António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redbullstar

Ja não é a 1 vez que o faz mas faz constantemente o passe para adversários ele e o Florentino de tanto se querer sair a jogar desde trás,e mal e depois gesticula seja a pedir desculpa seja a culpar se,sei lá a ele mesmo mas o que vejo e rapaz sem alma sem vontade aliás basta ver a lentidão também no 3 golo do casa pi,ele a correr para trás muitos de nós questionavamos o porquê de não ser titular,agora percebe se porque.

MDourado

Nem correr consegue, parece um parafuso.

takediz

40M e bom voyage! Não tem nada a ver com a primeira época

20Nico Gaitan20

Nós  ja perdemos a uns anos uns bons cobres por nao termos vendido o Ferro.

Nao vamos cometer de novo esse erro...ou será  que vamos??

Partouze

Mais um que abusou do treino de musculação, os mesmos que treinam o Renato Sanches e Ruben Dias.

Parece um sprinter de atletismo por vezes mas sem conseguir os mesmos fins.

xeriff

Citação de: aquaris em 27 de Janeiro de 2025, 06:38Tem estado mal, parece-me que o seu Benfiquismo está a interferir com o seu profissionalismo.

Anda irritado com toda a porcaria que vê à sua volta dos dirigentes e não está a conseguir dar o seu melhor.

No trabalho conseguimos dar o melhor com decisões "estranhas' das chefias/gestores?
desculpas, tem estado mal porque é mau

Nuno_SLB

tiago1991

Citação de: aquaris em 27 de Janeiro de 2025, 06:38Tem estado mal, parece-me que o seu Benfiquismo está a interferir com o seu profissionalismo.

Anda irritado com toda a porcaria que vê à sua volta dos dirigentes e não está a conseguir dar o seu melhor.

No trabalho conseguimos dar o melhor com decisões "estranhas' das chefias/gestores?

que conversa mais disparatada

MeteGelo

Citação de: tiago1991 em 27 de Janeiro de 2025, 18:15

que conversa mais disparatada

Smballs

Citação de: xeriff em 27 de Janeiro de 2025, 17:10

rei fraco faz fraca a forte gente

MeteGelo

Citação de: Smballs em 27 de Janeiro de 2025, 18:33
Citação de: xeriff em 27 de Janeiro de 2025, 17:10

rei fraco faz fraca a forte gente

xeriff

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 17:24Salta rapaz...
salta sim mas não apanha uma , saltou a frente do anão do Barcelona e mesmo assim o anão marcou

ajnogueira

🤣

RenasceBenfica

A desculpa da fraqueza mental para uma fase que dura à ano e meio não cola muito. Muito menos cola quando uma das qualidades de um central de topo é mesmo essa, ter estofo mental.

O número de erros dele neste espaço temporal não é normal e só tem comparação ao Ferro. A diferença é que tem sido melhor protegido pois saiu da titularidade antes de chegar a um ponto insustentável, mas agora que teve uma série frequente prova que os erros continuam lá e já teve mais que tempo para os ultrapassar, o que só leva a crer que aquela época foi um outlier.

ajnogueira

Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 18:51A desculpa da fraqueza mental para uma fase que dura à ano e meio não cola muito. Muito menos cola quando uma das qualidades de um central de topo é mesmo essa, ter estofo mental.

O número de erros dele neste espaço temporal não é normal e só tem comparação ao Ferro. A diferença é que tem sido melhor protegido pois saiu da titularidade antes de chegar a um ponto insustentável, mas agora que teve uma série frequente prova que os erros continuam lá e já teve mais que tempo para os ultrapassar, o que só leva a crer que aquela época foi um outlier.

Mesmo essa época, é claramente exagerada a "qualidade" que se fala demonstrada por ele.

Logo na primeira metade dessa época ele fez vários erros, até penalties na liga dos campeões.

E na segunda metade (após o mundial), fez exibições como faz agora, cheias de erros. Mas como era muito novo e tal, e fomos campeões na mesma, o pessoal teve sempre muita tolerância nessa fase.