Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Fraco e tachista. É uma questão de tempo até ser corrido.

Rørikus

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 18:17A minha mãe não percebe nada de bola e disse que o Lage tinha cara de coninhas. 🤣

Não faz sentido nenhum isso. Qualquer pessoa pode ter cara de coninhas e não tem que estar ligado ao futebol.

GloriosoSLB1904

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Janeiro de 2025, 18:20Num curto espaço de tempo
Queimado na direção, no plantel e nos adeptos.

Dou-lhe um tempo útil de 1 a 2 semanas, dependendo do jogo da amadora.

Se calhar cai já na quarta.

odistraido

Citação de: ricmarkes em 26 de Janeiro de 2025, 18:20O que é que aconteceu naquela sala?

O treinador a não saber que direção tomar, se contraria ou não o aúdio que se ouviu, passando a ideia que há jogadores que jogam pelo valor do passe, jogadores que não saltam mas afinal saltam...

E depois as imagens de um presidente sentado, em silêncio, a roer compulsivamente as unhas perante dezenas de câmaras de TV?!

Mas este clube tornou-se no quê afinal?

Numa loja dos 300 em que o importante é participar e rodar no carrossel.

SLBRulez

Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

O treinador é queimado porque quer! Se fosse sério não se prestava a este papel

S1Benfica

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2025, 18:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 17:59Estes filhos da puta merecem tudo o que de pior existe na vida pessoal e profissional.

E nao digo o que lhes desejo para nao levar um amarelo que seria o quarto/21 dias.

Camarada, vai tomar um chá de lavanda.
Tilia é melhor.

@imightbewrong, afinal tília pode resolver melhor.

Só quis ajudar, nunca bebi chá.

Saveloy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:15
Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 18:13
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:12
Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 18:11Mas esta gente não tem 2 palmos de testa para se aperceber do papel ridículo que faz???

O unico que importa é a direção ter o soundbyte "a culpa é total do treinador".

O resto é larachas.

30 anos deste guião, sempre a repetir.

Mas é que é tão ridículo e idiota... incrível como é que ainda há quem caia nisto

Idiota é achar que esta CI só prejudica o treinador. Quem lá dentro pensou dessa forma é burro. O que se passou causa danos a todos.

Quem ainda apoia o Rui Costa não vai deixar de apoiar por isto, o Rui Costa só fez má figura aos olhos de quem já tinha má opinião dele.

manuelbentismo

São sucessivas as faltas de respeito aos valores do clube, aos adeptos e ao bom senso em geral, sem a mínima consequência. o dia seguinte é igual para esta tropa, enquanto os adeptos assistem impotentes a esta desgraça.

É tudo duma falta de inteligência surreal.
Presidente, treinador e plantel com um carácter de merda, a arrastar o clube para a cova. Sempre sem consequências.

Mais um episódio alucinante para somar aos infindáveis dos últimos tempos, com toda a gente a ficar mal na fotografia. Não dá para defender ninguém.
Torcer por um clube em que não dá para defender nada nem ninguém é o inferno do adepto.

Uma vergonha completa.

Patchon97

Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

É queimado porque se deixa queimar
Queimado era se saísse do clube de mãos a abanar .
Não me importo de ser queimado com 1 milhão no bolso

NunoMoreira

Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:18
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:14
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!

Não.
É o único gajo sem espinha dorsal que está disposto a fazer um papelinho de puta para "tapar" o presidente banana.

É um assalariado do clube!
Achas que pode dizer outra coisa que não estão alinhados?
Deixem-se de merdas...

Fodasse!
Saiu um áudio em que ele rasgou tudo e, passado umas horas, vem-se de fazer palhaço a dizer que "foi fora de contexto."
Se fosse homem, demitia-se.

Ele quer o melhor para o clube!
É um de nós caralho!
Então um de nós pode treinar o Benfica?
Eu quero o melhor para o Benfica amanhã posso me apresentar no treino?

GloriosoSLB1904

Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Mikaeil em 26 de Janeiro de 2025, 18:17

O Braz hoje em dia faz o quê? Ir ao bar buscar bagaço para o presi? Comprar-lhe iqos?

Acho mais que faz isso ao Mendes.

Innuendo

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Vocês são seguramente melhores benfiquistas do que eu, pois torna-se tão difícil para mim torcer por isto

Inteiramente de acordo.

Macagar para isto.

Chega destes gajos que só querem encher os bolsos enquanto nós nos preocupamos com o clube.

Não me revejo em nada disto.

É para perder todos os jogos até ao fim da época. E acho que nem assim os chalupas abririam os olhos.

RAFL

e lá está...a tactica habitual do rui comissoes costa....queimar mais um treinador, para se salvar e poder ter mais uma janela de transferencias para dar comissoes aos amigos

CGUERREIRO_1904

Que merda mais surreal que acabamos de assistir. A piadola com o presidente foi a cereja no topo do bolo, que constrangedor.