Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Vai falar depois do jogo?
Oh nao....la vou que ir comprar uns oculos de proteccao....la vem mais um camiao de areia...

Barcelense1994

Rui Costa e Bruno Lage, Janeiro de 2025.

Pobre Benfica que tem que levar com tamanha tragédia...

_fv_

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: _fv_ em 28 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: Red Bullet em 28 de Janeiro de 2025, 15:39
Citação de: daniii95 em 28 de Janeiro de 2025, 15:34Que grande boneco

As vezes questiono se o Rui Costa é o Billy the Kid

O Q.I. deve de ser ela por ela.
para mim é um tal de bruno_cardoso, quando se ganhar é bicos a tudo e todos, fotos e o crl a 4. Quando se voltar à normalidade vieirista é o fabrizio.romando portugues.... temos muito lixo como adepto...

daqui do forum?
SIM

JPE

Depois destes últimos dias mais agitados hoje finalmente podemos estar tranquilos pois 4a feira, depois do jogo, Rui Costa esclarecerá tudo. Sem violência e com a clareza que se lhe reconhece.

RAFL

Sinceramente...as unicas palavras que gostava de ouvir eram: eu demito me.

isaias

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

Viu umas luzes.

Smballs

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2025, 16:09Sinceramente...as unicas palavras que gostava de ouvir eram: eu demito me.

RGouveia.SLB

O Billy é pago e bem pago para a propaganda. É o Zé Marinho, já agora.

Cosme2001

Está à espera da possível grande vitória que seria um apuramento para um playoff conseguido na última jornada para vir bater no peito
Isto quando, com o calendário que tivemos, o top 8 era um objetivo realista, mesmo para um Benfica mediano
Chegado a maio vai andar a falar da grande conquista da Taça da Liga
Um Vieira mais fraco e com menos lábia

arodrigues84

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

Ou então o óbvio: contratar o Conceição.

O que estás primadonas precisam é de um Conceição que por acaso até é muito bom treinador.

Boddicker

Se não for para dizeres que vais aprovar os estatutos e marcar eleições antecipadas podes ficar calado.

lPhoenix

Querem spoiler de uma síntese das declarações deste individuo após o jogo?

Cá vai: "apoiem garotões".

G10

O que falta para serem aprovados os novos estatutos?

Vai ser como a auditoria?

lancadordedois

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 16:11

O Billy é pago e bem pago para a propaganda. É o Zé Marinho, já agora.

ainda me lembro quando ele disse a um atleta (ainda nosso ) já acabado , que era uma dos melhores atletas da modalidade por cá... , passado uns meses esse atleta reformou se (e cedo...) porque ja estava acabado.