Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Goldenangel

O único motivo para ligar para o braga é apenas é só 1. Mandar o Salvador pó cuaralho.

LFVL

Neste caso do Bruma, acho que não houve interesse e é para ver se alguém lhe pega e nada melhor que meter o nome do Benfica ao barulho. Basta verificar a limpeza que estão a fazer... André Horta, Matheus...

aquaris

Este nem no Braga faz a diferença de forma regular.... para quê vir para o SLB?

darkwolf

CMTV

sporting rouba Bruma ao Benfica

Dope

Citação de: aquaris em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18Este nem no Braga faz a diferença de forma regular.... para quê vir para o SLB?

Nunca duvides do Rui, è sempre possivel fazer pior!

Hooltra

Por favor, alguém que atualize as listas de scouting do Benfica, isto já vai para lá de ridículo. Pior que isto é ainda se pensar em fazer negócios com o salvador...

Dandy

vitormopinto1987

Partouze

O Nuno Moreira do Casa Pia seria tão melhor e mais válido que este

af10

Braga quer despachar um jogador caro e que está a ser um problema no balneário (que é uma cepo, já agora) - Benfica interessado em Bruma

Espero que seja gozo

Adepto10

SLB73

Espero que os entendidos me digam qual o jogador do Benfica que tem melhores números que o Bruma este ano
13 golos e 8 assistências?

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLB73 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:21Espero que os entendidos me digam qual o jogador do Benfica que tem melhores números que o Bruma este ano

Números ...  :estrelas:

SLB73

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 15:48
Citação de: SLB73 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:21Espero que os entendidos me digam qual o jogador do Benfica que tem melhores números que o Bruma este ano

Números ...  :estrelas:
Parece que é aquilo que fez o Ronaldo o melhor do mundo
E tb parece que é aquilo que te mete comida no prato

Caixadeoculos