Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bukowski

Cabe a todos nós tornar a vida profissional deste artista impossível, de modo a que não tenha como fugir a eleições antecipadas.
Seria bom direcionar a grande maioria das críticas à marioneta Lage para aqui.

O Amor da Minha Vida

Nem para gerir o mini mercado da minha rua servias!!
Inapto

retrorepair

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 20:22Eu cumpri um sonho de criança e fundei uma associação com um grupo de amigos. Tornei-me presidente. Tenho uma devoção inexcedível à causa e àquilo que acreditamos. Não quero sinalizar virtudes, mas quando realizamos um vídeo ou um trabalho, faço questão que o meu nome fique no fim. Quero dar o exemplo àqueles que me ladeiam (como naquela passagem bíblica na qual Jesus lava os pés aos discípulos, sendo Mestre). Este sujeito envia um homem fragilizado aos lobos e não tem sequer a dignidade de sentar a seu lado. Não que fosse necessário, mas o seu carácter ficou verdadeiramente exposto. OUTubro.

O carácter deste individuo ficou exposto no veráo de 94. Sabedores, saberão!

retrorepair

Citação de: Bukowski em 26 de Janeiro de 2025, 20:22Cabe a todos nós tornar a vida profissional deste artista impossível, de modo a que não tenha como fugir a eleições antecipadas.

Como se os forums e redes sociais fizessem mossa...

Bukowski

Citação de: retrorepair em 26 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: Bukowski em 26 de Janeiro de 2025, 20:22Cabe a todos nós tornar a vida profissional deste artista impossível, de modo a que não tenha como fugir a eleições antecipadas.

Como se os forums e redes sociais fizessem mossa...
Porra, isto é complicado, onde é que eu escrevi :"Cabe a todos nós, aqui nas redes sociais"?

O Património

Citação de: Alcool Gelson em 26 de Janeiro de 2025, 20:0533754 sócios votaram neste senhor em 2021.
Agora pensem bem de quem é a culpa do estado em que chegámos.

E muitos 1 ano antes tinham votado no Noronha.

Deixa-me completamente siderado como é que se passa de decidir acabar com o vieirismo para dar-lhe um balão de oxigénio para mais 4 anos.

retrorepair

Citação de: Bukowski em 26 de Janeiro de 2025, 20:26Seria bom direcionar a grande maioria das críticas à marioneta Lage para aqui.

Se seria bom direcionar as criticas do Lagiola para aqui, depreendo que esteja a falar do tópico, certo? Ora se estamos num forum....

Alcool Gelson

Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2025, 20:27
Citação de: Alcool Gelson em 26 de Janeiro de 2025, 20:0533754 sócios votaram neste senhor em 2021.

Deixa-me completamente siderado como é que se passa de decidir acabar com o vieirismo para dar-lhe um balão de oxigénio para mais 4 anos.

Eu tenho medo que sejam mais que esses 4 anos que referes

O Amor da Minha Vida

Oh banana, dá para combinar uma conversinha nas garagens?
Tenho umas merdas para te dizer na cara!!!

retrorepair

Citação de: Alcool Gelson em 26 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2025, 20:27

Eu tenho medo que sejam mais que esses 4 anos que referes

O KFC já está a movimentar-se para se apoderar do poleiro.

jp23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2025, 19:01Ganhou com 84% dos votos

OITENTA E QUATRO

meus amigos façam  uma reflex̌ao daquilo que querem para o futuro do nosso clube.

Porque "nós " somos os maiores culpados desta merda que esta acontecer
E vai ganhar de novo, não tenho dúvidas. Tal como o Vieira ganha, se decidir voltar.

ramasr

Citação de: manuelbentismo em 26 de Janeiro de 2025, 19:56Convém já agora destacar também o papel de conivência das claques do clube.

Os únicos que têm capacidade de mobilização, os únicos que podiam fazer com que se sentisse um certo perigo, mantêm-se quietinhos, esclarecendo-nos a todos que sua preocupação em defender o clube é nula. Fazem parte do problema. São parceiros desta direcção. São mais uns coveiros dos valores do clube.

Neste aspecto não estamos muito diferentes do porto de outrora, só que com outro tipo de manha. Um nojo autêntico.

Questão absolutamente nojenta ao nível de prostituição de esquina, amam o Benfica o tanas, amam não fazer nenhum...qual 1904, só se for Euros ou em géneros.

Carlos Nicolia:"NO BENFICA ATUAL, SÃO MAIS BANDIDOS QUE ADEPTOS"

TFFS

Com os mesmos pontos do defunto Porto.

O Sporting luta contra 2 defuntos

aguia de prata

Nunca pensei, passar por estas vergonhas, vindas do meu Benfica. A conferência de imprensa do ( ainda )treinador, é absolutamente surreal, triste e manipuladora, com o beneplácito da Direcção. Tratou-se da comunicação de um suicidio antecipado e da demonstração de um completo desnorte e desespero, de todos os responsáveis Benfiquistas presentes na sala! Ele disse que se tinha que meter jogadores a jogar, para que eles não perdessem valor de mercado? Que coisa mais idiota e pateta!
Inenarrável!
Passar um atestado de estupidez a todos nós, era a última coisa que se poderia admitir destes gajos que tomaram conta do clube:
Incompetentes e Falhados!
A sério: Esta gente tem que sair do clube o mais rápido que seja possível !