Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Vai apresentar a candidatura à presidência.

Lumos

Sinto me envergonhado com isto tudo. Deviamos estar todos aqui no ragabofe, que tínhamos ganho de forma épica ao Barcelona, que estávamos na liderança a par com o Sporting, e a ver um Porto a definhar... Mas não. Implodimos sempre.

JPE

Mas o Lage não conhece o Benfica, não conhece a estrutura, não conhece a Direção, não conhece o Rui Costa?

Vai alegar o quê, que foi enganado? Que não era isto que lhe tinham prometido? Que é uma vitima? Que foi obrigado a escolher os 11 iniciais e fazer as substituições contra a sua vontade?

Lurgee

O mauzão de ontem vai ficar cordeirinho hoje.

Veremos.

RGouveia.SLB

Citação de: N1c0 em 26 de Janeiro de 2025, 16:39Como clube de futebol não somos grande coisa mas como circo damos espectáculo

É o corolário lógico resultante das vontades da chalupada.

_fv_

Hölderlin

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:40Sinto me envergonhado com isto tudo. Deviamos estar todos aqui no ragabofe, que tínhamos ganhando de forma épica ao Barcelona, que estávamos na liderança a par com o Spor

Roubo de igreja contra o Barça. O Lage nem imagina como foder tanto o jogo como o árbitro conseguiu fazer.

NoNickBoy

Para que não tenham que depois comprar uma televisão nova, deixo o apelo à malta mais nervosa para não verem mais este espetáculo deprimente do fanhoso.

Kinkolas

Provavelmente levou lavagem cerebral e vai pedir desculpa e o caralho, dizer que não quis atacar ninguém e que tá tudo bem.

Direção e treinador a salvar a pele conjuntamente.

S1Benfica

Armani

O mais provável é ele desculpar-se com o calor do momento, que este tipo de áudios são uma vergonha, que só servem para dividir, etc e tal.

Agora, eu não sei como é que ele vai encarar os jogadores a partir de amanhã, a partir do momento que ficou claro que ele acha que eles são uns mancos mais ou menos caros que precisam de ser despachados o quanto antes.

HB

Citação de: Since1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:36Vai ter o Lemos ao lado a sussurrar o que deve dizer?

"Assume a responsabilidade"

pimenta10

Vão tentar passar um pano sobre isto tudo.

Grandes filhos da puta, no próximo jogo em casa devia estar um ambiente de cortar à faca e obrigar à demissão do banana mas isso é pedir muito ao benfiquinha atual.

PedroMartins

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:40Vai apresentar a candidatura à presidência.

Vai apresentar uma solução para todos nós.
Vieira de volta para presidente, com Azevedo braco direito e Rui Costa para treinador adjunto

MaFd_R@_SLB

Hahaha Imagino a palhaçada que aí vem.
Vai falar o que lhe mandaram falar.