Sugestões de jogadores não noticiados

João Cardoso55

Citação de: jvpjonas em 26 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: João Cardoso55 em 26 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2025, 20:41Quando é que abre o tópico :?

"2 ex meninos da formação que estão ansiosos para regressar para esta merda, caralho"
João Félix e jota  :tomates:
Um deve ser o Nelsinho
pensei nele por acaso

Kampz

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2025, 20:41Quando é que abre o tópico :?

"2 ex meninos da formação que estão ansiosos para regressar para esta merda, caralho"
Um deve ser o Nelsinho

Devem vir o Lindelof e Semedo a custo zero, o primeiro deve ser a solução preguiçosa para o Otamendi, o outro pelo que se diz está fechado (daí não irmos buscar ninguém).

DeSousa

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2025, 20:54

Um deve ser o Nelsinho

Devem vir o Lindelof e Semedo a custo zero, o primeiro deve ser a solução preguiçosa para o Otamendi, o outro pelo que se diz está fechado (daí não irmos buscar ninguém).
Nelson Semedo devia vir já.

zeze boniev

Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2025, 12:58Para este plantel com jogadores cheios de sim, só vejo uma solução para treinador, José Mourinho.

Técnica e tacticamente acho que o homem está morto, mas é o único com moral para pôr jogadores e direção no sitio.

Com um adjunto bom para a parte de treino e jogo (como nos seus tempos áureos) e pode ser que resulte na perfeição.
por amor de deus não aprendem ? antes de pedir treinadores temos de ter uma direção com um projeto desportivo serio e rigoroso, depois é que pensamos no treinador, parece que não aprendem depois criticam a direção, pensam como eles que o próximo treinador resolve, em  2025 ainda querem o Mourinho?

King Ghost

Citação de: zeze boniev em 26 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2025, 12:58Para este plantel com jogadores cheios de sim, só vejo uma solução para treinador, José Mourinho.

Técnica e tacticamente acho que o homem está morto, mas é o único com moral para pôr jogadores e direção no sitio.

Com um adjunto bom para a parte de treino e jogo (como nos seus tempos áureos) e pode ser que resulte na perfeição.
por amor de deus não aprendem ? antes de pedir treinadores temos de ter uma direção com um projeto desportivo serio e rigoroso, depois é que pensamos no treinador, parece que não aprendem depois criticam a direção, pensam como eles que o próximo treinador resolve, em  2025 ainda querem o Mourinho?
O Mourinho tem uma razão de ser, como expliquei nos posts anteriores.
É o único com colhoes para encostar pseudo estrelas e expor a estrutura se não lhe cheirsr bem.
E para a maioria dos sócios pre usamos disso, se voltam a votar no menino da lagrimas.

dfonseca

Mastantuono, do River.

Negócio nos mesmos moldes que o do Enzo.

Já deve estar no radar de todos os tubarões, especialmente o City que recentemente lá foi buscar o Álvarez e o Echeverri a bom preço.

Olivera85

Posso estar enganado... Mas o vir ou não vir alguém pode depender do resultado de 4ªfeira...

Mas como o Lage não sabe quando fecha o mercado, temos ainda 15 dias para contratar..

E mais uma coisa... o mercado abriu e se não veio ninguém é porque estamos à espera de ver as sobras de alguém.. Mais uma vez, planeamento 0.

lucasslb1904

Diavolo Rosso

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Janeiro de 2025, 09:06Lateral esquerdo a caminho...
Qual o meio de transporte que utilizará para vir?

Barco?
Avião?
Carro?

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 18:39
Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 16:35O ideal seria termos João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e a malta do Servir o Benfica a montarem uma lista forte, com competência, provas dadas nas diferentes áreas a que se propõem e, muito importante, Benfiquismo.

Uma lista à imagem da do João Noronha Lopes em 2020.

Nessa lista apresentar Renato Paiva como o treinador da equipa principal de futebol.
Esse último parágrafo é que coiso, deixa duvidas.

Dúvidas?

Nem merece comentário
Renato Paiva...esse supra sumo treinador, acho normal duvidar. Claro que agora estamos piores....

Acho que não percebeste.

O Renato Paiva a treinador? Fdx isto não é o Alverca

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2025, 10:04
Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 16:35O ideal seria termos João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e a malta do Servir o Benfica a montarem uma lista forte, com competência, provas dadas nas diferentes áreas a que se propõem e, muito importante, Benfiquismo.

Nessa lista apresentar Renato Paiva como o treinador da equipa principal de futebol.

Dúvidas?

Nem merece comentário
Renato Paiva...esse supra sumo treinador, acho normal duvidar. Claro que agora estamos piores....

Acho que não percebeste.

Renato Paiva vs Anselmo..

MrCobb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2025, 10:04

Dúvidas?

Nem merece comentário

Acho que não percebeste.

Ah sim, esquece, estou tao fodido com isto que já nem leio direito. Aliás estamos todos

BrunoP

Dúvidas?

Nem merece comentário
Eu acho que seria um bom treinador de projeto. Para além de o achar um bom treinador em relação ao futebol que as suas equipas jogam, é um Benfiquista exigente como nós, é um líder, e não iria nunca andar ao sabor da opinião dos outros ou a fazer favores a empresários.

Compreendo perfeitamente que o pessoal ridicularize a opinião e ache que era para lutar pelo quarto lugar ou que só serve para o Alverca, mas eu acho que dentro dos contextos em que esteve, fez trabalhos positivos onde se viram boas ideias dentro de campo.

Por exemplo, o Luis Castro com 50 e tal anos também ainda andava pelo Porto B e só tinha treinado o Águeda, o Mealhada, o Estarreja e o Penafiel. Depois de Porto B ainda andou pelo Rio Ave e pelo Chaves, antes de ir para o VSC, e ser campeão ucraniano. E não é por isso que é mau treinador.

O Renato neste contexto de vida nova de Benfica, com uma direção competente e com jogadores do nível que alguns treinadores têm tido à disposição por cá, era bem capaz de dar frutos. Merecia a oportunidade. Mas isto é apenas uma opinião, que vale o que vale.

Smballs

fdx........renato paiva ??

eh pá !

esta merda parece a saga do pesadelo em elm street.......PQP !