Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cosme2001

Porra que vergonha
Não tem estofo para ser presidente de uma associação de estudantes

Neozone1981

smpslb

axiomas

Lá nisso concordo com o Rui Costa.

Não é tempo de pensar em eleições.

E não é. É tempo de pensar em aprovar os estatutos. Depois sim as ELEIÇÕES

RGouveia.SLB

Nem sequer falta a referência aos desestabilizadores  :smitten:

Jpedroc23Araujo

Citação de: Alga190430 em 29 de Janeiro de 2025, 23:22Esta pessoa é presidente do meu clube!

O pior é ser um jogador lenda do clube
Mas como presidente zero a esquerda

Cosme2001

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 23:21Que história é esta de alguém que ia sendo preso por atacar o autocarro? Esse tal Diogo?
Era o gajo com quem o Lage estava a falar
E o Rui Banana ainda se ri de lhe perguntarem se pode haver perigo para os jogadores

HB

Rui Costa: «Benfica ainda não perdeu nada do que ainda pode disputar, e já ganhou o que podia ganhar»

O jogo hoje era um teste à continuidade de Bruno Lage?

"Sei o grau de exigência que é trabalhar neste clube. Parece-me muito estranho que o Benfica tem um episódio menos positivo ou perde um ponto, que tenha de se demitir o treinador, o presidente. Daqui a bocado tem de se demitir o roupeiro... Deixe-me lembrar uma coisa. O Benfica perdeu 9 pontos nas últimas jornadas, mas entra esta temporada para disputar cinco competições. E é bom que os benfiquistas percebam isso. Uma delas ainda não começou, o Mundial de Clubes. E é preciso recordar que lá estamos com todo o mérito. Das competições portuguesas que terminaram, ganhou a que podia ganhar. Está a seis pontos do primeiro lugar. Tem sido um campeonato irregular da nossa parte e, curiosamente, de todas as equipas. O Benfica ainda não perdeu nada do que ainda pode disputar e já ganhou o que podia ganhar. Se está tudo bem? Não, hoje podíamos estar no 1.º lugar. Mas já perdeu o campeonato? Não, e vai lutar por ele até ao fim. É um ano muito diferente. Mais jogos na Liga dos Campeões... Que os benfiquistas entendam que isto não serve de desculpa. O grau de exigência é sempre muito grande. Mas lembrar que nestes 30 dias, o Benfica disputa nove jogos. É difícil manter a regularidade com tantos jogos, sem se poder treinar, com cansaço físico e mental. É desculpa? Não, até porque começámos mal o campeonato. Mas não me lembro de um campeonato onde os três grandes já tenham trocado de treinador a meio. Nunca aconteceu? Mostra que não é uma realidade nos clubes europeus. Dito isto, não serve de desculpa e sou o primeiro a dizer que não está tudo bem. Assim como não estaria se estivéssemos seis pontos na frente".

in record

Abreu-jp

Esta conversa da piça da destabilização.

Discurso de Vieirista repetitivo, gasto.

Palhaço.

imightbewrong

Pitch até saltarmos da Europa

"estamos em quatro frentes."

Lumos

//

iKatz

" a qualquer derrota do Benfica é preciso despedir o treinador,  o presidente, qualquer dia o roupeiro"

A dar a ideia que o Benfica anda a ganhar muito e os adeptos são demasiado exigentes.

Que cara de pau este palhaço. Nao tem puta vergonha na cara. Anda a gastar milhoes e milhoes em cepos, a acabar epocas sem titulos e ainda tem a lata de dizer estas merdas

DastanPT

Travpart

Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Alga190430 em 29 de Janeiro de 2025, 23:22Esta pessoa é presidente do meu clube!

O pior é ser um jogador lenda do clube
Mas como presidente zero a esquerda
Lenda só se for para ti..
É uma lenda da Fiorentina.

Do Benfica não o é certamente.

Chappu

Básico a todos os níveis.

Desaparece lagarto!