Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 14:28🟥 According to BBC, Katie McCabe was sent off for abusive language. As a result, she is likely to miss the games against Manchester City, Tottenham Hotspur and West Ham United.

Três jogos de castigo para esta Otávia

Isso é especulação. Eu estava a ver o jogo na BBC. Como é que eles ou alguém pode afirmar isso, se o jogo acabou faz 5m?

É pura especulação mas eles conhecendo a fama que a McCabe tem é bem provável que tenha mandado umas caralhadas à árbitra. 3 jogos acho que costuma ser o mínimo lá para esses casos.

Que foi por palavras é obvio.
Mas se foi assim tão grave, porque é que depois do amarelo não lhe deu logo vermelho e deu mais um amarelo?

Se lhe desse vermelho direto após o amarelo seriam ainda mais jogos penso eu.

Só vendo o relatório da árbitra para ter uma noção do que ela escreveu lá.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 14:28🟥 According to BBC, Katie McCabe was sent off for abusive language. As a result, she is likely to miss the games against Manchester City, Tottenham Hotspur and West Ham United.

Três jogos de castigo para esta Otávia

Isso é especulação. Eu estava a ver o jogo na BBC. Como é que eles ou alguém pode afirmar isso, se o jogo acabou faz 5m?

É pura especulação mas eles conhecendo a fama que a McCabe tem é bem provável que tenha mandado umas caralhadas à árbitra. 3 jogos acho que costuma ser o mínimo lá para esses casos.

Que foi por palavras é obvio.
Mas se foi assim tão grave, porque é que depois do amarelo não lhe deu logo vermelho e deu mais um amarelo?

Se lhe desse vermelho direto após o amarelo seriam ainda mais jogos penso eu.

Só vendo o relatório da árbitra para ter uma noção do que ela escreveu lá.

Duplo amarelo é um jogo. Como é que podem ter escrito esse absurdo é que não entendo.

Fazia sentido 2/3 jogos na situação que te disse. Amarelo seguido do vermelho.

burnvski

Chelsea a ir ao mercado buscar a girma por 1M. Não há pai para este Chelsea.

burnvski

"A source told ESPN that one of the reasons Arsenal backed out of the deal was because of her expected wage demands, but the club were also unwilling to break the world record for the transfer fee either."

Boas são as lais codinas, leahs e catleys 😂

burnvski

SwissSLB

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2025, 11:34Fenna Kalma assina pelo PSV até 2028 👀

Não deixa de ser surpreendente.

Não se impôs num Wolfsburg com os pés para a cova.
Ninguém de relevo lhe pegou e agora assina 3 anos e meio por um PSV da vida.

Sendo uma jogadora acima da média, acho que temos mais um caso de muita hype.

burnvski

Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 15:31
Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2025, 11:34Fenna Kalma assina pelo PSV até 2028 👀

Não compreendo a saída até porque a popp não vai durar para sempre. A ida para o PSV também é muito estranha.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2025, 16:24

Não compreendo a saída até porque a popp não vai durar para sempre. A ida para o PSV também é muito estranha.

O Wolfsburg tem perdido aos poucos as melhores jogadoras, significa que cortaram e muito o investimento.

No final da época, fala-se de mais 2/3 saídas importantes.

Mas no caso desta, já lá estava. Nunca se afirmou e o estranho é nenhuma equipa sonante ter avançado por ela. Se calhar aquela luta de titãs por ela na altura em que foi para o Wolfsburg, foi um bocado especulação.

burnvski

Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 16:33

O Wolfsburg tem perdido aos poucos as melhores jogadoras, significa que cortaram e muito o investimento.

Mas no caso desta, já lá estava. Nunca se afirmou e o estranho é nenhuma equipa sonante ter avançado por ela. Se calhar aquela luta de titãs por ela na altura em que foi para o Wolfsburg, foi um bocado especulação.

No soccerdona diz lá que tinha várias equipas (sei que é para "vender") mas o único nome de equipa que falaram foi do PSV.

No PSV ela vai cagar golos facilmente como fazia no twente. Poderia experimentar uma liga ingles, italiana, NWSL.. não entendo voltar para "casa"..

SwissSLB

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 16:33

No soccerdona diz lá que tinha várias equipas (sei que é para "vender") mas o único nome de equipa que falaram foi do PSV.

No PSV ela vai cagar golos facilmente como fazia no twente. Poderia experimentar uma liga ingles, italiana, NWSL.. não entendo voltar para "casa"..

Podia até ter várias equipas interessadas, o que eu duvido é que fossem equipas da dimensão do Wolfsburg.

No Tulipão pode cagar golos, como cagaria aqui ou em ligas desta dimensão. Já em ligas exigentes do ponto de vista físico, tenho as minhas dúvidas que assim seja.

SwissSLB

burnvski

TARCIANE ➡️ LYON 
Another defender costing 1 million...

Lyon are finalising a deal for Houston Dash defender Tarciane for a transfer fee of around $830,000, with performance-based add-ons potentially taking the deal closer to $1m.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 29 de Janeiro de 2025, 19:29TARCIANE ➡️ LYON 
Another defender costing 1 million...

Lyon are finalising a deal for Houston Dash defender Tarciane for a transfer fee of around $830,000, with performance-based add-ons potentially taking the deal closer to $1m.

Esse montante pela Tarciane é de rir.
Uma central com potencial, é certo, mas que está carregada de lacunas.
Abriu-se uma nova era no FF. Se a Tarciane vale esse dinheiro todo, quanto é que vale uma Cristina Ferral ou uma Rebeca Bernal?

O curioso é que os únicos clubes a pagar estes montantes, são aqueles clubes cujos investidores são todos dúbios. Até estou admirado como é que o PSG ainda não aderiu em força a isto.