Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Travpart

Um Banana e manso dos grandes.

É a puta do Mendes e hoje será também do banana mor.

vasco13

Também não creio que se vá demitir. Não me custa minimamente acreditar que se vai sujeitar ao papelinho de atrasado e manso e que irá pedir desculpa por um ato irrefletido e a quente.

Nada que surpreenda vindo do banana e pau mandado que é

mi mi miccoli

Agora que abriste a caixa de pandora, não voltes atrás crl. Se és Benfiquista defende o Benfica crl, não voltes ao discurso de paninhos quentes e do crl do panda. Rasga a corja toda que infesta o Benfica crl.
Tá? Era só isso crl.

20Nico Gaitan20

Vai a CI dizer ao antonio que tem de fazer o pino

BrunoP

Ou então vem só dizer que levou o Ruie a ver o mar.

vermelhoftw

o palerma do lage e um cao auntentico, este clube ja nao consgue cair mais

menta

Mas alguém te quer ouvir?! Queríamos era que pusesses a equipa a ganhar, no entanto qualquer merda nos ganha.

AlexandreFernandes

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 16:55Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Estou como tu, mas o homem também se pôs a jeito.

A personalidade dele, nomeadamente a capacidade de se impor, deixa a desejar.

alex_

Vai pedir união e apoio

Não espero nada de diferente por parte dele

JustMe

Depois da cena do "vou resolver esta merda", parece-me evidente que a demissão seria uma contradição estapafúrdia.

tnlemos

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 16:59
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
Será que Bruno Lage passa dificuldades financeiras?
Nao faço ideia, fiz esse comentário pois eu faria essa análise antes de tomar a decisão... Adiante!

SkiL

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:19
Citação de: SkiL em 26 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 15:32Os que vem para aqui criticar o homem e pedir um novo treinador.. Oh pa ok, tem a vossa opinião, mas vocês de verdade que ainda acham q é um treinador q nos vai salvar? Nao é, esqueçam isso e agora apoiem este até ao fim. No final fazemos as contas

A questão não é essa.

É muito mais pragmática. Lage matou a relação treinador-plantel. Acabou qualquer "venda" de ideias aos jogadores. Qualquer palestra, qualquer instrução cairá em saco roto.

Lage é um treinador morto.
Ou seja, temos fracos profissionais, como já se sabia

Não será anormal a quantidade de "treinadores mortos" e a velocidade a que isso acontece no Benfica?

Estou a falar do caso em particular. Este audio é gravissimo e mata qualquer treinador.

Não interessa o contexto. Isoladamente, por si só, é gravissimo e, em condições normais, era demitido na hora.

É dificil perceber que é indefensável o que o Lage fez, pedir a sua saida imediata, e mesmo assim achar que a direção é o grande problema do Benfica?
Eu acho que isto é alguém a falar em privado e quem está mal é quem mete isto em público.

Mas sim, percebo o teu ponto

Ele não falou em privado, pelo menos segundo o que a CS está a relatar. Falou na garagem do estádio a um conjunto de adpetos (supostamente NN).

Não acredito nada nessa teoria.

E o Diogo é dos NN.. Por isso é o que tem lógica.

Skil, de manhã estávamos todos a discutir, com razão, que foi com o analista do "Mendes". Ter sido na garagem... ainda assim acho que terias mais chit chat extraneo à conversa.

Achas mal.

sergio19azb

Pode ate pedir união aos adeptos. Ontem , perdeu o balneário (grande parte dele).

O Lage está a prazo.

fdpdc666

Vai dizer que era para ir ver o mar com o presi mas a Proteção Civil desaconselhou.

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Ou então vem só dizer que levou o Ruie a ver o mar.
Era bom que sim. A ondulaçao hoje está brava, com sorte eram engolidos.