Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

+1benfiquista

Mais um acabado que recebe como uma estrela. Tem tudo para dar certo.

van33

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.
Banana tem uma missão...comissão

SigaPaVinho

O banana em desespero completo a ver se saca um Jonas  ;D

Leonzo

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2025, 01:05Alguém tem de investigar o desejo particular do Dr. Plátano em contratar refugo em Itália.

Arthur Cabral e Belotti.
O Cabral ao lado deste Belloti mete o num canto.

MMeira

J.P.

Mais um acabado. Triste sina.

Registo miserável nos últimos anos e joga no colosso Como, onde em 19 jogos esta época foi 8 vezes titular.

É mesmo de um fora de série destes que estamos a precisar.

Tiago_I_

Eia bem... não sei se posso dizer isto assim mas a Roma é o meu segundo clube. É único clube que vejo os jogos semanalmente a par do Benfica... o Barcelona também sigo mas não acompanho todos os jogos religiosamente como com a Roma. Gosto da Roma desde 2000 daquela equipa com Cafu, Samuel, Chivu, Candela, Tommasi, Emerson, Nakata, Totti, Montela, Batistuta, etc...

Dito isto... porra o Belotti a confirmar-se é penoso! Muito lutador e voluntarioso mas a bola para ele é quadrada e não faz um golo a ninguém!

Nem tenho acompanho a carreira dele no Como mas fui ver e tem 2 golos! Não é de todo um goleador! Para isso, para andar com Amdouni e Belotti mais valia ter mantido o Casper no plantel...

O Belotti é um Casper com mais popularidade fruto de um par de boas épocas no Torino...

E eu até simpatizo com o Belotti porque é jogador de equipa e dá tudo, luta muito mas não é de todo o avançado que o Benfica precisa... por amor de deus! Tragam alguém que tenha um pouco de classe... um avançado ao estilo do saudoso Miccoli por exemplo! Alguém que trate bem a bola na linha de Miccoli, Saviola, Jonas!

MMeira

18j, 2g.
Valor de mercado: 2M...

Não há ninguem no Arrifanense?

Cob92

mercurialSLB

Com tanto avançado no mercado e vamos mesmo buscar esta merda?

Um jogador que não faz uma época decente há 6 anos? Que flopou na Roma, na Fiorentina e no Como? Que vem para aqui ganhar o topo salarial?

Isto é do mais absurdo que já vi.

Até o Tengsted é melhor que este gajo!

Pleasure_+_Pain

O nosso Tacuara, com 41 anos, ainda vem dar uma perninha e marca mais do que todos os que lá estão...e os que estão para vir.

matilde_1990

Arthur Cabral e Belotti.

Meite ?