Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lumos

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:55Mundo cão onde uma conversa com um conhecido é logo posta a circular.

É a parte que mais me choca no meio de tudo isto. Pessoas de "confiança". Pior é se for um bufo dentro da própria equipa técnica.

Archie Bunker

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:56E está visto o critério na escolha do treinador, sempre um "yes man".
Nunca o Rui Costa colocaria a treinar o Benfica um Sérgio Conceição ou um José Mourinho, porque esses não papam grupos, o Rui Costa estava fdd com um treinador com eles no sítio, ao tempo que já não estava no Benfica, era exposto logo.

O Roger da primeira época não foi yes men ,mas na segunda logo entrou no espírito

ricardoshearer

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:55Mundo cão onde uma conversa com um conhecido é logo posta a circular.

É a parte que mais me choca no meio de tudo isto. Pessoas de "confiança". Pior é se for um bufo dentro da própria equipa técnica.
Já disse, pelo que sei pode ter sido um vigilante.

lucasslb1904

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2025, 09:59Esse áudio só demonstra a completa falta de noção dele. Ele é muito pior treinador do que a qualidade média da equipa.

Está na fase Botafogo. O clássico tilt. Não vai inverter. É sempre a descer.

Ele é mau treinador, mas obviamente é muito condicionado. O presidente faz 1000000x pior ao clube.

Ontem teve que meter o Di Maria e o Arthur Cabral a jogar por ordens de cima.

Lumos

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:00Ele é mau treinador, mas obviamente é muito condicionado. O presidente faz 1000000x mais mal pior ao clube.

Survivor

O Lage é fraco mas sente mais o clube que o adorado Rui Costa.

Metam o treinador que quiserem, não temos hipótese com esta direção.

Aconteceu isto a todos os treinadores dos últimos 30 anos.

A todos.

lucasslb1904

Um dos analistas é o diogo Camacho, acho que a conversa pode ter sido com ele na sala dos treinadores, um segurança supostamente gravou o áudio.

Archie Bunker

Pensando a frio, não sei se está "conversa" não terá sido deliberada pelo Lage, sabendo que actualmente tudo se sabe, para dizer o que lhe vai na alma.

Hölderlin

O homem ou está perdido ou não sabe falar, ler a transcrição deu-me dor de cabeça. Enfim, não deixa de ter razão.

Eu vejo a coisa desta forma: ele acredita na sua capacidade, o que é legítimo. Ele tem de pôr X jogador (neste caso o Cabral, mas também o Di e o Ota) a jogar, acredito, até porque esta direção não vai buscar um treinador que não compactue com a merda que fazem e o peso que deixam certos jogadores ganhar.

Acham que o Rui algum dia ia buscar um Conte? O banana era derreado na segunda semana do homem em Lisboa, numa qualquer CI, e punha-se a andar.

Dito isto, e concordando também que vai demorar a criar um estímulo competitivo no clube, acho que, por muito que o Lage se ache a solução, não é.

E não é por um motivo que ultrapassa a sua capacidade como técnico: enquanto benfiquista, não percebe que esta era a altura de se fazer homem, pedir a demissão, e explicar porque a está a pedir.

Precisamos de um abanão suficientemente intenso que a cúpula caia. Gritinhos no balneário não levam a lado nenhum se no dia a seguir o agente de X jogador vai chorar ao nosso Rui, e ele tem uma "conversa" com o Lage.

Redflyeagle

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:56E está visto o critério na escolha do treinador, sempre um "yes man".
Nunca o Rui Costa colocaria a treinar o Benfica um Sérgio Conceição ou um José Mourinho, porque esses não papam grupos, o Rui Costa estava fdd com um treinador com eles no sítio, ao tempo que já não estava no Benfica, era exposto logo.

O Roger da primeira época não foi yes men ,mas na segunda logo entrou no espírito
Para mim, o momento em que o Roger entrou em modo "deixa arder", e percebeu com quem efetivamente estava a lidar, foi quando defendeu o clube e rasgou o Chelsea de cima a baixo naquela CI e não teve qualquer respaldo, acabando o jogador por sair!

Survivor

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:59

Ó amigos...até o burgesso do Jesus teve de meter quem eles queriam a jogar para vender.

Até o Jesus teve de andar a vender os melhores em janeiro.

VigilanteGnu

Este aúdio vai significar a sua saída

Não são apenas criticas a um balneário

Leiam o que disse Roger á dias sobre o modelo do clube e ouçam este audio

O problema como muitos sabemos está mais acima

K9Pitbull

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:46
Citação de: ricardoshearer em 26 de Janeiro de 2025, 09:44
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:39Só se fala deste áudio aqui?
É o assunto do momento, qual é o problema?

O sentido da minha pergunta era:

Apenas se fala aqui neste áudio? Na comunicação social não?

Os junta letras e vozes do dono estão à espera da decisão do patrão sobre que versão vão dar. Se enterram o treinador ou se enterram também a direção. O Silly Billy e o Moço de Recados do fórum também ainda não se pronunciaram.

Archie Bunker

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:01O Lage é fraco mas sente mais o clube que o adorado Rui Costa.

Metam o treinador que quiserem, não temos hipótese com esta direção.

Aconteceu isto a todos os treinadores dos últimos 30 anos.

A todos.
30 não digo,falo da história recente,no pós JJ , há 10 anos.
Tivemos um Jonas a salvar o RV ali durante três anos mas o guião tem sido sempre o mesmo.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:01Um dos analistas é o diogo Camacho, acho que a conversa pode ter sido com ele na sala dos treinadores, um segurança supostamente gravou o áudio.
acho que nao foi com o analista. Parece mesmo falar com um adepto sobre todo na maneira como o adepto fala para o Lage