Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 22:04Andrea Belotti é o alvo do Benfica para reforçar o ataque já nesta janela de transferências, confirmou Record. As primeiras notícias sobre o ponta-de-lança do Como surgiram no 'Tuttomercato', sendo que as águias já encetaram os primeiros contactos com vista à contratação do jogador.

De acordo com o portal italiano, o internacional italiano, de 31 anos, está interessado em jogar nos encarnados, mas ainda faltará à SAD convencer o clube de Itália. Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, Belotti recebe 3 milhões de euros líquidos por temporada.

Flops atrás de Flops, eu desisto. Até outubro não quero saber mais disto.
gostava de ver uma notícia de um jogador que tenha ido para o porto ou sporting em que no final coloquem o ordenado do jogador! ( se calhar até há e eu só reparo nos nossos)

iKatz

Sr. Coluna

O presidente começou a hibernar em 2018 e acordou agora.

Adrian31

Rmgv

Os manos Rui transformaram o benfica  naqueles clubes turcos que compram gajos de nome completamente acabados e overpaid.

Clube sem rei nem roque.

Leonzo

Ainda sabe correr?

Pelos números, meu rico Arthur...

Ainda vamos ter saudades se for essa a troca.

Il trattore

Ou estão a gozar o prato com os últimos nomes apontados o esta gente são todos uns perfeitos atrasados mentais 

diogo32

Isto é gozo certo? Ou os nossos dirigentes andam na droga?

Tantos jogadores interessantes pelo mundo fora e vão abordar um gajo que não faz nada de jeito há não sei quantos anos? Mas bem, é a mesma estrutura que escolheu Renato Sanches para substituir o João Neves...já não digo nada.

O nosso adversário da champions foi agora buscar um PL interessante,sem ter que gastar de 20M para cima. Nós não conseguimos fazer o mesmo? P/ex,o gajo do USG, de quem anda tudo a falar, não há ninguém que o siga numa estrutura tão grande e onerosa?

RGouveia.SLB

Este tipo de contratações de refugo em declínio faz-me lembrar aquela altura em que os lagartos nos tempos áureos iam buscar em desespero de causa os Boulahrouz, Pranjics, Angulos e afins.

Rivero

Já há muito que não via um festival da cenoura tão forte quanto hoje. E tudo cenoura já podre.

Adrian31

Não acredito nesta notícia este gajo ganha mais que o Arthur.

Sickness:SLB

Negan Schrute

Devem ter proposta pelo Cabral mas só o deixam sair se arranjarem alguma alternativa. O problema é que a 4 dias do fecho do mercado não há assim tantos avançados de jeito aí à disposição. Ou fica o Cabral ou vem as sobras de alguém.

Neozone1981

Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2025, 22:15Não acredito nesta notícia este gajo ganha mais que o Arthur.

Mas é mt melhor tb