LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

bruno cardoso

"Oh putain, já me desanimaste um bocado!" — A reação do médio do Brest, Pierre Lees-Melou, ao saber que vão defrontar PSG ou Benfica 😂

https://x.com/i/status/1884770526922523096

https://x.com/B24PT/status/1884770526922523096

Dandy

Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Janeiro de 2025, 00:49
Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2025, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Últimos 5 jogos contra a Juventus, 4 vitórias e 1 empate que os eliminou de uma final europeia em casa deles.

Muito bonito mas ... se alguma vez jogarmos uma final, contra a Juventus, já sabemos quem é que vence/perde.

Ahahaha olha que aqui não sei para que lado daria... Tanto nós como eles "venha o diabo e escolha" literalmente!!

Ganharia o mais corrupto, obviamente.

sergio19azb

Sobre os áudios e a irregularidade no campeonato, fica a desconfiança e só uma série de vitórias pode "apagar" O que aconteceu.

Sobre a champions, ficamos a 2 pts do que seria expectável. Foi pena a derrota com o Feyenoord mas a vitória com Juventus e Atlético demostram que podemos competir com os mais fortes.

Venha o próximo jogo e que tanto Bruno Lage como a jogadores tenham aprendido algo.

O campeonato será muito muito difícil mas desistir nunca!

Luisão_Rei

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Esta merda são jogos infinitos

Playoff agora e depois são os oitavos quartos meias e final

Quantidade absurda de eliminatórias
Antigamente eram precisos 6 jogos para chegar aos oitavos de final.

Agora são precisos no mínimo 8 ou então 10 dependendo da classificação.

HB

moises lopes

Jogo sem espinhas. O jogo na primeira parte até esteve uma fase que eu pensei que estava demasiado fácil.
Pena não conseguirmos ter estas performances no campeonato (provavelmente o jogo com Porto foi o mais parecido)

tomaz

tomaz

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Janeiro de 2025, 02:16
Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Esta merda são jogos infinitos

Playoff agora e depois são os oitavos quartos meias e final

Quantidade absurda de eliminatórias
Antigamente eram precisos 6 jogos para chegar aos oitavos de final.

Agora são precisos no mínimo 8 ou então 10 dependendo da classificação.

Na eventualidade de um clube que ganhe o playoff consiga chegar à final, totalizará 17 jogos.

O equivalente a uma volta inteira no tugão (17 jornadas)

costapequeno

E pronto tipico SB

Ontem as 19.59 o Benfica descia de divisao no Tugao, hoje ja pode ganhar a champions.

blueviper

Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2025, 03:03
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2025, 00:01
Citação de: Animalejo_Domado em 30 de Janeiro de 2025, 00:01

Pedigree

Mas... mas.. o Pôto.

Na principal competição europeia de clubes temos registos muito acima do fcp
E sabem o que é mais interessante?

Dos 4 clubes que estão á nossa frente nessa tabela....3 foram nossos adversários nesta etapa da qualificação.

Agora comparem com o grande lolpoting que a CS tece enormes elogios....

Il Capitano

Citação de: Il Capitano em 26 de Janeiro de 2025, 06:35Vou ver este jogo com o meu filho, é uma surpresa, ele ainda não sabe.

Vamos fazer Kms, tirei dias de trabalho, vai me custar bastante dinheiro.

E agora não tenho vontade nenhuma de ir depois destes últimos jogos. Tenho zero confiança.

Enfim, não merecemos isto.

Amigos, afinal valeu a pena!

Viva o glorioso Sport Lisboa e Benfica!