patetico e vulgar

Carton de Wiart

Hoje, tivemos mais uma saída "à francesa" do Rui Costa, tal como em Moreira de Cónegos.

A malta parece que está a perder a paciência de novo e o balãozinho de oxigénio da Taça da Liga.... pffffffff acaba de esvaziar. É preciso recuperar o entusiasmo.

Porém... o plafon para indemnizações estourou em Schmidt e este menino já mostrou a sua "fibra" em termos de tolerância e flexibilidade após despedimentos. É preciso uma forma airosa de forçar o Lage a autoinflingir-se como um tiro de caçadeira. Está difícil. Eis que se não quando... aparece um áudio... Mesmo a calhar... Mesmo, mesmo a calhar...

RGouveia.SLB

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Desculpem não foi um vídeo mas sim um áudio , gravissimo, dispara para todos os lados , julgo que está a falar com os adjuntos . Está revoltado...

Que áudio é esse?

John F. Kennedy

Mandem lá o áudio por PM, sff. Se for real.