Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!
O Lage é a mesma coisa que o resto da direção, um chulo

Survivor

Aquele momento em que um treinador diz publicamente que o clube depende das vendas então quem for mais caro vai jogar sempre.

Puta.que.pariu.

rslo

Isto foi mais "Dead Man Walking" do que outra coisa.
O lageta a tentar justificar o injustificável.
Enterrou-se ainda mais.
Para mim ficou claro que ontem na conversa com adeptos, borrado e com receio de levar na tromba, disse o que tinha que dizer para chegar a casa inteiro.
Hoje veio tentar contextualizar afirmações que não encaixam.
Tá morto! É uma questão de dias semanas para ter que sair.
Só que enquanto vai e não vai, vai enterrar ainda mais o clube.
Outra nota que retive é se o RC e a restante escória acha que sentando em frente ao mono e não ao lado dele, se acha que não tomando a palavra, e de alguma forma se distanciam do lagetas, e com isso podem sair daqui incólumes, estão bem enganados...
Foi das coisas mais tristes que vi no meu clube...e já vi muita trampa.

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:13Se o ruie cuspisse literalmente neste monte de esterco, este ainda agradecia o gesto.

Não tem uma filha da puta de uma ponta de dignidade

Depende.
Se fosse um cuspe de 20 milhões engolia a seco. Se for de 5 já não convence.

Rmgv

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 17:48Treinador morto. Cadáver agora em putrefação até ao funeral. Quarta? Mais tarde? É adiar o inevitável.
[/quote
Pela primeira vez assisti a uma missa de sétimo dia antes de um funeral. E mais surreal ainda é que a missa foi dada pelo futuro morto.

BrunoP

É o único que dá a cara!
Um gajo que alinha nestes malabarismos de Ruies e Mendes, que não tem coragem de se impor e de dizer o que realmente pensa, mesmo que isso signifique sair dali, tem de ser alvo de críticas. A partir do momento em que aceita ser um pau mandado, é tão culpado como o presidente.

A parte menos má é que vai acabar por ser o última cartada na derrota do Rui.

Tavares SLB

Citação de: Profeta em 26 de Janeiro de 2025, 18:11É isto o fundo? Ou...

Sim, para mim enquanto sócio isto é o fundo. É pior do que perder qq jogo. É uma questao de valores de decência,  de amor pelo Clube, de dignidade.
Isto é o hara kiri do Benfica

Thorondor

Não vi a CI. Não li nada. Vou escrever o que acho que aconteceu.

Uma tentativa aparvalhada de damage control a tentar justificar o injustificável que ainda deixou a imagem dele mais fragilizada do que se não tivesse feito a CI.

Estou certo?

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 18:14Sinceramente deu apenas vergonha alheia....prestar-se a este papel diz muito daquilo que é como pessoa.
Como é que este gajo vai enfrentar um balneário ?? Surreal toda esta merda..........aprovar a alteração dos estatutos quanto antes que esta cambada de fdp vai cair antes da época acabar

O pior é o clube prestar-se a expor o seu treinador desta forma num momento de fragilidade

areal

Só  é  pena o Lage nao os  ter no sitio e chegar à CI e dizer meus amigos demito me porque estou aqui obrigado, a fazer este papel. O Ruizinho nem coragem teve para se sentar ao Lado do homem....

Golden_Adler

A epoca passada estavamos a 1 ponto do Sporting do Amorim, evoluimos EM que Burro do crlh

Innuendo

É o único que dá a cara!

O culpado é a merda que nos preside, mas não há defesa possível para este invertebrado. Que vá pedir apoio dos adeptos para o crlh que o foda.

vermelhao_33

A culpa e dos adeptos de Ter tido Uma 2 Volta miseravel na primeira passagem.

Ainda SE Vai ver e foi ele que pediu aos no name de irem as garagens DOS jogadores para sentirem pressao.

Muitas duvidas que SE consiga levantar mesmo NUM campeonato Portugues que nao vale nada.

MrJohnny

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2025, 18:16Não vi a CI. Não li nada. Vou escrever o que acho que aconteceu.

Uma tentativa aparvalhada de damage control a tentar justificar o injustificável que ainda deixou a imagem dele mais fragilizada do que se não tivesse feito a CI.

Estou certo?

Bom resumo.

hlamar

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:14
É o único que dá a cara!

Não.
É o único gajo sem espinha dorsal que está disposto a fazer um papelinho de puta para "tapar" o presidente banana.

É um assalariado do clube!
Achas que pode dizer outra coisa que não estão alinhados?
Deixem-se de merdas...