Valentín Barco (Brighton) - CMTV

lucasslb1904

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2025, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2025, 17:23
Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 17:19Não vejo noticia nenhuma do Barco. Acho que andamos a alimentar uma novela que nem existe.
assim como nao se via noticia de "bestes" ou "manus"

Antes de assinarem.

As verdadeiras infos ja nao andam nos jornais...é mesmo no twitter...basta só filtrar informaçao de contas que realmente interessam.

Sem querer fazer a 'promocao' das contas do Twitter.

Eu tenho confianca apenas em 2/3 fontenarios do Benfica.

Acaba por ser engraçado 2 contas de twiter terem mais credibilidade que a maioria da imprensa desportiva em Portugal.
Jornalismo desportivo em Portugal é fraquito.

nikas

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 17:53
Citação de: nikas em 28 de Janeiro de 2025, 17:43
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 17:14
Citação de: nikas em 28 de Janeiro de 2025, 16:57
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 16:44
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Redceltic em 28 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2025, 16:27
Citação de: Redceltic em 28 de Janeiro de 2025, 16:04
Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2025, 15:50
Citação de: Redceltic em 28 de Janeiro de 2025, 15:48
Citação de: EternoFeher em 28 de Janeiro de 2025, 15:46Este vai acabar no putedo para o cenourinha se vangloriar que roubou o um jogador ao glorioso.

Velhos métodos.
Sim. É certinho. Como o Manu. E o João Vítor. Se o Benfica o quiser é certinho que vai po porto... não temos hipótese.  Lol

Incomparável. Tratando-se de um empréstimo o Porto tem naturalmente vantagem porque garante a titularidade ao jogador. No Benfica não

O porto nao tem vantagem nenhuma pq:
1- o Benfica paga ordenados e o porto não
2- o Benfica tem duas lendas argentinas no plantel contra zero do porto
3- o Benfica está na champions e o porto nao

Mas no porto è garantido que vai ser titular.

É garantido por quem?

Vai ser o Zaidu ou Francisco Moura a passar a frente do Barco ?

O Moura é mais lateral que o Barco, neste momento.

Eia bem, não é nada.
O moura fazia 3 jogos aqui e era o novo Jurasek, autentico trambolho.

Isto pode parecer contraditório mas O Barco é muito mais jogador que o Moura mas o Moura é mais lateral do que o barco.
O barco tecnicamente é diferenciado mas fisicamente não sei se terá perfil para lateral de equipa grande, ataca muito bem devido aos recursos técnicos e critério com bola mas ainda tem vários problemas a defender. O Moura não sendo um lateral espetacular (longe disso) e não sendo muito bom em nada, devido á capacidade física consegue ser mais completo nesse momento do jogo, a defender.

O Barco com 5 ou 6 jogos seguidos a lateral tipo Carreras é logo melhor que o Moura em tudo.
São mundos de diferença.

Sim mas a minha opinião é fundamentada com factos do presente, não dá para fazer futurologia.
Tecnicamente tem tudo. Mas fisicamente é taticamente tem que evolui para ser lateral numa defesa a 4.
Acho que vai começar no Benfica a jogar mais á frente ou no meio campo.
O Moura não é muito bom em nada mas é bom em algumas coisas, não o acho assim tão mau como pintam.

E a "comparação"  com o Carreras acaba por ser injusta, são jogadores muito diferentes.

Eu não o acho parecido ao Carreras.
Acho que na eventualidade do Álvaro sair, à imagem do Espanhol 5 ou 6 jogos seguidos e é dono do lugar.

O gajo tecnicamente é absurdo, corta muito bem para dentro, é rapido, falta-lhe algumas rotinas de jogo a lateral na Europa que ia ganhar fácilmente.

Se for parar aos porcos é um bruto de um reforço de qualidade.

Neozone1981

Esqueçam não vem mais ninguém neste mercado,está tudo a arder...ele não vai conseguir nada...cheira me que se amanhã perdemos vai haver uma caldeirada do crl...

lucasslb1904

Citação de: Neozone1981 em 28 de Janeiro de 2025, 18:15Esqueçam não vem mais ninguém neste mercado,está tudo a arder...ele não vai conseguir nada...cheira me que se amanhã perdemos vai haver uma caldeirada do crl...

Vai vir gente vai. Pode até ser só 1 mas vai entrar.

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 28 de Janeiro de 2025, 17:19Não vejo noticia nenhuma do Barco. Acho que andamos a alimentar uma novela que nem existe.

Cmtv e gajos do Twitter

Nenhuma fonte com credibilidade

GGG

Citação de: Neozone1981 em 28 de Janeiro de 2025, 18:15Esqueçam não vem mais ninguém neste mercado,está tudo a arder...ele não vai conseguir nada...cheira me que se amanhã perdemos vai haver uma caldeirada do crl...
Tem que circular mais dinheiro e mais comissões para muita gente!
Por exemplo, o Benfica tinha dado instruções ao seu comparsa mendes para colocar o antónio silva no mercado para para 2024, como isso não aconteceu, e como agora apareceu a juventus e o Benfica recusou, acham que as coisa pode ficar assim? O mendes não vai permitir..... por isso, ou vem mais um perneta da lista do mendes, ou então alguém já irá estar prometido para o final da epoca, se bem que eu já sei quem será e dá começa por um T e acaba num S....

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2025, 18:17

Cmtv e gajos do Twitter

Quantas fontes de credibilidade é que falavam do Manu Silva?

Já toda a gente sabia há semanas que o Benfica estava interessado no Manu e a imprensa toda a apanhar navios 😂

Asserio que em 2025 vocês esperam alguma coisa vinda do record ou da abola?? Hahahahah

Diavolo Rosso

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21

Cmtv e gajos do Twitter

Já toda a gente sabia há semanas que o Benfica estava interessado no Manu e a imprensa toda a apanhar navios 😂

Asserio que em 2025 vocês esperam alguma coisa vinda do record ou da abola?? Hahahahah
Por acaso o jornalista que deu conta do interesse do Benfica é bastante credível.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21

Cmtv e gajos do Twitter

Por acaso o jornalista que deu conta do interesse do Benfica é bastante credível.

Qual jornalista? Do zero zero? Qual?

Já há tanto tempo, desde o principio do mês de Dezembro que o Benfica fala com o Vitória, na imprensa só vieram falar em janeiro 😂😂

drullo

Citação de: Axel Maia em 28 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 16:08defesa 170cm e 66kg vem pró futsal ?

Sim porque o Grimaldo media 1,80 e pesava 80kg

pq tu achas que o que nós precisamos agora é de um trinca espinhas com 20 anos prá defesa que fez 7 jogos na premier (7 jogos bem, fez 308 minutos e foi recambiado) e nem vou falar dos milhões envolvidos pq nem eu sei...

lucasslb1904

Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 16:08defesa 170cm e 66kg vem pró futsal ?

pq tu achas que o que nós precisamos agora é de um trinca espinhas com 20 anos prá defesa que fez 7 jogos na premier (7 jogos bem, fez 308 minutos e foi recambiado) e nem vou falar dos milhões envolvidos pq nem eu sei...

Malta no Benfica só entra jogadores de 1.85cm para cima, mais de 80 kg, mínimo 30 cm de bicep. De preferência o jogador tem que ter no mínimo 25 jogos a titular no Bayern.

Se o Benfica fosse uma equipa de premier league até compreendia o raciocínio, agora, uma equipa que passa ou deveria passar o campeonato inteiro a jogar contra blocos baixos, constantemente em ataque posicional, precisamos primeiramente é de jogadores que tratem bem a bola.

O Bah é um jogador fisicamente brutal mas tem duas tábuas nos pés.

A exigência deste clube está nas lonas.

drullo

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:40

Malta no Benfica só entra jogadores de 1.85cm para cima, mais de 80 kg, mínimo 30 cm de bicep. De preferência o jogador tem que ter no mínimo 25 jogos a titular no Bayern.

Se o Benfica fosse uma equipa de premier league até compreendia o raciocínio, agora, uma equipa que passa ou deveria passar o campeonato inteiro a jogar contra blocos baixos, constantemente em ataque posicional, precisamos primeiramente é de jogadores que tratem bem a bola.

claro 11 messis e + 10 parecidos no banco tem dado resultado LMAO

Nmslb

q não gastem nem mais um centimo! Chega o historico recente de barretes. Enquanto estiverem lá os incompetentes/taxistas das ultimas contratações, que nao torrem mais dinheiro

drullo

amanhã vais ver os messis atrás deles com a língua de fora !!

lucasslb1904

Citação de: drullo em 28 de Janeiro de 2025, 18:52

amanhã vais ver os messis atrás deles com a língua de fora !!

Bah, Arthur, Pavlidis, Otamendi, Antonio, Beste, Aursnes, Renato, Barreiro, Florentino, Akturkoglu, até há bem pouco tempo Kaboré .., o que é que estes mancos têm de Messi? Mas a malta pensa no que diz? Quem nos dera ter mais jogadores que tratassem bem a bola.

O Barco pode não ser um potento físico e atualmente não ser um lateral completo (longe disso), mas recusar um jogador que trata bem a bola, com este talento face ao plantel que se tem seria muito mau.