Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

a sementv e os pasquins têm uma mina no b corporate

circo diario

BrunoP

Das quatro, uma:

1-Vai se retratar, alegando que estava alterado fruto da frustração dos dois resultados negativos e, de seguida, apelar à união e voltar ao "todos contam" e "todos juntos".

2-Vai se demitir, rasgando e expondo a república das bananas que é o Benfica neste momento.

3-Vai se demitir, mas agradecendo ao presidente e bajulando toda a direção.

4-Vai apenas comunicar que o seu lugar está a disposição do presidente, sendo que o que for decidido está bom para ele.

Eu voto na primeira.

SunRider

Citação de: Carlos Barbosa em 26 de Janeiro de 2025, 16:48Ganhava o meu respeito se fosse reafirmar o que supostamente disse
Aposto que vai dizer que foi só um mal entendido e que foi um desabafo e não sei que, que está tudo bem e prontos e siga o circo.

PedroMartins

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 16:49Estamos cada vez mais sportinguizados. Parecemos mesmo os lagartos nos tempos áureos do Godinho Lopes ou Bettencourt.

Vamos ser sinceros, nem nesse tempo era o circo que é atualmente no Benfica

The_Riggs

Ele vai dizer que o audio está fora de contexto, bla bla bla. fechem os olhos que vem areia.

OAmorDaMinhaVida

vermelhoftw

la vem o encosta boi a dizer que esta tudo bem, e que so dar aos maos e bater no peito, cansado disto tudo

PedroMartins

Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 16:49Das quatro, uma:

1-Vai se retratar, alegando que estava alterado fruto da frustração dos dois resultados negativos e, de seguida, apelar à união e voltar ao "todos contam" e "todos juntos".

2-Vai se demitir, rasgando e expondo a república das bananas que é o Benfica neste momento.

3-Vai se demitir, mas agradecendo ao presidente e bajulando toda a direção.

4-Vai apenas comunicar que o seu lugar está a disposição do presidente, sendo que o que for decidido está bom para ele.

Eu voto na primeira.

Voto na 4

Golbergz

"Venho pedir desculpas, enganei-me, um dos jogadores em questão não custou 20 Milhoes mas sim 25 Milhões. Obrigado e boa tarde." Ronda de bacalhaus a jornalistas.

Lux Rubra

Tenho a certeza que apresentará a demissão e, como tal, limpará a sua imagem. E bem. O Benfica é hoje um local cinzento para se ser feliz...

Lumos

Link para os comunicados da CMVM, alguém arranja?

skydevil

WhiteIrving

Vai falar baixinho e ser o pau mandado que sempre foi.

Lurgee

Vai comunicar nova temporada da patrulha pata