Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 17:39Mesmo que o Benfica perca amanhã o Rui Costa não vai despedir o Lage, isso seria virar todas as atenções para si mesmo e o assumir de mais um falhanço seu, por ele não tomava decisões até ao final do mandato, passava pelos pingos da chuva.
A falta de liderança é escandalosa.

Por essa ordem de ideias, o Rui Costa também não tinha despedido o Schmidt uns meses após ter tido a oportunidade de o despedir.

zeze boniev

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.
será um erro permitir que esta direção gaste dinheiro e prepare mais uma época se, for homem marca assembleia para resolver os estatutos e depois eleições antecipadas. final da época arruma o gabinete e fora que ja vai tarde.

GGG

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2025, 17:24
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Para mim estás enganado.....não é isso que ele quer/vai fazer

o ALL IN ele vai fazer no final época---------é aí que ele vai trazer 1 treinador conceituado, e uma data de jogadores renomados (ex Benfica muito provavelmente)......para depois em outubro se as coisas estiverem a correr bem, passa entre os pingos da chuva e ganha......

Para mim é isto mas....
Isso é tudo muito bonito no papel, mas o Benfica para a próxima epoca, e até se ficar fora da champions, vai ter dinheiro para investir só se for do monopoly!

Não existe capacidade financeira para fazer um all in para a próxima época! Aliás basta ver os últimos relatórios, para se perceber que estamos na merda e que precisamos cada vez mais de vender jogadores, antecipar receitas e andar a fazer emissão de obrigações regularmente.

Essa teoria, aliás já muito usada aqui, não tem pernas para andar, porque o € não existe, e nem existe jogadores para vender, os aneis estão a ir todos!

Slbstriker

vermelhao_33

Citação de: samarras em 28 de Janeiro de 2025, 09:08
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 08:55Relativemente AO audio do lage ha questoes que devem ser esclarecidas:

- Quem e que autorizou a entrada de um grupo de 30 socios na garagem. Ha aqui pelo menos um problema de seguranca grave. Porque e que face a constestacao que houve nao SE ativou o protocolo de seguranca.

- Quem sao Estes socios que tiveram autorizacao para entrar? Tambem foram pedir satisfacoes AO Rui Costa? Quem e o Diogo que parece ser o lider do grupo?

- Senao foram AO Rui Costa Como e que um grupo de socios informado nao percebe que o problema esta na direcao e SE foca no lage?

- Quem e que gravou? Como e que um grupo de socios Vai pedir satisfacoes a quente e a primeira coisa que lhes vem a cabeca e gravar a conversa?
Mas o Burro Lage não ia esclarecer tudo?

Eu queria Ter um presidente que esclarecesse tudo e fosse transparente.

fpie

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 17:57
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 08:55Relativemente AO audio do lage ha questoes que devem ser esclarecidas:

- Quem e que autorizou a entrada de um grupo de 30 socios na garagem. Ha aqui pelo menos um problema de seguranca grave. Porque e que face a constestacao que houve nao SE ativou o protocolo de seguranca.

- Quem sao Estes socios que tiveram autorizacao para entrar? Tambem foram pedir satisfacoes AO Rui Costa? Quem e o Diogo que parece ser o lider do grupo?

- Senao foram AO Rui Costa Como e que um grupo de socios informado nao percebe que o problema esta na direcao e SE foca no lage?

- Quem e que gravou? Como e que um grupo de socios Vai pedir satisfacoes a quente e a primeira coisa que lhes vem a cabeca e gravar a conversa?

e não é? todos os anos dá uma entrevista a esclarecer tudo, tudinho, tal qual a auditoria

Benfiquista de Baguim

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

O rui Banana costa tem zero respeito pelo Benfica e os seus sócios e adeptos.
Também tem zero competência e só ainda lá está porque deixa que algumas pessoas que estão lá dentro assaltem o clube todos os dias e nada faça quanto a isso pois caso contrário já se teriam demitido e com isso provocado eleições antecipadas.

vermelhao_33

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 17:57

e não é? todos os anos dá uma entrevista a esclarecer tudo, tudinho, tal qual a auditoria

Atirar areia para os olhos nao esclarece ninguem.

lucasslb1904

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 17:41
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 17:39Mesmo que o Benfica perca amanhã o Rui Costa não vai despedir o Lage, isso seria virar todas as atenções para si mesmo e o assumir de mais um falhanço seu, por ele não tomava decisões até ao final do mandato, passava pelos pingos da chuva.
A falta de liderança é escandalosa.

Por essa ordem de ideias, o Rui Costa também não tinha despedido o Schmidt uns meses após ter tido a oportunidade de o despedir.

Durante quanto tempo o Rui Costa aguentou o Roger Schimidt no Benfica quando toda a gente pedia a sua saída?
Só o despediu quando praticamente foi obrigado a fazê lo, já não dava mais, como com o Jesus que  até implorou para ele não sair foi até á última também. Por ele era deixar andar em todas as situações, não é líder.
Postura passiva e não ativa, um dos muitos problemas dele.

AHDRA77

A casa está a arder desde sábado... fala na quinta!
É o João Mário das contemporizações presidenciais!!!!

Merkel

Até parece que nos temos fartado de trocar de presidente de cada vez em que a equipa não ganha

Axwell

Parece-me que está à espera do jogo com a juventus para se mexer. Se correr bem, vem a público falar e ainda vai ao mercado (passar à próxima fase da champions dará algum conforto extra nas contas). Se correr mal, vem falar a público e vai ao mercado à mesma, mas aqui em desespero gastar o dinheiro que não existe.

Está todo borrado, amanhã vai andar de fraldas armani todo o dia. Isto pode correr muito mal para o lado dele

Leonzo

Admirava me zero se eles tentassem dar a golpada de marcar eleições antes dos estatutos aprovados.

Eles estão literalmente dispostos a tudo.