Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: Transformer em 27 de Janeiro de 2025, 21:02O Lage é um narcisista. Ainda não toparam isso?
Enganou-me bem nos seus primeiros meses no Benfica, mas depois revelou-se bem como de facto era.

Contudo, nunca esperei que fosse assim. Esta segunda passagem pelo Benfica tem sido um festival de vergonha alheia.

FilhodaLuz

O importante é ganhar na quarta feira, ou pelo menos assegurar o ponto que nos garante a qualificação. Mas não podemos entrar para empatar, senão a coisa vai correr malm

Castro_SLB

Ainda não saiu? Assim não resolvemos esta merda.

Andor mais os patrões.

Semper Fidelis

Citação de: FilhodaLuz em 27 de Janeiro de 2025, 21:04O importante é ganhar na quarta feira, ou pelo menos assegurar o ponto que nos garante a qualificação. Mas não podemos entrar para empatar, senão a coisa vai correr malm
ok. Mas diz lá o que perdemos se formos eliminados. Só se for prestígio porque financeiramente é um fantástico milhão de euros

1entremilhoes

Será que o líder do plantel, o treinador que toma decisões ainda consegue unir o plantel em torno de um objetivo, depois das críticas conhecidas?
Se está situação fosse orquestrada e protagonizada pelos nossos adversários não corria melhor.

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 21:05Ainda não saiu? Assim não resolvemos esta merda.

Andor mais os patrões.

Salvo algum sismo de magnitude 12 na escala de Benficalli, está de pedra e cal até Junho.

van33

Citação de: d1keke em 27 de Janeiro de 2025, 19:59O problema do lage é a comunicação, como é possível deixá-lo sozinho nesta conferência de imprensa...

É que nem devia haver sequer, mas havendo havia de falar o presidente..

E em relação ao adepto que gravou aquilo, VAI PA PUTA QUE TE PARIU.. NAO ES BENFIQUISTA
O problema do laginha e principalmente o nosso foi ele ter nascido

Espártaco

Citação de: Godescalco em 27 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: Castro_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 21:05Ainda não saiu? Assim não resolvemos esta merda.

Andor mais os patrões.

Salvo algum sismo de magnitude 12 na escala de Benficalli, está de pedra e cal até Junho.
Isso faz-me lembrar a situação do Schmidt o ano passado.

O César Costa opta sempre pela situação pior. É homem para fazer o que fez o ano passado com o técnico alemão.

Acaba a temporada, continua com o Bruno Nascimento, o Benfica perde na primeira jornada, despede-o.

ROBINHO

Citação de: d1keke em 27 de Janeiro de 2025, 19:59O problema do lage é a comunicação, como é possível deixá-lo sozinho nesta conferência de imprensa...

É que nem devia haver sequer, mas havendo havia de falar o presidente..

E em relação ao adepto que gravou aquilo, VAI PA PUTA QUE TE PARIU.. NAO ES BENFIQUISTA
O problema do Lage é ser treinador.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 27 de Janeiro de 2025, 21:15

Andor mais os patrões.

O César Costa opta sempre pela situação pior. É homem para fazer o que fez o ano passado com o técnico alemão.

Acaba a temporada, continua com o Bruno Nascimento, o Benfica perde na primeira jornada, despede-o.

Não me parece que Rui Costa comece a próxima temporada como presidente do Benfica.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 27 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: Espártaco em 27 de Janeiro de 2025, 21:15

Andor mais os patrões.

Não me parece que Rui Costa comece a próxima temporada como presidente do Benfica.
Para isso terá de convocar eleições antecipadas.

S1Benfica

Andor mais os patrões.

Achas que haverá reboleira no staff, por aí abaixo, com o sismo? Ou aguentar-se-ão firmes?

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 13:33
Citação de: imightbewrong em 27 de Janeiro de 2025, 13:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

E usei. Sem o vernáculo.
E sabem da melhor? Resultou. Pessoas que nunca ajudaram em nada até se mostraram interessadas em cooperar.

Tu não quererias mudar de emprego?

És um Lage muito mais refinado.

PS: bewrong, desculpa aí a ofensa...mas não resisti.
Vou levar este até onde for humanamente possível.