Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

xeriff

maionesedealho

Citação de: supersueca em 30 de Janeiro de 2025, 16:44
Citação de: Ogrande em 30 de Janeiro de 2025, 16:39Daqui a uns dias saí a notícia que vai para a lista do Galinhas este tem o rabo preso não se ia demitir assim do nada

O Galinha vai fazer uma direção com os ex do Vieira ?

Depois diz que não tem apoio do mesmo  ;D

Mas Jaime Antunes é um gajo odiado dentro universo benfiquista. Se realmente se juntar ao Galinha, isto pode bem ser um tiro que sai pela culatra. Eu e milhares de benfiquistas podiamos nem saber nada do Galinha, mas votar numa lista onde entra Jaime Antunes? NUNCA!

ya, os mesmos benfiquistas que depois da cagada do fim-de-semana passada já estão a morrer de amores pelo Lage novamente. Nunca antes visto, por acaso.

xeriff

Citação de: Kolchak em 30 de Janeiro de 2025, 17:27Se conseguirem a nao aprovaçao dos estatutos, sera este o candidato e futuro presidente. Cabe aos socios decidirem o que querem
este não tem a mínima hipótese de ganhar

blacktoothgrin

Citação de: kidd em 30 de Janeiro de 2025, 17:27
Citação de: blacktoothgrin em 30 de Janeiro de 2025, 17:26Com o Galinha vai o Luís Mendes.

Este aqui vai tentar sabotar os estatutos (e impedir assim que concorra o Galinha) e candidatar-se ele próprio.
perde de certeza

Nunca subestimar a estupidez do benfiquista médio. Não se candidatando o Rui Costa, provavelmente teria uma franja de apoio decente. Lá está, porque o benfiquista médio é burro.

BenficaSetsFire

Citação de: blacktoothgrin em 30 de Janeiro de 2025, 17:26Com o Galinha vai o Luís Mendes.

Este aqui vai tentar sabotar os estatutos (e impedir assim que concorra o Galinha) e candidatar-se ele próprio.

Força nisso, não tem qualquer tipo de hipótese. Tem o carisma de uma chávena de café e não recolhe simpatia sequer junto da tralha vieirista.

merlim

Citação de: Survivor em 30 de Janeiro de 2025, 17:21
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2025, 17:19Mas se ele for para a lista do Galinha, é a melhor noticia possível. Podia ser que dessa forma abrissem os olhos sobre essa candidatura.

Esperar para ver o que passa com os estatutos.

Eles tem tentado coisas absolutamente nojentas em todas as AGs...

Mas acaba por não fazer sentido. Se os estatutos não forem aprovados o galinha não pode concorrer. Independente disso acho óptimo ele juntar-se à capoeira.

Bailey

Vai lá para os ex funcionários para eu dizer uma coisinha ou duas

blacktoothgrin

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Janeiro de 2025, 17:29

Força nisso, não tem qualquer tipo de hipótese. Tem o carisma de uma chávena de café e não recolhe simpatia sequer junto da tralha vieirista.

Sem o Rui Costa a candidatar-se e sem os novos estatutos, terá uma franja de apoio grande, a começar pelas casas.
Não digo isto de ânimo leve, apenas estou a transmitir a minha análise a esta notícia.

E tenho, sobretudo, medo da tomada de decisão do benfiquista médio.

_JonasThern_

O maior filho da puta da direcção. Vai e não voltes corno.

Kolchak

Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: Kolchak em 30 de Janeiro de 2025, 17:27Se conseguirem a nao aprovaçao dos estatutos, sera este o candidato e futuro presidente. Cabe aos socios decidirem o que querem
este não tem a mínima hipótese de ganhar
Com o atual sistema de votaçao ganha de goleada, porque ganha quem os fdp que la estao querem

raio

Citação de: luisgomes79 em 30 de Janeiro de 2025, 17:23

Essa notícia é ouro.

É a gente desta a que o Benfica tem estado entregue há 20 anos, inaptos e rapa tacho.

The Eagle 10

miniMilk

quem nos dera a nós que fosse esta alminha a candidatar-se pelos vieiristas lol

pimenta10

Há aqui qualquer merda. Quem não os conhecer que os compre. Aposto que há aqui alguma coisa por trás desta demissão.