Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:44
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton
problema é que o Shpendi custa uns 10M ou mais.

Este vem emprestado para tapar um buraco ate junho...e ai sim avaliar uma contratação  com mais tempo

Com outra estrutura, se possivel.

John F. Kennedy

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:43
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Fdx então ias buscar o Varela a formação...
O Varela não tem qualidade para a equipa A do Benfica

moises lopes

20Nico Gaitan20

Well

Bem vindo.

Que nos cales a todos...é o nosso desejo

ripas

O Morata parece que pediu para sair.
Fala-se em empréstimo aos turcos, na minha opinião era um excelente tiro.

SLBRulez

Citação de: Cris88 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:45Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1m
🚨🦅 Andrea Belotti to Benfica, here we go! New striker for Bruno Lage as deal is now verbally agreed with Como.

Straight loan until June and salary covered by Benfica.

Belotti, set for new chapter in Portugal.
O Arthur era um peso pesado na folha salarial, para resolver a situação vamos trocar por um tipo com ainda mais peso para a folha salarial mas com menos rendimento ;D

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:41
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021
O Presidente do Torino chegou a pedir 80M pelo Belotti, quando o Arsenal demonstrou interesse. Depois saiu a custo zero, tendo recusado renovar. Nesse tempo estava completamente fora do nosso alcance.
nessa altura era top 5 dos melhores PL da europa.

Sem duvidas

Problema é que morreu apos a sua ida para a roma do mourinho.

Suarez, Benzema, Mbappe, Ronaldo, Harry Kane, Lewandowski, Aguero...

Onde é que o Belotti era top 5 avançados da Europa???

Fdx, lê se cada coisa.

John F. Kennedy

Citação de: Mika21PA em 02 de Fevereiro de 2025, 12:44

Mais valia apostar no Está-Quieto.
Ya, e ficavas com Pavlidis como titular e Amdouni para suplente, tendo em conta que o Arthur vai sair

SLBRulez

Citação de: ripas em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46O Morata parece que pediu para sair.
1000x melhor

Neozone1981

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2025, 12:45
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:36Deus queira que se concretize....muitos não sabem o que falam...queriam era jovens ou malta ainda mais conhecida...este chega e vai render logo pelas suas características

Espero mesmo que não sejas benfiquista, só assim posso entender que aceites ser pago para vir defender decisões que prejudicam o Benfica

Sim porque tu é que és benfiquista,apenas uma opinião de quem andou lá dentro muitos anos e conhece as características dos jogadores...sabes o que ele é como jogador?vai ver ..querias o que no mercado de janeiro?apostar noutro jovem e depois demorar a adaptação??quem marca os golos que vamos precisar...??epa o mercado de janeiro é difícil e pelo jogador que é e se vier emprestado é excelente negocio

20Nico Gaitan20

Citação de: ripas em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46O Morata parece que pediu para sair.
o morata é igualmente uma merda.

alex_

Não estou muito confiante com esta contratação, desmintam-me se estiver enganado, mas é um jogador lento e no mesmo perfil do cabral, não?

francisco

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:41
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021
O Presidente do Torino chegou a pedir 80M pelo Belotti, quando o Arsenal demonstrou interesse. Depois saiu a custo zero, tendo recusado renovar. Nesse tempo estava completamente fora do nosso alcance.
nessa altura era top 5 dos melhores PL da europa.

Sem duvidas

Problema é que morreu apos a sua ida para a roma do mourinho.

Suarez, Benzema, Mbappe, Ronaldo, Harry Kane, Lewandowski, Aguero...

Onde é que o Belotti era top 5 avançados da Europa???

Fdx, lê se cada coisa.

Foda-se :rir:

Neozone1981

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:43

Fdx então ias buscar o Varela a formação...
O Varela não tem qualidade para a equipa A do Benfica

E o Clayton e o gajo do cesena tem....fdx