Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

Golden_Adler

Sr. Coluna

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2025, 17:17É bom jogador?

Alguém conhece?
Não sei. Também gostaria de saber como é a sua saída de bola sob pressão.
Mas parece que o Girona não quis dar 4M por ele. A nós pedem-nos 9. Diria que tem tudo para vir mesmo.

MightyNeves

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Janeiro de 2025, 17:58

Alguém conhece?
Mas parece que o Girona não quis dar 4M por ele. A nós pedem-nos 9. Diria que tem tudo para vir mesmo.

Tens de ler melhor a frase, o Girona não queria passar dos 4 milhões, não foi o que pediram ao Girona por ele...

MeteGelo

Outro Sueco que hoje faria falta: Mats Magnusson:

Sr. Coluna

Citação de: MightyNeves em 29 de Janeiro de 2025, 18:06

Alguém conhece?

Tens de ler melhor a frase, o Girona não queria passar dos 4 milhões, não foi o que pediram ao Girona por ele...
Então já não vem, é isso, camarada?

DoubleJ

Bethoven

A nossa melhor contratação será a PJ tirar o acesso às contas a esse bando de ladroes.

Usem o Kiko Fonseca a DE

poliban

Citação de: MeteGelo em 29 de Janeiro de 2025, 18:20Outro Sueco que hoje faria falta: Mats Magnusson:

Que foi bem criticado no início.

Adrian31

Cypherpunk

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Janeiro de 2025, 18:27
Citação de: MightyNeves em 29 de Janeiro de 2025, 18:06

Alguém conhece?

Então já não vem, é isso, camarada?
Girona ofereceu 4 milhões, o clube dele pediu mais e o Girona não quis dar mais...
Não faço ideia sem vem ou não mas é uma lacuna no plantel sem alternativas na b

Dope

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: Dope em 29 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:
Bem, não conheço este ... até pode ser uma opção melhor.

O barco vai falhar como defesa esquerdo, alias ja falhou no sevilha e no brighton, acredito que o rapaz seja capaz de brilhar a extremo esquerdo mas nos temos o Scheldrup, Arkturkoglu e o Prestianni.

Este jovem sueco parece bem melhor opção tendo em conta que o objetivo é comprar um defesa esquerdo.

Por essa teoria, o Carreras falhou também em Inglaterra e Espanha.

O Carreras tem 1,86, o barco tem 1,72, não existem muitos laterais a vingar com essa altura, mas tirando os atributos fisicos da equação o Carreras tem outra cultura tática devido a sua formação na europa (Real Madrid e Man United) que o barco não tem, o barco é um jogador mais criativo, mais extremo na minha opinião.

No que toca ao Carreras ter falhado em Inglaterra e Espanha, aceito a tua opinião mas não concordo, fez 39 jogos pelo Preston, 1 época inteira a titular com 19 anos e faz 13 jogos pelo granada em 6 meses antes de o Benfica ir lá buscar-lhe, não vejo como possa ter falhado uma vez que foi emprestado para ganhar experiencia e jogava regularmente.

lucasslb1904

Citação de: Dope em 29 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: Dope em 29 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:
Bem, não conheço este ... até pode ser uma opção melhor.

O barco vai falhar como defesa esquerdo, alias ja falhou no sevilha e no brighton, acredito que o rapaz seja capaz de brilhar a extremo esquerdo mas nos temos o Scheldrup, Arkturkoglu e o Prestianni.

Este jovem sueco parece bem melhor opção tendo em conta que o objetivo é comprar um defesa esquerdo.

Por essa teoria, o Carreras falhou também em Inglaterra e Espanha.

O Carreras tem 1,86, o barco tem 1,72, não existem muitos laterais a vingar com essa altura, mas tirando os atributos fisicos da equação o Carreras tem outra cultura tática devido a sua formação na europa (Real Madrid e Man United) que o barco não tem, o barco é um jogador mais criativo, mais extremo na minha opinião.

No que toca ao Carreras ter falhado em Inglaterra e Espanha, aceito a tua opinião mas não concordo, fez 39 jogos pelo Preston, 1 época inteira a titular com 19 anos e faz 13 jogos pelo granada em 6 meses antes de o Benfica ir lá buscar-lhe, não vejo como possa ter falhado uma vez que foi emprestado para ganhar experiencia e jogava regularmente.

Boa análise.

Se o Benfica quer contratar um lateral claramente o Daniel é melhor opção, mas claro que é difícil ter a oportunidade de ter o Barco e desperdiça la, é um grande talento mas também não o vejo a fazer carreira a lateral numa linha de 4.

Red_turtle

Citação de: Bethoven em 29 de Janeiro de 2025, 18:36A nossa melhor contratação será a PJ tirar o acesso às contas a esse bando de ladroes.

Usem o Kiko Fonseca a DE

Só dar like, não é suficiente

Concordo a 1000%

MeteGelo