LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

DeSousa

VSantos

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 18:43Vamos dar 60 mins de avanço com o Di Maria em campo.

PS: espero que me cale e faça um hat trick. Eu próprio venho aqui dizer que burro que sou

O Di Maria tem alguma consulta para sair aos 60 minutos?

DastanPT

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 18:42
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 18:41
Expandir...
Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 18:39
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 18:37Como esperado e dito, ele metia ou o Bah ou o Araujo à esquerda

O Beste nunca seria opção e o Fred tambem nao

Mas que lógica tem meter o Bah na esquerda e jogar com dois deslocados? Não fará mais sentido ser o Araújo nessa posição?
Porque Di Maria

Uma ala Bah-Di Maria é criminoso defensivamente.

Não percebo mesmo nada de bola, então.
Nem eu

poliban

Citação de: BigSLB em 29 de Janeiro de 2025, 18:35Trubin, Tomas, Antonio, Otamendi, Bah, Florentino, Aursnes, Kokcu, Di Maria, Scheljdrup, Pavlidis

Anuciado pelo Lage á sporttv

Fixe, nem vale a pena sequer ver o jogo. Até logo malta.

Stigmat

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 18:43Vamos dar 60 mins de avanço com o Di Maria em campo.

PS: espero que me cale e faça um hat trick. Eu próprio venho aqui dizer que burro que sou

O Di Maria tem alguma consulta para sair aos 60 minutos?

Tem de ir a tempo para apanhar a casa de repouso ainda aberta. :tomates:

Spoiler
Oxalá marque 2 golinhos.
[fechar]

ruicouto10

Jogar o Di MAria é uma merda

A equipa fica completamente desiquilibrada com ele em campo...

Ele é bom com bola... excepto quando exagera nas jogadas individuais...
mas depois perdemos em tudo o resto.. pressão, posicionamento, acompanhar defensivamente o DE deles... epah... fodass

Bah na esquerda para apanhar o mini morcon pela frente??!?!?

NOSIDE

Ainda se pensou que o Di Maria jogou com o casa pia e sentou o Scheljdrup de forma a gerir para a Champions mas não. É só ridículo, o Di Maria tem de jogar jogo sim, jogo sim.

raio

Citação de: butch vig em 29 de Janeiro de 2025, 18:39
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2025, 18:36
Expandir...
Citação de: butch vig em 29 de Janeiro de 2025, 18:31
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2025, 18:29
Citação de: a1904a em 29 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: george 20 em 29 de Janeiro de 2025, 17:45No meio desta bandalheira toda, uma vitória do PSG deve ser suficiente para a gente passar.

Uma vitória ou uma derrota? Estas contas dão cada nó na minha cabeça

Este formato é completamente estapafúrdio, fica uma confusão perceber alguma coisa rapidamente.

Uma coisa é certa, traz mt mais emoção, um gajo fica colado até à última.

Talvez para alguns, mas há gente que desliga pela confusão. Numa fase de grupos como a anterior, tens sempre a noção da classificação e do que há ser feito sem grande problema. Neste formato, até aqui no sb um gajo vê malta sem certezas do que é preciso.

Um gajo percebendo de matemática chega lá com um bocado de esforço

A questão é essa, esforço. Nada contra o exercício matemático, mas o futebol é para ser prático, tanto no campo como nas regras. Imagina uma pessoa de 70/80 anos que sempre viveu o clube e se habituou a ver as classificações de forma simples, se não estiver em cima do acontecimento fica perdido.

Stigmat

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: BigSLB em 29 de Janeiro de 2025, 18:35Trubin, Tomas, Antonio, Otamendi, Bah, Florentino, Aursnes, Kokcu, Di Maria, Scheljdrup, Pavlidis

Anuciado pelo Lage á sporttv

Fixe, nem vale a pena sequer ver o jogo. Até logo malta.

Vai comer uma mariscada com o teu amigo vladimiro. Assim como assim já são dois sem interesse pelo Benfica.

Boddicker

IloveSLB2014

Jogamos com dois laterais adaptados pq a estrutura não sabe mais

Lumos

Citação de: OMonarca em 29 de Janeiro de 2025, 17:54
Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 15:13
Expandir...
Citação de: OMonarca em 29 de Janeiro de 2025, 06:55Prognosticos para hoje ?

Ouvi dizer que antes oferecias guito a quem adivinhava, mas nunca pagavas. Vale o palpite na mesma?

Para nao ficarem chateados. CONVIDO VOS HOJE PARA JANTAR COMIGO AMANHA SE O BENFICA GANHAR HOJE. (se acertarem os marcadores pago vos uma jola)

Pronto, ok.

Ganhamos 1-2, com um golo de possível empate do Mini nos últimos minutos, mas que acaba anulado pelo VAR por fdj.

ruicouto10

Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2025, 18:45Ainda se pensou que o Di Maria jogou com o casa pia e sentou o Scheljdrup de forma a gerir para a Champions mas não. É só ridículo, o Di Maria tem de jogar jogo sim, jogo sim.

está no contrato...
assim como o otamendi...

coisas do benfica refundado