LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

pete92

Citação de: Il Capitano em 26 de Janeiro de 2025, 06:35Vou ver este jogo com o meu filho, é uma surpresa, ele ainda não sabe.

Vamos fazer Kms, tirei dias de trabalho, vai me custar bastante dinheiro.

E agora não tenho vontade nenhuma de ir depois destes últimos jogos. Tenho zero confiança.

Enfim, não merecemos isto.

Conta-nos como foi, de certeza que foi uma boa experiencia para a vida

De Pai para filho, a lenda continua! BENFICA SEMPRE

O Património

Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2025, 11:13
Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2025, 21:54
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Ehh não pode estar aqui nos últimos dias de mercado, deve estar com uma azia.  ;D

Quem é que vai fazer o acompanhamento das transferências agora?

ai meu deus, que agora vamos ficar orfãos de copy/paste do twitter.

Apocalypse Now

zepsil

Citação de: O Património em 30 de Janeiro de 2025, 14:42
Expandir...
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Ehh não pode estar aqui nos últimos dias de mercado, deve estar com uma azia.  ;D

Apocalypse Now

O user até sacava uma fotos engraçadas.

O Património

Citação de: zepsil em 30 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: O Património em 30 de Janeiro de 2025, 14:42
Expandir...

Apocalypse Now

O user até sacava uma fotos engraçadas.

devia limitar-se a isso, porque basta escrever duas palavras da sua autoria que sai diarreia mental

td_por_ti_SLB

Antes que me esqueça: a jogada do segundo golo de ontem é um hino ao futebol. Quando começaram a jogada, disse que se desse golo ia ser uma jogada muito bem feita e concluída. Não me recordo de quantos passes terá tido mas creio que uns 15 teve (vi agora que foram 22, excelente!), certamente.

Forza Toro

Olá a todos, sou fã do Torino!! Queria agradecer a maravilhosa vitória de ontem à noite!! ver esta equipa de merda sem cores perder é sempre uma satisfação muito grande.. se quem os derrota é o Benfica, a última equipa que jogou contra o Grande Torino, a alegria é imensa!! obrigada de todo o coração!! obrigado Benfiquista!!!! Vamos Toro e vamos Benfica!!!

Glori88

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2025, 10:09
Expandir...

Um amarelo por dizer "viola no saco"? Lol. Está visto que qualquer provocação à opinião dominante é mal vista. Desde que as opiniões sejam guiadas pelo mesmo diapasão, o fórum pode tornar-se um caldeirão de ódio, conforme tem sucedido, afastando muitos membros com anos de fórum. Mas ai de quem responda na mesma moeda. 

Sabes aqueles amarelos que os árbitros dão por sucessivas "faltinhas"? É o caso. Se fosse um post isolado era uma coisa. Mas são N sempre a provocar, ele tem vários amarelos assim. Não aprende. Não pode ser aceitável uma pessoa estar em modo pavão nuns dias e desaparecer durante semanas noutras alturas. Chama-se ter espinha. O forum não é para alimentar os próprios egos. Serve para discutir o Benfica em qualquer altura, boa ou má.

é por isto que eu sou um gajo constante. estou constantemente a dizer mal.

fdpdc666

22 passes num minuto: o segundo golo do Benfica em Turim (vídeo).
Kokçu selou o triunfo dos encarnados frente à Juventus.

O Benfica saiu de Turim com um triunfo sobre a Juventus, por 2-0, na última jornada da fase de liga da UEFA Champions League, com o último golo do encontro, da autoria de Kokçu, a merecer nota de destaque.

https://twitter.com/i/status/1884944081098358803

O internacional turco foi o responsável por introduzir a bola na baliza aos 80', mas o trabalho de toda a equipa — à exceção do guarda-redes Trubin, que foi mero espectador — despertou atenção: 22 passes em cerca de um minuto culminaram no golo que sentenciou a partida, garantindo o play-off da prova milionária.

O triunfo sobre a vecchia signora, recorde-se, começou a ser construído na primeira parte, através de Pavlidis, que inaugurou o marcador à passagem do minuto 16.

Marta Fernandes Simões in A Bola

Glori88

Citação de: Forza Toro em 30 de Janeiro de 2025, 14:56Olá a todos, sou fã do Torino!! Queria agradecer a maravilhosa vitória de ontem à noite!! ver esta equipa de merda sem cores perder é sempre uma satisfação muito grande.. se quem os derrota é o Benfica, a última equipa que jogou contra o Grande Torino, a alegria é imensa!! obrigada de todo o coração!! obrigado Benfiquista!!!! Vamos Toro e vamos Benfica!!!

Superga - Mai dimenticare

Dandy

Citação de: fdpdc666 em 30 de Janeiro de 2025, 15:2122 passes num minuto: o segundo golo do Benfica em Turim (vídeo).
Kokçu selou o triunfo dos encarnados frente à Juventus.

O Benfica saiu de Turim com um triunfo sobre a Juventus, por 2-0, na última jornada da fase de liga da UEFA Champions League, com o último golo do encontro, da autoria de Kokçu, a merecer nota de destaque.

https://twitter.com/i/status/1884944081098358803

O internacional turco foi o responsável por introduzir a bola na baliza aos 80', mas o trabalho de toda a equipa — à exceção do guarda-redes Trubin, que foi mero espectador — despertou atenção: 22 passes em cerca de um minuto culminaram no golo que sentenciou a partida, garantindo o play-off da prova milionária.

O triunfo sobre a vecchia signora, recorde-se, começou a ser construído na primeira parte, através de Pavlidis, que inaugurou o marcador à passagem do minuto 16.

Marta Fernandes Simões in A Bola

Obrigado LageBall.

pjmatos

Feliz com a vitória de ontem, não muito porque ainda dói a derrota de sábado. Queria muito um Benfica forte e consistente no campeonato, isso não foi possível até aqui e esse está praticamente perdido. Não por incapacidade da equipa porque já mostrou que pode ganhar a adversários fortes, mas por um inexplicável adormecimento da equipa/jogadores nalguns jogos considerados menos difíceis. O treinador terá a sua culpa porque faz parte do processo, mas na minha humilde maneira de ver futebol, os erros individuais de jogadores acompanhados com alheamento do jogo por outros é incrível. Jogos como aves, sporting, braga e casa pia, temos muitos erros individuais grosseiros que uma equipa que quer ser campeão não pode cometer de forma sistemática. Trocava de caras a qualificação na CL por ter mais 6 pontos no campeonato. Se forem perguntar a algum jogador do Benfica, tenho quase a certeza que nenhum faria esta troca. Porque é a CL que é a montra  que lhes dá visibilidade e dinheiro. Antigamente o jogador do Benfica queria muito ser campeão nacional, hoje em dia o Benfica é a empresa que lhes paga um ordenado do caraças e ainda participa nas CL.