Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Armani em 26 de Janeiro de 2025, 17:21Vai anunciar o seu novo livro:

"Como cavar a sua própria sepultura para totós".
como cavar a minha sepultura pela segunda vez

diego040675

Atenção aos olhos

Prevejo mais uma tempestade de areia

GloriosoSLB1904

Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:22Fodido é que nem era esta alminha quem devia dar uma CI às 17h30.

Quem devia estar ali às 17h30 era o monte de esterco. A pedir desculpa aos sócios, a demitir o treinador e a anunciar uma data para eleições antecipadas!

Verdade. Isto é atirar o Lage para os lobos.

rjcc

Bruno Lage defendeu o Benfica! Pode se não concordar com a forma, mas demonstra muito que o problema do Benfica não são os treinadores.

Vejam o que disse Roger, Nicolia.

Bruno Lage se for homem pede a demissão e poe batata quente na direção que são os maior incompetentes. Rui Costa foi o único que na Assembleia deu a cara quando o resto da direção são ratos...não sendo o Presidente melhor para o Benfica, acredito que goste do clube, mas está a fazer lhe mal! O Rui Costa podia ser um exemplo de conselheiro do clube como Eusebio foi no final.

+1benfiquista

Mas vocês querem mais um treinador escolhido pelo Tony Banano? Deixem lá esta escumalha cair masé...

Spiritvs

Já tenho as pipocas no microondas.
Vem aí mais um pedido de apoio e união, o costume.
Mas pode sempre haver surpresas!

glorioso41

Bem vindo Nelson Veríssimo 🤣🤣🤣🤣

SG Ventil

Bruno Lage vai dar a cara e assumir responsabilidades.

No final dá um murro na mesa e diz que vamos ser campeões.

The_Riggs

Calado " No Benfica só o treinador dá a cara, já vi este filme muitas vezes.  É preciso outras pessoas darem a cara. Isto já se começa a tornar uma palhaçada enorme"

ei cum caralho, o archie bunker vai ficar mesmo sem mama quando um Calado começa assim

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vou perder um segundo a ouvir o Lage

Conversa de sempre sem sentido nenhum

vermelhoftw

um gajo ja nem fodido esta com esta merda, ja la vai o tempo, enquanto os cancros la estiverem nao da mais!

El Tacuara

Citação de: vinsanity em 26 de Janeiro de 2025, 17:19se fosse demissão já se saberia, os infiltras lá do clube já teriam dito algo

CI para dizer que se despede?!

Até para esta coisa que dizem ser o Benfica, seria inaudito.

Hölderlin

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:22
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:20
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:16
Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2025, 17:15Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.
Provavelmente vai demitir e calar... Está dependente do Mendes para treinar, com esta segunda passagem secou as opções.

Tem mais dinheiro que tu e eu juntos vamos fazer nos próximos 20 anos. Que abra um restaurante ou o crl.
Pois mas provavelmente mais uma ou duas indemnizações fazem a vida.
O outro não tinha casas, dinheiro e gamava malas?

Trágico é não ter feito um canal de unveiling no tiktok.
Eu não faço a puta de ideia que é isso... Mas poderia ser

Unboxing? Pá, aquela trend de há 7 ou 8 anos. Abria as malas e mostrava o conteúdo. Don't mind me, tenho dormido três horas por dia, nem sei se era assim que a trend se chamava.

Quelasse

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2025, 17:19
Citação de: Quelasse em 26 de Janeiro de 2025, 17:17
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:56Pode ser uma despedida á JJ, em que ele e o Encosta se abraçam profundamente no final.

Finalmente em prime time vamos saber que é o Diogo. Não perca.

Essa até é a mais fácil... É um dos analistas

https://www.zerozero.pt/treinador/diogo-camacho/38022

Ontem ainda achei isso, hoje tenho quase a certeza que é um adepto

O áudio de 1m52 são 3 áudios.
Um deles é com a equipa técnica (referência ao Diogo e referência a análise de jogo). E a última parte é com adeptos, supostamente já no parque do estádio.

SwissSLB

Citação de: Roting em 26 de Janeiro de 2025, 17:22
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:22Fodido é que nem era esta alminha quem devia dar uma CI às 17h30.

Quem devia estar ali às 17h30 era o monte de esterco. A pedir desculpa aos sócios, a demitir o treinador e a anunciar uma data para eleições antecipadas!

Antes disso aprovar os estatutos

A dizer que tinha decidido antecipar eleições, devia ser já hoje.
A aprovação dos estatutos em nada implicar essa tomada de decisão.