Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

A frase mais importante é a de que não se pode pôr jogadores de 20m no banco porque depois saem por 5m.
Mostra bem a nossa desastrosa política desportiva

VSantos

Só peço que este áudio não signifique a saída do Lage, mas sim que mostre à grande parte dos adeptos do Benfica que o menino da lágrima está mais interessado em vender e ganhar a sua comissão do que ganhar títulos.

vermelhao_33

Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 10:07Relativemente AO audio nao tenho duvidas que o Mendes e a estrutura do Benfica estao em Campo.

Alias no tempo do Vieira tenho duvidas que alguma canal passasse o audio a não ser que SE tornasse viral nas redes

Alias a Cmtv estar a espera de o audio ser verdadeiro ja mostra bem a reverencia que tem AO Mendes. Aqui nem acho que seja o lobby DOS rivais.

E muito dinheiro ligado AO Benfica e estamos no fim do mercado

De que audio é que estão a falar?
Citação de: Lumos em Hoje às 09:43
Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

S1Benfica

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:09
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 10:08Se perdermos o jogo frente à Juventus e acabarmos eliminados da UCL, até acredito que saia. Só que isso não irá resolver coisa nenhuma.
Que iria resolver mudar de treinador agora?
É de loucos isso.

Já dizia o Varandas. Mas é isso que vocês querem.

1979

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:06
Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2025, 10:02
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:56E está visto o critério na escolha do treinador, sempre um "yes man".
Nunca o Rui Costa colocaria a treinar o Benfica um Sérgio Conceição ou um José Mourinho, porque esses não papam grupos, o Rui Costa estava fdd com um treinador com eles no sítio, ao tempo que já não estava no Benfica, era exposto logo.

O Roger da primeira época não foi yes men ,mas na segunda logo entrou no espírito
Para mim, o momento em que o Roger entrou em modo "deixa arder", e percebeu com quem efetivamente estava a lidar, foi quando defendeu o clube e rasgou o Chelsea de cima a baixo naquela CI e não teve qualquer respaldo, acabando o jogador por sair!

O Roger foi alvo do maior ataque feito a um treinador em portugal pela CS e não teve qualquer apoio da direção

Será que a direção não promoveu esse ataque?

Temos gente absolutamente sinistra dentro do nosso clube que não ama o Benfica,  mas as benesses e a visibilidade que o clube dá.

fjorge

Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

Hölderlin

Malta, eu treino LLM's, e já tive alguns projetos de voz para empresas reputadas. Só há dois cenários, ou é verdadeiro (o que me parece), ou alguém andou a guardar várias discussões internas e tinha uma amostra suficiente para criar este discurso.

Francamente, não acredito na segunda hipótese.

Outra coisa de que ninguém está a falar é se isto não dá direito a despedimento por justa causa.

lucasslb1904

Citação de: fjorge em 26 de Janeiro de 2025, 10:17Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

Ele devia dizer isso era publicamente, expor esta corja toda contra a parede de uma vez. A parte em que ele diz no áudio que tem que pôr jogadores a jogar para não desvalorizar expõe mais uma vez está escumalha toda.

Vender > ganhar títulos

johncleese

Citação de: fjorge em 26 de Janeiro de 2025, 10:17Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

Só faltou dizer que ele próprio é um fraco que não tem tomates para meter a jogar quem quer e cede (como cedeu na primeira passagem pelo Clube) às pressões do m€nd€s e da direcção

Redady2

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 10:11
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:10É o Manteigas, fizeram o sketch para derrubar o enCosta.  :victory:

Não acredito que um candidato minimamente competente não tenha contacto directo com actual treinador.

Não brinques. Isso significaria que o Boss já o teria dominado também.

Hölderlin

É verdade, sim. Mas aí entra outra questão válida: se assim é, o que é que ele acha exatamente que vai mudar?

Nmslb

Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:36
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 09:18
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:08Está desesperado e abandonado.

Depois disto, só lhe resta ganhar tomates, e pedir demissão.
apos o jogo da Juventus possivelmente. Mas para ser sincero, no ponto que as coisas estão, até quero q continue, a queimar se a ele e principalmente aos incompetentes da estrutura, para em outubro nem haver duvidas...

Tem condições para entrar no balneário?
Se já só correm quando apetece, imagino agora.
vamos ter uns meses penosos pela frente! Vamos entrar naquela fase em que não dá interesse nenhum os jogos, pois não temos nada a ganhar. E o pior é q não existe prespetiva de futuro, como as coisas estão...

TFFS

Não gosto dele, mas se o que dizem estar no áudio é verdade, ele tem razão.

NINGUÉM vai resolver isto. O treinador é sempre o bode expiatório, com Ruis Costas, Vieiras e Galinhas.

Nos últimos 20 anos, tiveram sucesso Trapattoni (e os adeptos em Janeiro já o queriam no caralho), JJ (1ª passagem, com muitas alturas de os adeptos o quererem no caralho), RV nos primeiros 2 anos (antes de ser absolutamente chamuscado), Lage 6 meses e Roger 6 meses.

Ou seja, de forma consistente apenas UM treinador teve sucesso. Não dá que pensar?