Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Neozone1981

É inacreditável como este gajo vai continuar...critica o presidente e estrutura e nada...

vermelhao_33

EU gostava de ter ouvido um audio da primeira passagem, SE calhar o Vieirismo ja tinha Sido extinto.

EU preferia Ter ouvido uma desculpa à Arruda: o audio foi manipulado por ia e o seu conteudo nao corresponde a verdade nem houve Uma entrevista aos adeptos controlados pelo Rui na garagem.

SwissSLB

Citação de: cmarg1971 em 26 de Janeiro de 2025, 22:54A comunicação deste pacóvio é qualquer coisa de surreal.
Não tem qualquer base de argumentação e de clareza de raciocínio.
Não se entende minimamente a mensagem do que quer passar e que normalmente nem é sobre o assunto que está em discussão.
São chorrilhos de frases motivacionais que da forma como são usadas nem um pateta as acata.
Agora imaginem os jogadores a serem "conduzidos" por um orador destes.
Mesmo que soubesse muito de futebol, coisa que ainda ninguém lhe atribui, seria mais difícil de entender do que um JJ porque não há esclarecimento nos assuntos.
Mas o mais irreal, é o presidente que não fala, usar isto como fonte de comunicação para os adeptos.

A questão é:

A capacidade de comunicação do "Presidente" é melhor?

Isto só tinha uma solução. Tinham escrito um discurso ao Banana, ele tinha lido e não havia questões nenhumas.

No fundo, são dois inaptos com zero capacidade comunicacional.
É triste dizer isto, mas ao nível da comunicação,o Orelhas ao lado destes dois bonecos, parece um gajo com um mestrado tirado em Harvard!

filc

Citação de: Neozone1981 em 26 de Janeiro de 2025, 22:28Vergonha com um treinador como deve ser já tínhamos uns 10 pontos do Porto e uns 5 ou 6 dos lagartos

E com jogadores

Baron_Davis

yesman ainda foi com piadinhas dps de encaixar oito chicharros em dois jogos (onde até se começou a ganhar)

boneco autentico

raymanzarek

Ah pois, agora já custa menos a acreditar na venda do miúdo nórdico?

Esteve a minutos!

Tal como está qualquer um que dê de comer a tanto chulo!

Está tudo à venda e vestem a camisola sempre que é preciso "valorizar" ou despertar a atenção!

AHDRA77

Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 22:37Chora que a equipa perde sempre a bola, é só não os meteres em campo.

Estamos muita fortes neste campo!

rjcc

estou a ouvir o João Gobern...porra mas começa o discurso a falar nas forças de segurança e que não concorda com os meios de atuação...

Mais um que deve chamar o Batman ou o Super Homem quando tiver problemas.

Até simpatizo com este comentador, mas este discurso...enfim.

Barolas

Citação de: rjcc em 26 de Janeiro de 2025, 23:08estou a ouvir o João Gobern...porra mas começa o discurso a falar nas forças de segurança e que não concorda com os meios de atuação...

Mais um que deve chamar o Batman ou o Super Homem quando tiver problemas.

Até simpatizo com este comentador, mas este discurso...enfim.

Mais um sonso...  esse é sempre no intermédio, não é carne nem é peixe.

Aguiavareira

Citação de: Neozone1981 em 26 de Janeiro de 2025, 22:55É inacreditável como este gajo vai continuar...critica o presidente e estrutura e nada...

Eu a frente dele ainda queria que saísse o incompetente do presidente e os ladrões que fazem parte da suposta estrutura

Barolas

Citação de: Aguiavareira em 26 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: Neozone1981 em 26 de Janeiro de 2025, 22:55É inacreditável como este gajo vai continuar...critica o presidente e estrutura e nada...

Eu a frente dele ainda queria que saísse o incompetente do presidente e os ladrões que fazem parte da suposta estrutura
Será uma questão de tempo... hoje, por ser cobarde, está arrumado para a maior parte dos adeptos, lá dentro ninguém lhe vai passar cartão. Vai sair como banana por culpa própria! Devia ter mantido o discurso e se quisessem despediam-no!!

G10

Roy Bean

Tellmo

Sente mais o clube do que qualquer outro naquela direção.

Trapattoni

Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Aguiavareira em 26 de Janeiro de 2025, 23:13

Será uma questão de tempo... hoje, por ser cobarde, está arrumado para a maior parte dos adeptos, lá dentro ninguém lhe vai passar cartão. Vai sair como banana por culpa própria! Devia ter mantido o discurso e se quisessem despediam-no!!
Vai conseguir sair escorraçado em ambas as passagens.
O Bruno Lage é isto. Em tempos um projeto de treinador que jamais resultou e evoluiu nas lacunas que tinha.
Não vai durar até ao princípio da próxima época.