Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

txjose

Este gajo é Benfiquista?
Este gajo é um banana?
Este gajo é burro?

Não, este gajo é perigoso. Este gajo é cúmplice do vieira. Este gajo está-se a cagar para o Benfica. Este gajo é um bandido igual ao seu mentor!

E é este gajo o presidente do Sport Lisboa e Benfica...
PQP!

Survivor

kramxel²

Só no SLV2003 é que o treinador é apanhado a dizer que faz o que a direcção lhe manda, que a prioridade é  meter jogadores na montra, e não se passa nada...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

_fv_

a chalupada nem posta ai umas fotos desta CI mítica?

o Noruego

Citação de: pablitovermelho em 26 de Janeiro de 2025, 18:17Transformou o Benfica num entreposto comercial, tem de dar lucro, por ele já nem havia sócios só adeptos pagantes, é isto que esta gente está a conseguir.
não é lucro, é comissão

Comissão por vários e variados serviços

Bedsy

Na arte de sacudir água do capote é um craque.

Pulha.

LFVL

Só quando esta direção sair TODA é que o Benfica poderá estar a salvo. LIMPEZA GERAL E PROFUNDA precisa-se

Diavolo Rosso

Metes nojo, que sejas corrido em Outubro que nem um cão pulguento e que nunca mais pises o Estádio da Luz...

Conseguiu-o uma coisa que eu sempre achei impossível, ser pior presidente que o ladrão do Vieira e eu odiava/odeio o Vieira de morte mas este gajo conseguiu superar.

Paletes

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 17:2284,48%.

Os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm o Clube no estado que merecem.

Nunca olhar para onde estao os holofotes.

O Lage é bom homem e o seu benfiquismo impede-o de se demitir. Eles quer dar a volta. E a direcção nao o manda embora pq ja foi fdd arranjar alguem dp d sair o schmidt.  Eu sinto mm que ele veio com espírito de missao

Que tem de ser VARRIDA é a ESTRUTURA TODA. Eu nao incluo o Lage no Vieirismo, e infelizmente vejo muita gente a confundir as coisas

Indiana Jonas

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:37A responsabilidade é de quem está no clube há 20 anos ou de um treinador que está lá há 3 meses?

Em 2025, assumir responsabilidade sem consequências é o normal.

Myngos

Citação de: apedro.stb em 26 de Janeiro de 2025, 18:25Já só dá mesmo pena.

Pena dele e de nós. Pena do estado a que chegámos.

Eleições antecipadas serão uma inevitabilidade.

Não vai acontecer. Em outubro, sai apenas se a "estrutura" decidir que deve ser substituído pelo testa do orelhas. É lidar.

manuelbentismo

Fácil de perceber que foi este melro que obrigou o treinador a passar por este episódio decadente.
Paspalho do Lage foi humilhado e seguiu em frente para preparar o próximo jogo.

Este egomaníaco foi assistir para a primeira fila.
Deve ter saído todo aliviado e convencido na sua cabeça - "agora as pessoas já sabem que eu não lhe disse para meter x ou y"

Doentio.

Saveloy

Rui Vitória apalavrado para quando o actual levar com as culpas pela época?