Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

smpslb

Ter ele com o Florentino no banco é um luxo. Os dois vão estar sempre frescos com rotação apropriada.

Manuel Rocha

Ao contrário dos mais entusiastas, mesmo acreditando que vai melhorar, o que vejo é um jogador pesado, lento e que se esconde do jogo para não lhe passarem a bola.

AleKx

Citação de: Manuel Rocha em 02 de Fevereiro de 2025, 21:20Ao contrário dos mais entusiastas, mesmo acreditando que vai melhorar, o que vejo é um jogador pesado, lento e que se esconde do jogo para não lhe passarem a bola.

Tens que ir ver das lentes.

arfm14

Dá outra segurança nas segundas bolas.

A equipa com este miúdo sobe logo no terreno.

Para além de ter bons pés.

Gordonz

Tem de ter em atenção já ter amarelo..o João pinheiro já está mortinho para o meter na rua. Primeira parte de muita classe. Só tenho pena do Baio não ter vindo também.

smpslb

Citação de: Manuel Rocha em 02 de Fevereiro de 2025, 21:20Ao contrário dos mais entusiastas, mesmo acreditando que vai melhorar, o que vejo é um jogador pesado, lento e que se esconde do jogo para não lhe passarem a bola.
Deve ser um jogo diferente

JeSuisÉder

nikas

Boa primeira parte.
Os passes que falhou foi mais culpa dos colegas do que dele.

Bem!

gugabenfica

Citação de: ARMC95 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:14Adorava estar a ver isso tudo que vocês estão a ver

Queres ver que tá a jogar mal o rapaz ?
Eu às vezes não sei que futebol vocês vêm .

Passes sempre para a frente e a ganhar metros , bem posicionado . Faz a equipa jogar, variando o flanco e fazendo a bola rolar. O que querem que faça mais ?

20Nico Gaitan20

Bom jogo

Para estreia nada mal

Cloughie

Vai ter de levar com a seita da IURD também.

Agarrou o lugar com total naturalidade.
Siga, puto.

Kolchak

Quantas dioptrias em cada olho? 😂😂😂🤪

Bertolucci Kasparov

Está a fazer um bom jogo. Um dos melhores em campo

NunoMoreira

Começou mal o jogo mas depois do primeiro golo atinou e está a fazer um bom jogo.

FelipeVazTé1904

Altos e baixos, mas geralmente positivo.