Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xeriff

Vai entalar jogadores mas não os que deve entalar

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 18:36O que é mais deprimente (se der) é que ele sai dali a pensar que fez uma grande coisa.
Isso de certeza.

Noção nunca foi o forte dele.

Ainda te digo mais: não sei quem irá dizer ao Sr Presidente que não correu bem.

Terá que ser o mano.

Pinhaslb85

Citação de: retrorepair em 26 de Janeiro de 2025, 18:36Desliguei após ouvir no segundo minuto o seguinte "vamos lá a despachar isto para preparar o jogo..."

Pessoa sem espinha, contorcionista, chupista, sem amor próprio.

Podem banir à vontade, Lage e um MERDAS!
surreal isso. O lage é uma desilusão de todo o tamanho. Não tem um pingo de vergonha. É um lambe botas do Rui Costa. Só peço que o Noronha ou o Manteigas reúnam uma boa equipa para salvar o nosso clube.

RedIt

Citação de: supersueca em 26 de Janeiro de 2025, 18:26
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!

Dar a cara era assumir o que disse. Não passar pano e tentar fazer-nos passar por tolos. Como é que ainda há que engula isto. Lage é um monte de merda, incompetente, banana e cobarde. Igual a RC. O que um é como técnico, o outro é como presidente.
Assumir o que disse era dizer que há jogadores no plantel que não valem metade do que pagaram por eles. O que é uma verdade, mas como vai ter que lidar diariamente com eles e tem também um superior hierárquico que é responsável por essas contratações... f0#1@-se dos dois lados. Então era esperado um discurso a amenizar a situação.

sagan1976

E a cena do "apoiem" mete-me um nojo do caralho! Como se alguma vez o apoio ao clube tivesse faltado nos últimos anos.

Redady2

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 18:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 18:24O Calado:

"Esta e Uma conferencia para proteger o presidente."

Ja ha alguem a passar cheques.

Como é que isto protege um presidente?

O facto aqui e que o Calado atacou o presidente.
É, de facto...

Indiana Jonas

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 17:46
Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 16:55Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Zero apreço por yes men. De gente como ele está este país cheio.

Falas de boca cheia. Queria te ver aos 40 anos, a fazer pela vida enquanto treinador...

Preferia escacar pedra da calçada (com muitíssimo respeito por quem o faz) a vender a minha dignidade na profissão que exerço. Os meus queridos pais deram-me uma educação e bons valores. É coisa em vias de extinção, pelos vistos.

Atrás de um teclado e só Rambos.
E olha que o Lage até recebia do belo quando estava na B, sem ser agênciado pelo Mendes.
Mas não brincam, o gajo não andou desde os 21 a treinar para recusar 20 anos depois, uma proposta de renovação milionária como treinador principal de um clube gigante, só porque não queria assinar com Mendes...

A sério que culpam o Lage daquilo ? No maximo dos máximos e cúmplice...

Companheiro, se achas normal vender o rabinho por dinheiro isso é contigo. Eu já recusei propostas financeiramente muito mais vantajosas do que a minha condição atual porque não acreditava nos valores do projeto que me estava a ser proposto. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Se o Lage veio para o Benfica fazer o papelote que fez na primeira passagem e vender a alma ao diabo, foi porque quis.

bebe agua

Citação de: Pinhaslb85 em 26 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: Snyper em 26 de Janeiro de 2025, 18:33Á frente dos adeptos vai mudar tudo, à frente do patrão pede desculpa.

Ainda pensei que só ia dobrar a coluna na quarta mas nem 24h aguentou. Quem nos dera que o Otamendi tivesse estes rins.
o lage é um lambe botas sem vergonha.
Como é que pode liderar o balneário assim? Acham que os jogadores lhe têm respeito?? Em outubro urge terminar de vez com o vieirismo do clube.

O que aconteceu ontem foi ordem de cima que o cabral tinha de jogar pr o banana mais a sua trope o venderem e o balneário nao gostou!!!

Survivor

A culpa é de um gajo que tá no clube há 3 meses, a direção que está lá há 15 anos não sabe de nada.

Thorondor

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 18:3775% dos sócios e adeptos está com o Lage e com o Costa.

Em Out serão 70%

Ficaram esclarecidos

O encosta não será candidato em outubro.

Quem lá o meteu e também lá meteu o Vieira já decidiu que o Galinha é o próximo.

Lida desde já que é mais fácil.
Estamos fodidos.

Cholo

alsohugo

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 18:36O que é mais deprimente (se der) é que ele sai dali a pensar que fez uma grande coisa.

Cada vez mais acho que o Lage tem um défice cognitivo.

E não é assim tão pequeno.

xeriff

Acabou de ditar a sua sentença com a CI , o Balneário não vai perdoar. Quarta vamos de vela e com humilhação

o Noruego

Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

é um mártir,
era profissional dos agentes sanguessungas,
por detrás disso, quem sabe até pode ser, ou seria bom treinador,
Nunca saberemos
o melhor que chega agora é a mártir,

até está a explodir,

pode ser que pelo menos leve alguns com ele daqui para fora