Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Outro Bukake da estremetura ao RecicLage. E ele de boca aberta, todo regalado..,

Licas

Defender? Acho que ainda se enterrou mais

Tacuara94

Bela candidatura para o Secret Story.
Isto é surreal o que está acontecer. Cacho de bananas gigante com toda esta direção e equipa técnica.

Saveloy

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 18:07Ainda não vi, mas aposto que se enterrou todo

Já viste, foi só uma repetição de todas as conferências do Lage.

Innuendo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 18:06Objetivo da CI cumprido, Lage enterrou-se ainda mais e está em lume brando, é apenas uma questão de tempo até ir de vela, mas vai pelo próprio pé.

Não concordo. Isto danificou todos, incluindo Rui Costa.

Foi a pior decisão possivel.

O banana a roer as unhas na plateia. Priceless.
Se há ainda quem defenda isto, eu realmente preciso afastar -me do clube.

Isto é tudo demasiado mau

Boddicker

"o preço de mercado tem que se ter sempre em conta" surreal :rir:

Eu pergunto um jogador que custou 5M que ambição tem em treinar quando sabe que o seu concorrente custou 15? Hoje tivemos a confirmação que vai sempre jogar o de 15. Isto mata qualquer balneario, nenhuma equipa é vencedora assim.

MCMIV

Intervenção completamente desastrosa.

AGM2293

Castro_SLB

o augusto inácio armado em comentador isento

N1c0

Que aconteçam maia vergonhas destas e o mais rapidamente possível. Têm de cair todos antes do verão que não pode ser esta corja a preparar a próxima época

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Este está quase no ponto...

vinsanity

DeSousa

Conclusão, não tem culpa de nada, as coisas vão se resolver sozinhas

vermelhoftw

a cena e essa, e que o banana mor nem percebe que isto apenas mete os adeptos e socios mais contra ele, toda a gente esta faeta destas conferencias sem nexo e senso, do lagiola ja nem falo apenas vergonha alheia, pena pela sua familia

Carlitos Tevez

Uma mão cheia de nada pelos vistos