CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Smashin

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 20:10Penso que estara a gerir a equipa fisicamente. Vamos a eles! Acho que vai ser um jogo facil, mas estas mudancas descem me a confianca.
A lógica do gerir fisicamente perde-se quando mete o Di Maria.

Pensem um pouco fds

RGouveia.SLB

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 20:10Penso que estara a gerir a equipa fisicamente. Vamos a eles! Acho que vai ser um jogo facil, mas estas mudancas descem me a confianca.

Curioso, para jogadores com quase 37 anos não se aplica a gestão física

El Tacuara

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2025, 20:16
A lógica do gerir fisicamente perde-se quando mete o Di Maria.

Pensem um pouco fds

Ele começou a análise a dizer "penso..." estás a pedir muito

imightbewrong

Vou estar a adiantar trabalho para a semana que vem. Vou acompanhar na rádio como antigamente.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 20:18Vou estar a adiantar trabalho para a semana que vem. Vou acompanhar na rádio como antigamente.

Acompanhar na rádio é pedir para tomar mais victans.

komytis

benficaslb1

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2025, 20:20Fdx deem 5 euros ao cafe local pá e vejam a bola!

Deves pensar que existem cafés em todo o lado... 🤣🤣🤣

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 20:18Vou estar a adiantar trabalho para a semana que vem. Vou acompanhar na rádio como antigamente.

Sim, claro que sim, comemos todos gelados pela testa.

Nem o Benfica jogaria...

komytis

Citação de: benficaslb1 em 02 de Fevereiro de 2025, 20:21
Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2025, 20:20Fdx deem 5 euros ao cafe local pá e vejam a bola!

Deves pensar que existem cafés em todo o lado... 🤣🤣🤣
Fdx, volta para a civilizacao sóce!

xeriff

Mértola_10

É impossível competir a este nível com este imbecil como treinador!
Mas quem é que consegue perceber esta opção por deixar o miúdo de fora!?!?!
Burro do Caralho!