LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Jotenko

Começa aquela fase em que só queremos ver esta porcaria toda a arder para que possa renascer algo melhor das cinzas.

O problema é que neste clube o que acontece é que depois os destroços conseguem sempre arder mais um bocado.

CC_23

Eu, que adoro a liga dos campeões, agora que estamos a um jogo de nós qualificarmos para o Play-off nem me apetece ver o jogo por estar tão desiludido, com tudo!

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 13:51Não bastava a escandaleira com o fdgp do Makkelie na semana passada, eis que temos mais um holandês (agora no VAR) num jogo decisivo.

Fazem o que querem do Benfica porque sabem que o clube é dirigido por mansos de merda que comem e calam.

Zero palavras sobre o assunto da parte da direcção.

❤️

Davidoff´

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 13:51Não bastava a escandaleira com o fdgp do Makkelie na semana passada, eis que temos mais um holandês (agora no VAR) num jogo decisivo.

Fazem o que querem do Benfica porque sabem que o clube é dirigido por mansos de merda que comem e calam.

Para o SLv03 não existem adversários mas sim Parceiros e oportunidades de negócios.

Por isso que ficam em silêncio... Acima de tudo não querem levantar ondas para não prejudicar as vendas.
Esqueçam nunca vão protestar nunca vão defender os interesses do clube.

Para esses parasitas que desgovernam o Benfica as vendas estão acima dos resultados desportivos por isso que ficam caladinhos.

O Benfica aceita com naturalidade está condição. O Palmeiras do Brasil também está a caminhar na mesma direção... Vendem os jovens na primeira oportunidade agora

Chegamos nesse ponto. O Benfica é uma empresa apenas.
É triste mas é a realidade.

ff77

Trubin
Bah Tomás Ota Aursnes
        Tino
    Barreiro kokcu
Aktur        scheldrup
     Pavlidis

S-Line

Por mim podem ir para a real puta que os pariu.
Parar de envergonhar na Europa .
É dispensava o mundial de clubes , até esta merda estar limpa

takediz

Vou ver antes a tieta do agreste no canal memória, não me. Chateio e ainda se vê coisas boas

micolli_11

Trubin

Bah      Tomas     Ota       Beste

Manu     

Aursens

Kokcu

ArturKoglu      Pavlidis          Shel

nidense

Citação de: Sequel em 27 de Janeiro de 2025, 20:28

Qual Direcção»

Zero palavras sobre o assunto da parte da direcção.

❤️

Vitor_F

Vou estar em Amsterdao neste dia (meu aniversario) algum lado que va passar o jogo? vi que tem pa la uns restaurantes tugas