Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:15
Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:14O áudio é deste momento?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ajudem-que-eu-vou-resolver-esta-m-bruno-lage-confronta-adeptos-do-benfica-no-final-do-jogo-com-o-casa-pia?ref=HP_DestaquesPrincipais
Parece que sim.

Não é. Nem se ouvem os adeptos a mandar vir por trás. Além de que o Lage demorou uns 20 ou 30 segundos junto aos adeptos.
Aquilo percebe-se claramente que deve ter sido numa sala do estádio após o jogo.

_Huji_Slb

Citação de: ribas em 26 de Janeiro de 2025, 02:17gosto da forma como os pasquins estão a ignorar isto 😁 devem pensar que é IA como o outro atrasado das malas.

São 2 da manhã!!
Deve aparecer de manhã, já está a bombar no titok e no Twitter.

Rui encosta está lixado!

Bailey

Citação de: Rivero em 26 de Janeiro de 2025, 02:18Meu deus... Que circo aqui está. Temos o clube em cacos.

Inenarrável.
volto a dizer, o ruie ainda é pior que o damásio.

Renato Ferreira

O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2025, 02:15
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:12Benfica e Porto estão completamente fodidos por dentro.

Sporting será bicampeão.
Se isto servisse para a troupe vieirista, não só o ruie, se porem no caralho daqui para fora, convivia bem com o sporting bicampeão.

Os lagartos venceram 2 campeonatos com o regime vieirista e não foi por isso que o mesmo caiu.

Para cair, só se fosse por algo muito muito grave e/ou a nível judicial.

Joaquim Ferreira Bogalho

Opções surreais em todos os jogos e para culminar hoje volta à fórmula de dezembro que já tinha sido desastrosa. Como quem não quer a coisa tira o Tomás do onze, tira o Sjchelderup do onze e lança o António e o turco de novo. Mais, consegue não apostar nos dois argentinos...

Cob92

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:15Quem andou décadas a votar Vieira e agora Encosta devia ter um taco de basebol com arame farpado enfiado pelo cu dentro.

Negan ?

Spiritvs

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 02:17
Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 02:15Até percebo a revolta do Lage em ser "obrigado" a meter certos jogadores em campo.
Mas o treinador é ele. Que ganhe tomates e bata o pé.
Tem que fazer muito mais. Mas não tem capacidade.
A equipa a jogar parece uma anedota. É erros dignos dos apanhados e se alguns deles posso concordar que é dificil o treinador evitar, tipo o Trubin chutar a bola contra a cabeça do adversário, há outros que são claramente falta de treino.
Não há nenhuma revolta, há desresponsabilização.

Ele até acaba por ser mais corrosivo em relação aos jogadores.
Não deixas de ter razão.
Ele passa um atestado de incompetencia a metade do plantel.

Dope

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:12Benfica e Porto estão completamente fodidos por dentro.

Sporting será bicampeão.

Ja se previa, bem que o João Pereira ainda nos tentou ajudar mas não foi suficiente.

RGouveia.SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 02:18
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:15
Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:14O áudio é deste momento?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ajudem-que-eu-vou-resolver-esta-m-bruno-lage-confronta-adeptos-do-benfica-no-final-do-jogo-com-o-casa-pia?ref=HP_DestaquesPrincipais
Parece que sim.

Não é. Nem se ouvem os adeptos a mandar vir por trás. Além de que o Lage demorou uns 20 ou 30 segundos junto aos adeptos.
Aquilo percebe-se claramente que deve ter sido numa sala do estádio após o jogo.

Ou pode ser já na Luz.

Rivero

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2025, 02:18
Citação de: Rivero em 26 de Janeiro de 2025, 02:18Meu deus... Que circo aqui está. Temos o clube em cacos.

Inenarrável.
volto a dizer, o ruie ainda é pior que o damásio.

Especialmente porque vem no seguimento do Mestre Vieira.

Nenhum clube resiste a isto muito tempo. Outubro pode já ser tarde.

Harlem

O triste é que eu vejo o meu Benfica neste estado e só consigo pensar deixa arder, que se foda, mais gasolina com esperança num futuro melhor. Já não fico sequer triste que estas cenas venham parar cá fora

Carton de Wiart

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:16Se a direção despedir o Lage por causa disto, não estará a dar-lhe razão?

;D

Depende do ponto de vista. Para mim, se viermos com 3 ou 4 no saco de Turim e formos eliminados da Champions, o Rui Costa passa-lhe o áudio e diz "Vais sozinho ou queres que te empurre?".

Se ele não se voluntariar para se por ao fresco, o áudio começa a passar ininterruptamente na tv e os avençados a delapidar a lage a toda a velocidade com uma daquelas escovas de arame farpado. Depois o Rui volta a perguntar-lhe "Vais sozinho, ou queres que te empurre?".

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2025, 02:16Está completamente desequilibrado psicologicamente.
É uma bomba relógio.

Entrou oficialmente na fase Botafogo.

Vai ser arder até não sobrar nada.

O Ruie pode preparar as malas.

Galináceo está como quer se não aparece uma oposição FORTE!

vamos perder, vamos acabar em terceiro e a 15-20 pontos do primeiro lugar.

O Benfica até agora tem 9 jogos fora na liga, PERDEU 3 , EMPATOU 2 e ganhou 4.

Tendo isto em conta, vamos analisar o que resta do calendário do Benfica fora:

2 jogos acessíveis e 7 fodidíssimos.

O Benfica não era campeão este ano nem que o campeonato se repetisse 100 vezes, portanto, digo já, que seja para arder e arder bem, a fundo, humilhação atrás de humilhação, ao ponto até do Rui Costa convocar eleições antecipadas, mas, com isto ou não, sem os 15 mil votos de borla das casas, sem o voto eletrónico mafiado, o Rui Costa acabou e o mais lindo é que se enterrou a si próprio. Vai comer os próprios cagalhões esse inútil do caralho.

Rørikus

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

Está bem. Vamos pois.