Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

luisgomes79

Nramos

Citação de: Monster em 27 de Janeiro de 2025, 13:47Só queria perguntar ao senhor Presidente porque há sócios especiais no Benfica? Em que parte dos estatutos ( novos ou antigos) está escrito que os Grupos organizados de adeptos são mais que os outros sócios?
Qual a verdadeira contribuição destes grupos para a vitalidade do clube? Andar a mandar tochas para sermos castigados? Andar a mamar com ajudas nas viagens? Andar a mamar com bilhetes a preços especiais e/ou prioridade nos bilhetes? Ou será que têm esse direito porque alguns deles andaram a violar 1 adolescente porque era amigo de 1 adepto dos Sapos?
Sei que provavelmente ninguém da direção vai ler isto, eu não sou 1 adepto especial, daqueles que prejudica o clube em nome do "movimento ultra". Não sou 1 dos que mama na teta do clube para defender quem tem o poder no momento. Era bom que o presidente não permitisse o treinador ter que se explicar perante os seus lambe botas, perante os Chulos do clube.  Mas já que o permitiu acho que seria de bom tom o presidente vir explicar-se perante os que são desprezados como eu. Sei que não o fará, porque prefere o conforto dos Chulos do clube.

Também deve ter autorizado a abertura da garagem a esses adeptos sem ler, ele não sabe de nada.

Fora de brincadeira, essa é a questão mais interessante: quem e porquê abriu a garagem a um determinado grupo de adeptos?

No entanto, ninguém vai ter coragem de a fazer a rui encosta

Tds 28

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

O Lourenço Coelho emagreceu bastante e com o corte da barba não parece o mesmo

Leonzo

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

Uma pergunta sincera, do que seria do Rui sem o Armani?

É como aquelas tipas que sem o Make Up nem são nada.

Que perfeito idiota.

Stigmat

BleedingHeart

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2025, 14:43

Que perfeito idiota.

Anda sempre assim lol. Nao ha necessidade.

Ele devia era estar preocupado juntamente com o Brazzers em arrumar a puta do plantel

Zibrog

Citação de: BleedingHeart em 27 de Janeiro de 2025, 14:53

Que perfeito idiota.

Ele devia era estar preocupado juntamente com o Brazzers em arrumar a puta do plantel

Problema é que quanto mais mexem, mais estragam. Secalhar até é preferivel que não facam nada :-|

Sickness:SLB

Citação de: Aguia31 em 27 de Janeiro de 2025, 14:11Vais vender o único lateral esquerdo disponível, para o jogo europeu?

Mais caricato é ninguem lá dentro saber, sequer, se o homem é lateral ou extremo.

Aguiavareira

Citação de: BleedingHeart em 27 de Janeiro de 2025, 14:53

Que perfeito idiota.

Errado
Ele devia era estar preocupado em demitir-se e marcar eleições o mais rápido possível
Visto ser um incompetente assim como todos os que escolheu para o acompanhar na liderança do Benfica

Kapow809

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2025, 13:57Pior Presidente dos últimos 30 anos

Não digo pior, mas no top3. Damásio é bem capaz de estar no primeiro lugar.

_fv_

digam-me um departamento dos que são mais "visíveis" que seja competente nesta direção? diga um? só se for o que amealha comissões esse é!

andereberna

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Janeiro de 2025, 12:20E aqueles que gozavam com os 10% que votaram em Benitez? Puta que os pariu a todos, foram votar no delfim do Vieira e a restante comandita e agora, conforme tem acontecido com presidentes anteriores, ninguém votou nele.
Fui gozado na fila quando disse que ia votar no Benitez, nunca me irei esquecer. Mas hoje estou de consciência tranquila. Tal como estive quando votei no Noronha.

E nas proximas será no Manteigas ou no Noronha novamente. Pelo menos, pela amostra de candidatos e possíveis candidatos

Spinola39

"Há já Muito Tempo que Nesta Latrina o Ar Se Tornou Irrespirável"

slbenfica_croft

Não tem as mínimas condições mas isso também não é novo