Sugestões de jogadores não noticiados

DeSousa

Treinador do Casa Pia, 6 meses mais 1 de opção.

Aprovar estatutos, ir a eleições.

Baron_Davis

Então? Já chegou o avançado "para atacar o título"

É que se o cm garantiu é pq provavelmente é verdade

Nossa senhora...

Jeremy

Banana Split

Amanhã ou 2a feira sai mais um nome para animar a malta e esquecer a puta da vergonha que aconteceu hoje.

Banana Split

O mais incrível no SB  é que qq merda q aparece na CS, passa a ser tópico aqui.

BrunoP

Vamos ter a saga João Félix parte 98749 para silenciar um bocadinho a malta, não é?

Jeremy

Um projeto desportivo com uma novo treinador (a minha aposta sería o Fabregas) e um novo presidente

Saveloy

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 22:59Um projeto desportivo com uma novo treinador (a minha aposta sería o Fabregas) e um novo presidente

Que é que o Fabregas fez para justificar a aposta?

Kurt Cobain 10

Para já peço um treinador. No casa pia está ali um jeitoso.

Mas já sei que o desdenham  por ser do pobre casa pia e  então deixam no ir para um dos rivais como é habitual...

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 23:09Para já peço um treinador. No casa pia está ali um jeitoso.

Mas já sei que o desdenham  por ser do pobre casa pia e  então deixam no ir para um dos rivais como é habitual...

olha que nao gostei nada dos primeiros jogos do Casa Pia mas acho que enganei-me

Jeremy

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 22:59Um projeto desportivo com uma novo treinador (a minha aposta sería o Fabregas) e um novo presidente

basta ver os jogos do Como

Kurt Cobain 10

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 23:09Para já peço um treinador. No casa pia está ali um jeitoso.

olha que nao gostei nada dos primeiros jogos do Casa Pia mas acho que enganei-me
aposto que se o Benfica não lhe pegar, o Braga vai pegar nele , já que o Carvalhal está na corda bamba.

komytis

Esta direcao escolherá sempre um treinador que seja conivente com as suas decisoes, alguem que nao levantará ondas nem conflitos para deixar a seu bel prazer o verdadeiro presidente do clube, jorge mendes

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 23:13

aposto que se o Benfica não lhe pegar, o Braga vai pegar nele , já que o Carvalhal está na corda bamba.
bem possivel

Saveloy

Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2025, 23:08

basta ver os jogos do Como

Não acompanho, mas têm cinco vitórias em 22 jogos na série A, preferia um treinador com mais provas dadas.