Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

Hooltra

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: Hooltra em 30 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:28mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

ele sabe alguma coisa que nós não sabemos. temos de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Começo a achar que o Rui não se volta a candidatar
Eu tenho quase a certeza.

Seria sempre uma excelente noticia. O vieirismo neste momento não arranja candidato mais forte que o Rui.

Continuem a fiar-se de que o Galinha não tem hipóteses, continuem...

Em momento algum disse que não tem hipóteses, mas o Rui será sempre um candidato mais forte que o galinha.

fpie

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Janeiro de 2025, 16:28mas isto tem mais qualquer coisa... esta história não é tão simples como desertar para o Galinha. o Rui Costa será sempre um candidato mais forte que o Galinha.

ele sabe alguma coisa que nós não sabemos. temos de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Seria sempre uma excelente noticia. O vieirismo neste momento não arranja candidato mais forte que o Rui.

não substimem o vieirismo, eles são profissionais das jogadas de bastidores e sabem bem como enganar os chalupas

Ginkgo

A este doi-lhe o rabo porque há gente no Benfica, acredito que até o próprio Rui Costa e claramente o PMAG, que têm vontade genuína de aprovar os Estatutos.

Slbstriker

Mais um que abandona o barco, mas o mais certo é ir encontrar refúgio numa certa "capoeira".

Magna Gloria

Só por curiosidade, isto tem alguma influência na aprovação dos estatutos?
Isto só cheira a ele ou candidatar-se ou a juntar-se a alguém..Marco Galinha. Este clube não se vê livre de criminosos e gente que só está ali para o tacho.

supersueca

Depois de uma reacção inicial de grande contentamente, pensando um pouco melhor, começo a ficar um pouco mais apreensivo. Isto não acontece por acaso, e não acredito que seja (só) por causa do que aconteceu no fim de semana.

Diavolo Rosso

Olha que não, conheço muitos Vieiristas e não há um que apoie o Rui Costa neste momento.

Greis

Se saírem mais dois a direção cai. E se a direção cair, todo este trabalho dos novos estatutos cai tb.

Isto só a tiro

Stigmat

Ogrande

Daqui a uns dias saí a notícia que vai para a lista do Galinhas este tem o rabo preso não se ia demitir assim do nada

O Galinha vai fazer uma direção com os ex do Vieira ?

Depois diz que não tem apoio do mesmo  ;D

Adrian31

depois de uma vitoria europeia tinha este idiota de se demitir agora só se vai falar nisto.

Hooltra

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:37

Olha que não, conheço muitos Vieiristas e não há um que apoie o Rui Costa neste momento.

Já a minha perceção dentro dos vieiristas que conheço é diferente da tua, a larga maioria apoia o Rui.

merlim

Citação de: Burik em 30 de Janeiro de 2025, 16:32Existe qualquer jogada por detrás desta demissão.

Queres ver que estão a preparar um golpe. Demitem-se mais, a direcção cai, e não podem aprovar estatutos. Mas tem de haver eleições e para isso é com os estatutos bolorentos.