Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jccb

Uma coisa temos que admitir, o SLV2003 é consistente

Presidente burro e incompetente

Direção de burros e incompetentes

Treinador burro e incompetente

Top level

Aimar Cardozo Jonas

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 23:03

Benfica vs Maccabi em Setembro de 2022.

O Galináceo aqui tava de mãos dadas com o Encosta. Ainda a trupe vieirista não andava às avessas...
fds..também tenho uma foto com o encosta, que é um banana, mas também o actual presidente, eu e provavelmente milhares de benfiquistas. Logo estou de mãos dadas com o banana..e sou vierista, apesar de ser dos poucos a ter votado rgs.. fucking logic

brunovet

Mano, és o pior Presidente da nossa história...pior que o vale e azevedo e que o vieira juntos...nada do que fazes por este clube é suficiente sequer para pagar o motorista e carro que tens à disposição...rua daqui para fora, nem tomates tens para ser um homem e convocares eleições antecipadas.

Partouze

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 23:03

Benfica vs Maccabi em Setembro de 2022.

O Galináceo aqui tava de mãos dadas com o Encosta. Ainda a trupe vieirista não andava às avessas...
Vejo aí dois nojentos nessa foto

Harlem

Belo regime de paz podre até efetivamente cair

carrazeda

Por entre áudios e 'aquela' conferencia de imprensa, ontem foi um dias mais tristes do meu/nosso Benfica das últimas 3 décadas - ou talvez de sempre?

A par de ver um presidente ser preso, as (várias) derrotas vergonhosas dos últimos 25 anos (Dragao, Basileia, Vigo, ...), e outras que nao vale a pena lembrar.

Top-10 sem dúvida.

Nao entendo sinceramente a falta de lucidez e espinha do Lage.

brunovet

Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2025, 12:28O Rui deveria marcar as eleições para agosto
Agosto é tarde, devia ser inicio de junho...logo após o fim da epoca e antes do mundial de clubes. É que se vai para o Miami com a equipa vai nos dar mais um rombo no cartão de crédito.

MrCobb

Citação de: carrazeda em 27 de Janeiro de 2025, 13:17Por entre áudios e 'aquela' conferencia de imprensa, ontem foi um dias mais tristes do meu/nosso Benfica das últimas 3 décadas - ou talvez de sempre?

A par de ver um presidente ser preso, as (várias) derrotas vergonhosas dos últimos 25 anos (Dragao, Basileia, Vigo, ...), e outras que nao vale a pena lembrar.

Top-10 sem dúvida.

Nao entendo sinceramente a falta de lucidez e espinha do Lage.
Chama se contrato, salário e covardia.
Já eu não entendo mesmo o que o banana anda a fazer.

joaoreis

Citação de: brunovet em 27 de Janeiro de 2025, 13:17
Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2025, 12:28O Rui deveria marcar as eleições para agosto
Agosto é tarde, devia ser inicio de junho...logo após o fim da epoca e antes do mundial de clubes. É que se vai para o Miami com a equipa vai nos dar mais um rombo no cartão de crédito.
E o ruinoso ia deixar de ir passear a miami de armani vestido?  :angel:

S1Benfica

Deveriam ser amanhã, o mais tardar.

MrCobb

Citação de: jccb em 27 de Janeiro de 2025, 12:57Uma coisa temos que admitir, o SLV2003 é consistente

Presidente burro e incompetente

Direção de burros e incompetentes

Treinador burro e incompetente

Top level
Boa parte dos sócios....
Podes acabar a frase.

NN_1984

O tempo dele acabou faz tempo, precisamos de sangue novo, novas ideias! Farto de parasitas VIERISTAS!

LuisPortugal

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

Que nojo de foto.

Um banana

Um ex comentador com zero qualidades

O terceiro, bem até hoje ainda não sei bem o que faz ali dentro, tanta gente chupa esse Lourenço mas gostava que alguém me explicasse qual a função dele no clube.

RAFL

junho? Março, o campeonato está perdido, devia ser ja em Março...só não digo antes...pq não é permitido