LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

GTtdi_SLB

É a UCL mais nonsense de que há memória...o feyenoord depois de resultados europeus históricos (1-3 na Luz e 3-0 ao Bayern) hoje foi enxotado por 6-1. Um cheirete! O SLB roubadíssimo contra a Unicef e vai a Turim varrer (outra vez) o mais titulado clube italiano, pela 2ª vez consecutiva. Em toda a sua história, a Juve é o melhor cliente do Benfica, até o Bologna tem um melhor parcial contra nós.

Apenas 2 lamentos na noite: ter o Pavlidis como titular do SLB..que tristeza...e por outro lado o golo dos sapos que literalmente os foi buscar ao fundo do poço da eliminação, estivera virtualmente eliminados durante 15 minutos.

MarioR_slb

Bignilton2

Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:00
Citação de: Bignilton2 em 29 de Janeiro de 2025, 21:59Mas o sorteio é para que??? Estou mesmo à nora....
Se tens este cenário

Benfica - Brest ou Mónaco

Sporting - Dortmund ou Atalanta

Se calhar precisas de sorteio para ser uma não é? Ou queres jogar com as duas ao mesmo tempo xD?

Mas não era por posição?? O Benfica sendo decimo sexto nao vai jogar com o decimo sétimo que é o monaco?!

Cob92

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: Gamabunta em 29 de Janeiro de 2025, 22:01Pelo que percebi ultrapassando o brest ou Mónaco vai nos calhar Liverpool ou Barcelona?
Vai

Que seja o Barcelona.

Pela historia que foi aquele jogo.

Barcelense1994

Delicioso ver o melhor Sporting da humanidade a sofrer como o caralho para se apurar contra o Bolonha.
E a Juventus, minha nossa. Quem viu a verdadeira Juve e vê isto, até assusta a diferença.

Hyliachu

Citação de: pprates1713 em 29 de Janeiro de 2025, 22:01Para quem tem dúvidas

Portanto se nós passamos, apanhamos um dos 2 primeiros

Mas se passam o 23 ou 24 aos oitavos, jogam contra o 7 ou o 8

Fds

TFFS

Citação de: Nielsen em 29 de Janeiro de 2025, 21:59
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 21:59Benfica - Brest ou Mónaco

Brest é um docinho para nós.
Não há cá docinhos.

Esta equipa tem 2 caras. Leva 3 do Casa Pia e vai dar um banho de bola a Turim

NN_1984

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 22:02
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 29 de Janeiro de 2025, 21:59Mas o sorteio é para que??? Estou mesmo à nora....
Se tens este cenário

Se calhar precisas de sorteio para ser uma não é? Ou queres jogar com as duas ao mesmo tempo xD?

Podes me explicar novamente? Não entendi.

Benfica vs Brest
Lagartos vs Dortmund

Aponta num caderno 👍

darth vader

Atlético, Juventus ou mesmo Barcelona não assustam...
Já o Estrela da Amadora... Medo, muito medo!

LendaAimar

Citação de: Birk em 29 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: LendaAimar em 29 de Janeiro de 2025, 21:59
Expandir...
Citação de: Birk em 29 de Janeiro de 2025, 21:58Dois nomes : TINO E AURSNES

Siga!

o kockcu fez um grande jogo e nem gosto do rapaz
Não concordo.
Kokcu cresceu na parte final com mais espaço.
Mas esteve preso o jogo todo e fez erros que causaram muitas transições para Juve.

Quando o ódio tolda o raciocínio da nisso é eu nem gosto do gajo

Rei

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Janeiro de 2025, 22:01já viram que se formos aos oitavos, vamos levar com Bacelona ou Liverpool?

Eu avisei. Falei tanto disso aqui, e andavam com balelas que era melhor subir posições. Não é bem assim. Nos oitavos de final se lá chegarmos apanhamos logo um dos primeiros dois classificados desta fase.

É ridículo. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

benficaslb1

Pedraços

Citação de: duarte_1976 em 29 de Janeiro de 2025, 22:03
Expandir...
Se tens este cenário

Por acaso pensei que era direto... 9-24, 10-23, 11-22, 12-21 ...e por aí fora

Ent n calhamos cm o Monaco?

Goldberg