Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 11:52Adeptos? Lol. Ele agora sabe o nome dos adeptos também?

- Olá, vamos conversar. Como te chamas?
- Sou o Diogo, estou sempre aqui e nunca te recordas de mim?
- Ah, és tu Diogo, desculpa.
(...)

Se um grupo de adeptos entrou na garagem foi porque os deixaram entrar na garagem.

Iron Mask

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 11:53Se este Diogo é mesmo adepto entao de certeza que está aquí no fórum entao podía vir esclarecer

É o Diogo Camacho. Analista. Até se ouve a voz dele não percebo a dúvida.

Renato Ferreira

O áudio é de um dos artistas das claques que foi lá apertar com a equipa
HAHAHAHAHA

Os nossos ultras ?
Os que não querem identificações?
Os mauzoes cheios de códigos e de conduta?

Vão pó crl

SLBRulez

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 11:54Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?
Prefiro que vá o presidente primeiro e a corja toda

Chuck

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 11:52
Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 11:48O áudio é claramente real. Nada de novo e que ele já não soubesse quando aceitou voltar.
era impossível haver uma coisa fake tão perfeita. E eu nem falo de criar um audio com a voz igual à do lage, isso hoje é bem possível, falo do conteúdo, nem sei como alguém coloca sequer a hipótese de não ser real lol

Eu concebo haver pessoas que achem que não é real porque o nosso clube vive um período que parece saído de IA.

Lumos

Nuno_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 11:49Obviamente não está a falar com os adeptos.

Deve estar a falar com alguém da sua equipa técnica

Fala de um Diogo....deve ser o Diogo Camacho.

Espártaco

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 11:49
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: Deus Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 11:42O áudio do lage é para quem?

Ele está a falar com a equipa de analistas

Não é verdade.

O discurso é com e para adeptos.

Percebe-se pela conversa "apoiem" e... se dúvidas houvesse... já está esclarecido no Record.
Também foi o que me pareceu.

Mas se fosse com os adeptos não se ouviria o ambiente ao redor em vez do vazio da sala!?
Pode ser apenas um pequeno grupo, umas 4 ou 5 pessoas.

O que é certo é que, como disse o outro utilizador, ele fala no plural. Não parece estar a falar para uma só pessoa nem parece ser um discurso interno.

Burik

O que é evidente é que existe jogadores com falta de compromisso.

ramasr

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 01:56Basicamente ficámos a saber que afinal o Lage está tão fodido com isto como nós. Mas em frente às câmaras tem de ser fantoche.
Mas agora é suposto termos pena? Parece-me óbvio que há jogadores que têm de jogar para serem vendidos, mas o próprio Lage é conivente com isto. Ou vamos esquecermo-nos que o mesmo Lage andava a jogar a Champions, na primeira passagem, com os 2 Tavares?

Agora, claro que no Benfica é tudo à base de interesses, é assim há décadas e, aparentemente, continuará a ser.

Contudo, está visto que vai ser repetição da primeira passagem, o balneário já foi e o Lage acaba a ser o que leva com as balas enquanto o Santíssimo presidente passa impune. Tristeza.

Alguma palavra acerca do bandido marioneta que temos como presidente?

Laje foi contratado essencialmente para pactuar com a criminalidade instalada?

É responsável, mas alguma palavra acerca do maior responsável?

Ou os interesses mandam no Benfica e só temos de aceitar?

arfm14

O que o Lage tem que explicar um dia, porque não o vai fazer agora obviamente, é se é da cabeça dele não dar minutos em meia época a Schjelderup, Rollheiser e Prestianni.

Gostava também de saber se foi ele a dar autorização ao Otamendi para as duas viagens à Argentina numa semana.

Gostava também de saber se é da cabeça dele meter o Renato a jogar, vindo de lesão, à frente de outros jogadores com condições físicas muito mais aceitáveis.

Gostava também de saber se é da cabeça dele o Di Maria ter que jogar 90 sobre 90 minutos.

Gostava também de saber se é da cabeça dele meter jogadores no banco que fizeram hattrick nos jogos anteriores, cortando a confiança dos jogadores e invertendo qualquer lógica sobre o mérito numa equipa.

Eu começo mesmo a desconfiar que todas estas decisões não são da cabeça dele. E se o faz, está a compactuar com a corja que anda a destruir o Benfica há décadas.

+1benfiquista

Citação de: Goldberg em 26 de Janeiro de 2025, 11:50
Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 11:48O áudio é claramente real. Nada de novo e que ele já não soubesse quando aceitou voltar.
mas ele é boneco suficiente para achar que ia ser ele a "limpar" o clube.
Como tivesse peso, mais rapido um advogado qualquer de fora influencia no clube que ele.

Nenhum treinador muda nada enquanto o presidente não mudar. O Schmidt já começou a contar algumas coisas...

O Lage aceitou porque é um milhão fácil e uma forma de voltar ao ativo, com Champions pelo meio e tudo. Para quem saiu escorraçado do Botafogo é irrecusável.

S1Benfica

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Grande Nicolia . Parece incrível como um argentino gosta mais do clube que os fdp da direção

O Nicolia é um homem. do caralho e de palavra.  Já aqui contei quando aqui há uns 7 anos fui ver um jogo com o meu  filho aqui em barcelos e sem cartazes nenhum o meu filho pediu-lhe a camisola durante o aquecimento,  quando acabou o jogo que o Benfica até nem ganhou e recolheram todos ao balneário e o puto já triste por ele ter ido embora...lá veio um gajo qq do Benfica na minha direcção a perguntar se podia levar o puto ao balneário que o Nicolia queria falar com ele...lá foi ele e teve uns 20 minutos lá dentro, conheceu o plantel todo e lá trouxe a camisola que lhe tinha prometido. Um Senhor!

Pensei que fosses falar das atitudes do gajo na defesa do Benfica e acabas a falar apenas por causa de uma prenda que te deu.

butch vig

Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Tudo dito, é votar nos mesmos em outubro seus CAMELOS!

E camelos andam aqui muitos que votaram e se for preciso voltam a votar nos mesmos.