Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ramasr

É um pobre coitado, marioneta mais bem paga do mundo.

Ramiro Lopes

Ele a ler o papelinho não fosse fazer figuras piores do que as que já fez...

Saveloy

Evitar a pergunta de se vai pôr o lugar à disposição caso falhemos o apuramento é só para ver se, caso nos apurar-mos, ainda larga um

"Se não nos qualificássemos demitia-me imediatamente!"

?

Fernando_SLB

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.
nem sei que dizer... Mau demais

depois da merda toda que fizeram podiam ao menos tentar disfarçar...mas como quem manda é picha mole e tem mais em que pensar €€€€€, siga para mais uma vergonha.

Alfacinha

A gestão do clube é que lhe falha... uma coisa que me deixou ainda mais lixado no jogo com o Barcelona foi ver a quantidade de putos espanhóis e da cantera deles a jogar...
Se nós não tivéssemos Vieirismo instalado no clube talvez pudéssemos formar equipas maioritariamente com a formação, deixando de vender à primeira tudo o que joga algo de jeito...
Andamos a gastar em tanto PL quando podiam ter dado um bom contrato ao Ramos, gastamos em Kokçus, Amdounis para quê, já lá tínhamos o jogador

Kinkolas

Mas também queriam que andassem 20 gajos todos juntos de mão dadas e piças entrelaçadas para todo o lado?

Jotenko

Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

Olha, bem metida.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves.

Basta dizer que é lagarto ferrenho e deixou-nos uma narração absolutamente épica do 3-6.

EternoFeher

Obviamente não vou dizer aqui o que me apraz chamar a este indivíduo.

Mas rima com trilho da truta.

DeSousa

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 19:06«Temos a janela de transferências, já disse ao presidente o que quero»

PEDE UM GUARDA-REDES PARA SER TITULAR!!!
O mínimo:
GR, DD e PL para titulares.

ex: Semedo, Velho e PL ?

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 28 de Janeiro de 2025, 19:31Mas também queriam que andassem 20 gajos todos juntos de mão dadas e piças entrelaçadas para todo o lado?

Estou contigo, Kinkolas. Aquilo que está ali naquele momento específico é normalíssimo.

Não há problema nenhum de balneário e de união entre jogadores, porque para isso acontecer os jogadores teriam de se sentir feridos com as coisas que se vão passando. Ora, o que temos é um bando de acomodados que sabem que se não ganharem hoje, não há problema, ganham amanhã e a malta das palminhas, das selfies e do instashit estão a bajulá-los outra vez, que é ao que eles estão habituados. É com este tipo de mentalidade que temos de acabar.

Notguilty

Citação de: nikas em 28 de Janeiro de 2025, 18:17
Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 18:13

hehehehe

Das duas 3, Vieiristas/Costistas desempregados, actores pagos.
Aquele pano entra em todos os jogos na Luz , está "isenta" da lei

hugoPT92

O mercado tá aberto há um mês e agora é que vão resolver as lacunas do plantel. Os negócios eram para estar todos feitos em dezembro para os jogadores assinarem dia 1.

samarras

Como é que alguém no seu perfeito juízo consegue dizer isto?

"O que significa para a equipa não ter Carreras?

Não altera muito, o Carreras não alterou a dinâmica com o Akturkoglu, acredito que o mesmo com Schjelderup. Carreras tem feito trabalho muito bom, não o conhecia e fiquei muito surpreendido com o potencial dele, tem muito para evoluir e acrescentar. Pode crescer no cruzamento e evoluir, estou muito feliz pela progressão dele."