Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

imightbewrong

Ainda por cima nem me parece ser um gajo com sangue na guelra capaz de por os adversários em sentido como fazia o Beto Acosta.

cookiemum

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 13:54Ainda por cima nem me parece ser um gajo com sangue na guelra capaz de por os adversários em sentido como fazia o Beto Acosta.

Bem, se ha jogador que eu atravessava para o outro lado da rua e' este. Tem mesmo cara de criminoso.

ramasr

Citação de: pete92 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:46
Citação de: Mr.Costa em 02 de Fevereiro de 2025, 13:42
Citação de: pete92 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:37Segundo o Fabrizio, vamos pagar 100% do salario?

Ele ganha 250 mil ao mês ..

São 4 meses. 1 milhão

E achas pouco? lol

Ya, este mano acha um grande investimento.

Mika21PA

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 13:54Ainda por cima nem me parece ser um gajo com sangue na guelra capaz de por os adversários em sentido como fazia o Beto Acosta.

Il Gallo tem muito sangue na guelra, o problema é mesmo que aquele avançado de topo já não existe desde 2020.

imightbewrong

Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 13:56

Bem, se ha jogador que eu atravesava para o outro lado da rua e' este. Tem mesmo cara de criminoso.
Acho que até foi figurante na série Gomorrah.

se7en

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Fevereiro de 2025, 13:53Este Benfica governado por esta gente dá vergonha, sinceramente.

Não há palavras
E sabes o que é o mais triste? É que vamos chegar a Outubro e os chalupas vão eleger novamente o Rui Costa.

Honestamente já me custa acreditar que algo mude no Benfica. Parece um clube destinado apenas a viver de glórias passadas.

slbenfever

Surreal e absurdo! Há 6 ou 7 anos quando estava no seu pico da carreira no Torino seria uma excelente contração, agora que nem numa equipa como o Como joga e que  nas últimas quatro épocas tem 16 golos é o tinhamos de ir buscar.
O que vale é que o Enconta percebe muito de futebol como se tem visto!

Androico

Vai acabar a época com 28 jogos e quatro golos, um dos quais de joelho ao Barcelona, a ditar a nossa passagem aos quartos-de-final.

DMP

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 13:58Vai acabar a época com 28 jogos e quatro golos, um dos quais de joelho ao Barcelona, a ditar a nossa passagem aos quartos-de-final.

Faltou referir o golo que nos dá o mundial de clubes, de bicicleta.

:2funny:

MaFd_R@_SLB

SLBRulez

Citação de: GiiB_10 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:49Esta do Sorloth ir para o Besiktas, é que me fode...

Esse sim, era avançado para fazer frente a Gyokeres e Samu.

Daqueles que faz miséria no campeonato Português.
Ainda por cima emprestado, pelo nosso parceiro estratégico de Madrid.
Não fazia ideia, mas como era bom para nós não vale a pena

zelton

Avançado experiente, forte fisicamente.

Virá dar algo de diferente ao plantel.

Eu sou da opinião que um PL experiente faz golos em Portugal.

SLBRulez

Citação de: ren_rm em 02 de Fevereiro de 2025, 13:31
Citação de: gugabenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 13:29Devo ser o
Único gajo no ser benfiquista que gosto deste gajo e acho que vai resultar .
Boa capacidade em segurar bola e bastante bom a finalizar .

Tens jogado o FIFA18?
Usei-o bastante, nos FIFA's dessa altura. Para starter era bom

netphobic

Citação de: GiiB_10 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:49Esta do Sorloth ir para o Besiktas, é que me fode...

Esse sim, era avançado para fazer frente a Gyokeres e Samu.

Daqueles que faz miséria no campeonato Português.
Ainda por cima emprestado, pelo nosso parceiro estratégico de Madrid.

Podia ter sido um dos 3 jogadores do negócio Simão.

Myngos

Citação de: zelton em 02 de Fevereiro de 2025, 14:01Avançado experiente, forte fisicamente.

Virá dar algo de diferente ao plantel.

Eu sou da opinião que um PL experiente faz golos em Portugal.

Também concordo. Já se vier lesionado...