CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

duarte_1976

Citação de: Jozzie em 02 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: enerp8 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:41O culpado é o Pavlidis. Não o Trubin.

O pavlidis está no nosso meio campo, pressionado por um adversário, o trubin não pode fazer um passe daqueles, naquelas condições, até porque mesmo que conseguisse dominar a bola, não iria tirar grande partido do lance, estava de costas para a baliza e o estrela com superioridade numérica.
O Pavlidis tem a frente ganha, ali um jogador profissional com aquele corpinho tem de dominar em condições e proteger a bola. Eu também não acho o Trubin nada de especial mas agora tudo serve

Tudo serve, não para mim, defendi-o no primeiro golo, não teve culpa nenhuma. Neste lance, na minha opinião a maior culpa foi dele, e não foi a primeira nem a segunda vez que faz passes a queimar.

Nramos

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:48Não presta o di...não temos é ponta de lanca

Deixa-me adivinhar, é o Belloti, certo?

Noto aí o padrão, muita cana.

vitormopinto1987

pmiguel1904

jp23

Red River

Ricardim19

Faroleiro

Citação de: ponta de lança em 02 de Fevereiro de 2025, 21:51É ter fé na pouca capacidade do Estrela...
O Benfica é o defibrilhador de quase todos os adversários. Hoje é mesmo o dia para estes pedreiros de perto da Cave da Damaia ganharem sem saberem como...

duarte_1976

Citação de: Schumpeter1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: Schumpeter1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:48Se não fossem 2 golos de bola parada e isto estava bonito.

Se não fosse um golo de ressalto e uma cagada, também não tínhamos sofrido nenhum golo
Certo, mas contra este estrela não seria de esperar algo mais da nossa parte? Já não me lembro da última defesa do redes deles.

Isso sem dúvida, sobretudo nesta segunda parte, entrámos completamente a dormir.