Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Neozone1981

Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Madiria em 31 de Janeiro de 2025, 23:33
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:23Eu não ia por aqui, obviamente.

Mas estão a chamar um gajo que foi 44 vezes internacional A por Itália de cepo. Alguma calma.

Pior que o Cabral não deve fazer. E pelo caminho encaixamos 18M - o valor deste gajo, que nesta fase será baixo.
O Hugo Almeida tbm tem 57 internacionalizacoes por Portugal. Podemos ir busca lo?

O prime Belotti foi muito mais jogador do que alguma vez o Hugo Almeida sonhou ser, tal como a Itália sempre teve melhores avançados que nós.

Sem dúvida alguma! Quem dera ao Hugo Almeida ter tido metade da qualidade do Belloti.

O problema é que prime do Belotti foram há uns 6 anos atrás... e que de há 4 anos para cá tem sido uma autêntica nulidade. Saiu do Torino já em fase descendente, foi um absoluto zero na Roma e Fiorentina..  e continua um absoluto zero no poderoso Como.

Era só o que mais faltava levar com este gajo! Não estamos em 2018!

Eu comecei por dizer isto mesmo. Não é solução e não ia por aqui.

MAS, esta parece me ser uma solução de recurso para substituirmos Cabral como backup ao Pavlidis, sendo que ainda temos o Amdouni.

Já compramos Manu por 12M. Admitindo um defesa esquerdo por outros 12M. Ainda iamos dar outros 12M por um avançado? Tá certo.

Espero que não se confirme, mas estou a ver este filme.

É isso que estou a dizer se vier por empréstimo para nos ajudar até final do ano era excelente,e acredito que até ganhe a titularidade porque é forte fisicamente dentro da área e não tem medo de chocar contra os centrais mesmo em cruzamentos,coisa que o grego não faz

bruno_

Na última vez que joguei FM (23), a minha frente de ataque era Schelderup, Belotti e Neres.

E o Barco era o DE.

O nosso scout é jogar FM.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2025, 23:40
Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:27Prefiro este a promessa grega..

Preferes para quê, para cozinhar Pappardelle à Putanesca?

Volto a dizer se for o do torino ficamos com grande AC,claro a escala do nosso campeonato

Tens noção que esse faleceu em 2020? Dois mil e vinte!

E o grego faleceu qdo?

Pelo menos tem mais de 8 golos em campeonatos no total das duas últimas épocas

JeSuisÉder

Não dá para discutir neste tópico, quando users que defendem esta contratação, dizem coisas como "Se o Benfica tivesse dinheiro ia buscar o Kane"

Neozone1981

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 23:44Não dá para discutir neste tópico, quando users que defendem esta contratação, dizem coisas como "Se o Benfica tivesse dinheiro ia buscar o Kane"

Mano não percebes que o mercado de janeiro nem sp há Jonas??

Madiria

Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Madiria em 31 de Janeiro de 2025, 23:33
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:23Eu não ia por aqui, obviamente.

Mas estão a chamar um gajo que foi 44 vezes internacional A por Itália de cepo. Alguma calma.

Pior que o Cabral não deve fazer. E pelo caminho encaixamos 18M - o valor deste gajo, que nesta fase será baixo.
O Hugo Almeida tbm tem 57 internacionalizacoes por Portugal. Podemos ir busca lo?

O prime Belotti foi muito mais jogador do que alguma vez o Hugo Almeida sonhou ser, tal como a Itália sempre teve melhores avançados que nós.

Sem dúvida alguma! Quem dera ao Hugo Almeida ter tido metade da qualidade do Belloti.

O problema é que prime do Belotti foram há uns 6 anos atrás... e que de há 4 anos para cá tem sido uma autêntica nulidade. Saiu do Torino já em fase descendente, foi um absoluto zero na Roma e Fiorentina..  e continua um absoluto zero no poderoso Como.

Era só o que mais faltava levar com este gajo! Não estamos em 2018!

Eu comecei por dizer isto mesmo. Não é solução e não ia por aqui.

MAS, esta parece me ser uma solução de recurso para substituirmos Cabral como backup ao Pavlidis, sendo que ainda temos o Amdouni.

Já compramos Manu por 12M. Admitindo um defesa esquerdo por outros 12M. Ainda iamos dar outros 12M por um avançado? Tá certo.

Espero que não se confirme, mas estou a ver este filme.

Epa... o gajo ganha uma pipa de massa! Está acabado para o futebol, com várias épocas desastrosas em 3 clubes diferentes aos anos!

Se a ideia é ir buscar um 3 avançado, que se veja um gajo qualquer, barato e com um salário baixo! Olha sem gostar, sem achar que possa pudesse vir a ser uma mais valia, mas mil vezes o Vinicius do Santa Clara que este gajo.

A única coisa que estou de acordo contigo, é que realmente com esta direcção, este filme até me parece provável... medo!

JeSuisÉder

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 23:44Não dá para discutir neste tópico, quando users que defendem esta contratação, dizem coisas como "Se o Benfica tivesse dinheiro ia buscar o Kane"

O mercado não acaba em Belotti...e o resto são jogadores fora do alcance do Benfica, eu até dei um exemplo de jogadores que jogam no USG da Bélgica que podiam vir para cá, como o Ivanovic e o Promise, até o Clayton do Rio Ave era melhor que este Belotti de 2025, e eu até não queria o Clayton cá

Rei

Gostava muito dele há uns anos mas já não ouço falar dele há algum tempo. Nem sabia que estava no Como.

Neozone1981

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 23:50

O mercado não acaba em Belotti...e o resto são jogadores fora do alcance do Benfica, eu até dei um exemplo de jogadores que jogam no USG da Bélgica que podiam vir para cá, como o Ivanovic e o Promise, até o Clayton do Rio Ave era melhor que este Belotti de 2025, e eu até não queria o Clayton cá

Nunca era menos de 10M,este para vir é de empréstimo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 23:51
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 23:50

Nunca era menos de 10M,este para vir é de empréstimo
Mas queres poupar dinheiro ou queres um jogador que nos ajude a ganhar jogos?

Madiria

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2025, 23:40
Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:27Prefiro este a promessa grega..

Preferes para quê, para cozinhar Pappardelle à Putanesca?

Volto a dizer se for o do torino ficamos com grande AC,claro a escala do nosso campeonato

Tens noção que esse faleceu em 2020? Dois mil e vinte!

E o grego faleceu qdo?

Só podes estar a brincar... o grego, que penso que toda a gente reconhece que está muito abaixo das expectativas e do que deveria ser um PL no Benfica, em meia época leva 11 golos e 6 assistências.

Este gajo nas últimas 3 épocas tem 16golos e 6 assistências.

Neozone1981

Mas pk achas que ele no nosso campeonato não pode marcar golos?

rsd

Indiana Jonas

Imaginem vender o Artur Cabral por 18M e ir buscar o Belotti. Mais vale aparecerem no próximo jogo com um cachecol dos corruptos ou dos sapos porque a sabotagem está à vista.

Bedsy